Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala man, acompanhando...

E ai das dorgas que vc usou qual fica mais dolorido?

Flwss

Sem duvida enantato rs;

caralho to mi chingando MUITO AQUI EM CASA SO MUITO BURRO! namoral eu tava pensando que o Primo era 200mg por Ml mais é 100mg hoje tomando banho que vi que des da primeira semana to mandando so 200mg -------' que odio, tomare que não afete muito isso, quinta vo manda logo 3 mls! e segunda manda 2,5 e na outra quinta 2,5 dinovo até acaba esse bujão de 10ml! que mole que dei namoral! ainda bem que os resultados tão exelentes!

Postado

Sem duvida enantato rs;

caralho to mi chingando MUITO AQUI EM CASA SO MUITO BURRO! namoral eu tava pensando que o Primo era 200mg por Ml mais é 100mg hoje tomando banho que vi que des da primeira semana to mandando so 200mg -------' que odio, tomare que não afete muito isso, quinta vo manda logo 3 mls! e segunda manda 2,5 e na outra quinta 2,5 dinovo até acaba esse bujão de 10ml! que mole que dei namoral! ainda bem que os resultados tão exelentes!

Isso não é burrice, é imaturidade!

Essa situação foi vexaminosa, vê se não se confunde novamente, haha.

Tá jogando tudo na mesma seringa?

Abraços

Postado

Sem duvida enantato rs;

Pô Rapha !

A essa altura do campeonato vc me solta uma dessas ? Na hora q a dorga chegou vc tinha q ter visto isso, Bro !

Postado

Pô Rapha !

A essa altura do campeonato vc me solta uma dessas ? Na hora q a dorga chegou vc tinha q ter visto isso, Bro !

Brother to revoltado aqui, nem dormi direito maios foda-se vo lá hoje vo manda 3 mls!!!! quinta vo manda 2, e semana que vem 2,5 mls! e assim vai da certo, vo estora os receptores e eles vão absorve tudo nem que seja na marra!

Postado

Brother to revoltado aqui, nem dormi direito maios foda-se vo lá hoje vo manda 3 mls!!!! quinta vo manda 2, e semana que vem 2,5 mls! e assim vai da certo, vo estora os receptores e eles vão absorve tudo nem que seja na marra!

KKKKKKKKK !!!!

Cê tá loko véio ! Mas me diz uma coisa, vc não se enganou com a quantidade q comprou ? Não vai faltar para o resto do ciclo, já q vc achou q cada ml tinha 200mg ?

Postado (editado)

KKKKKKKKK !!!!

Cê tá loko véio ! Mas me diz uma coisa, vc não se enganou com a quantidade q comprou ? Não vai faltar para o resto do ciclo, já q vc achou q cada ml tinha 200mg ?

Não po enganei não, eu comprei um bujão de 30ml e um de 10mls... eu que pensei que o mg por ml era maior... mais não é..

12% DE BF?

Nossa Rapha, que estranho... Sou mais definido e tenho 15!

Vai saber...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, já aconteceu comigo isso, é foda...

Acompanhando..

que isso cara? 15% IMPOSSIVEL ve isso direito ai sauihsauhsauhas ' , eu sei que to com 12%~13% por que fiz avaliação e tava com 14% mais isso antes do pre ciclo que eu fiz com clemb e no pre ciclo perdi bastante gordura ai vi aqui pelo site online calculando a cintura e a altura e deu 12,5% mais como nunca é 100% esses sites faço a margem entre 12 e 13 sacas...

Ciclo :

Treino de ombro e pernas hoje intenso!!!

mandei os 3mls ja mandei no gluteo... foda-se quinta feira to pensando em manda 3 dinovo, pra semana que vem manda 2ml e assim até final do ciclo... lewmbrando que aumentei dosagem no enan pra 750mg/sem... agora os resultados vão vim mais gritantes ainda *-------------------*

Editado por Raphaxd
Postado (editado)

Cara ,acompanhei seu ciclo desde o começo.

Não sei qual seu objetivo ao certo ,pelo q entendi era pra ser um bulk.

Vc não acha q essa coisa da dosagem da Primo talvez não tenha comprometido seus ganhos iniciais?

Sei q ainda tá bem no começo do ciclo,só passaram 15 dias desde a primeira aplicação,mas enfim

espero q leve a critica como construtiva e na esportiva.

Abraços

Editado por Zakk
Postado

Cara ,acompanhei seu ciclo desde o começo.

Não sei qual seu objetivo ao certo ,pelo q entendi era pra ser um bulk.

Vc não acha q essa coisa da dosagem da Primo talvez não tenha comprometido seus ganhos iniciais?

Sei q ainda tá bem no começo do ciclo,só passaram 15 dias desde a primeira aplicação,mas enfim

espero q leve a critica como construtiva e na esportiva.

Abraços

Não po entendi o ciclo é um, Clean Bulk.. o lance do erro da primo pode ter comprometido os ganhos iniciais em questão de clean, não do bulk, sacas? sei que ta muito no inicio agora pra chega e fala que comprometeu o ciclo rs... valeu por acompanha e pela dica (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...