Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Hydroxycut Hardcore + Whey Protein 80% + Creatina

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, esse domingo comecei um Hydroxycut hardcore, no meu ultimo relato, ainda consegui diminuir meu peso de 75,4kg pra 71kg com um frasco, tomando no máximo 4 caps/dia.

Agora melhorei a dieta, e vou tomar até as 6 caps/dia como é indicado, e talvez parta para o segundo frasco :D

Ainda não me pesei nem fiz avaliação física, mas semanalmente eu vou colocar qto eu estou pesando e medidas se tudo der certo, o dia a dia está sendo assim:

Domingo - 2 caps, Café: Whey(com leite em pó + nescal porque minha whey é sem gosto) + creatina(3g) + 1 banana + 1 maçã / 45 mins de corrida, Almoço: o mesmo sanduíche do café +1/2 desse sanduíche, com coca zero. Lanche: + 1 banana + 1 maçã. Janta:o mesmo sanduíche do café.

Segunda - 2 caps,Pré treino: 1 banana+1maçã 6h da manhã, logo após eu vou treinar. Café: Whey(com leite em pó + nescal porque minha whey é sem gosto e serve como um carbo bem leve logo dpois de malhar) + creatina(3g) + sanduiche de pao integral com queijo e presunto, 7:30 da manhã. Almoço vai ser o mesmo de segunda a sexta, então não vou detalhar todos os dias: arroz integral, feijão e uma porção de carne. Não tenho como melhorar isso porque almoço por mês, e o melhor que fiz foi retirar o resto dos carboidratos, deixando o arroz integral apenas. Lanche: + 1 banana + 1 maçã, 45 mins de corrida. Janta:o mesmo sanduíche do café e antes de dormir + 1 banana + 1 maçã.

Terça quarta e quinta a mesma coisa da segunda, sem a corrida e aumentando a dose do hydroxy.

Assim que possível posto fotos e peso :D

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino tranqüilo hoje, sempre com aquele gás, não necessariamente do hydroxy, acho que a cretina já está atuando normalmente, mais tarde se a facul deixar ainda vou correr uns 40 mins :D

Espero que no fim de semana eu não fuja da dieta.. e amanhã pela manhã vou tentar postar medidas/fotos de antes e peso... vlw

Postado

Bem, não sei o que dizer hoje, só que estou pesando 68.5kg em jejum... tenho 1,70 de altura e queria uma opinião...

Tenho 21 anos, e com esse peso e essa altura, sem nenhuma avaliação física prévia, tenho uma média de 15,22% gordura corporal segundo a calculadora

do corpoperfeito.com... estou em duvida, acabo seguindo a dieta, até conseguir uns 8% de gordura e depois volto a tentar ganhar massa magra? Ou aumento as

calorias/dia dessa dieta msm tomando hydroxy? Lembrando que tomo 3g/dia de creatina e whey 80% da growth, com leite e nescal no pós-treino... na minha

dieta passada, com hydroxy, cheguei aos 71,5 kg em jejum... e agora, 3 meses depois, estou com 3kg a menos, com veias saltando e bermudas tamanho 40 (antes

eu usava 48, pois já cheguei a pesar 94kg)... postarei fotos assim que for fazer avaliação física e estiver 'melhor'... acompanhem e opinem... vlw

Postado

Com um sanduba de pão integral, queijo e presunto ou peito de peru... vale lembrar que sou um estudante que mora fora de sua cidade :P

então eu tento fazer o possivel...

Postado

Sim manolo, mas preciso de algum carb. dissolvido pra uma absorçao rapida logo dpois do treino, e a minha whey tem um extra de glutamina, arginina... fora que tomo com

creatina, e o sanduba... isso é meu café da manhã... e não tenho tempo/R$ pra melhorar ainda mais minha alimentação por agora, quando perder mais um pouco de gordura

vou à uma nutricionista p/ pegar uma dieta interenssante, to pensando jah em uma futura massa, whey e jack3d...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...