Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, puro solvente, haha.

Faça subcutânea, no antebraço é o melhor local.

Abraços

kkkk, tranquilo então vo faze quinta é dia ai eu aviso aqui como foi melhor rs

Publicidade

Postado
Sim, puro solvente, haha.

Faça subcutânea, no antebraço é o melhor local.

Abraços

drowning e Raphaxd....

Vocês que tão mais por dentro do assunto, quando eu aspiro e vem sangue, troco a agulha, o local, mas e o Ae que ta dentro da seringa, joga fora ou empurra o sangue e aproveita??

Sei que fuji, mas apareceu essa duvida!!!

E acompanhando Brow....se tu ganhou 6,5kg em 3 semanas significa que ta no caminho certo, segue firme e bora crescer!!!!

Flwss

Postado

Fala pessoal,dei uma sumida por causa epoca e prova, estagio e talz.. tava foda treino de ontem não foi nada de muito bom, não dormi direito... e pra completa ontem teve niver da minha mãe aqui em casa ai comi umas porcaria :S:S mais to tentando manter a dieta hoje, mais ja comi ums docinhos, mais vo mete proteina agora que ja dormi atarde, e to ja descançado!

Postado

Fala pessoal, ja ta melhorando meu desanimo, é por causa das dores no gluteo (bunda) to conseguindo nem mi meche na cama, esse enan ta pior do que o do meu primeiro ciclo ta doento mais.. :S mais a dieta de hoje tava impecavel, to comento frango o dia todooooooooooooo sausahua ' ja devo ter comido hoje ums 700g de frango, amanhã vo compra 2 galetos um pro almoço e um pra comer durante o dia, tenho que comprar sardinha em lata e atum... pra faze nos meus omeletes. to bem animado com meu shape, acho que pra melhora esse desanimo vo toma 3 scoop de jack hoje, pra ve se ajuda..

Postado

eu postei uma foto do final da 2 semana, pra min posta outra tem que espera a boa vontade da minha irmã agora, treino de pernas hoje não deu, por causa do colombo da bunda da ultima aplicação de enan :S:S, vo para com o enan na bunda tá tenso... comprei um assalt pra ve se melhora meu desestimulo porque sono não é! :S:S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...