Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

n to mais me apegando pra medidas visto q tem umas fotos atuais minhas com um shape bem interessante mas q se for medir dá menos q antigamente

só nao quero baixar dos 80 dinovo como eu tava quase lá (LG)

=(

abraço

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

n to mais me apegando pra medidas visto q tem umas fotos atuais minhas com um shape bem interessante mas q se for medir dá menos q antigamente

só nao quero baixar dos 80 dinovo como eu tava quase lá (LG)

=(

abraço

LG é ótima bibiano, apenas uma questão de se acertar à ela.

Eu ganhei 3kg em uma semana, mas quando eu me mecho os gomos ds abs superiores continuam aparecendo assim como apareciam antes.

Postado

Talvez tenha me expressado mal... eu n conseguia seguir mt ela pq a primeira ref era as 15:00 e eu trabalho até as 20:00 entao fika horrivel hehehe a primera até ia bem mas a segunda era quase impossivel

Postado

lourensini, como vc está lendo o livro, tente procurar a parte que o Ori diz sobre a quantidade de proteina.

pois num post do usuario G00D, ele falo que no livro fala pra nao usar muita proteina e eu nao entendi, e ele tbm nao me responde.

se puder solucionar isso pra mim seria de grande ajuda e para proximos warriors tbm^^

vlw seguindo seu relato hein, explica essa perda de força ai

Postado

lourensini, como vc está lendo o livro, tente procurar a parte que o Ori diz sobre a quantidade de proteina.

pois num post do usuario G00D, ele falo que no livro fala pra nao usar muita proteina e eu nao entendi, e ele tbm nao me responde.

se puder solucionar isso pra mim seria de grande ajuda e para proximos warriors tbm^^

vlw seguindo seu relato hein, explica essa perda de força ai

Segundo Ori comer muita proteína pode até atrapalhar a absorção da mesma, mas tenho as minhas dúvidas.

eu notei uma boa perda de força em vários exercícios, mas não sei dizer exatamente o porque, pois eu como bastaaaaante de noite, o suficiente para ter ganhado 3kg em 7 dias embora eu não sei ninguém sabe - dizer para aonde estes 3kgs foram parar, mesmo porque tu percebe se alguém engorda 1kg em 1 semana.

Eu estou no 4º mês com o mesmo treino, e pouco entendo sobre treinos e fisiologia muscular. acredito que tenha ago a ver com isso.

Talvez tenha me expressado mal... eu n conseguia seguir mt ela pq a primeira ref era as 15:00 e eu trabalho até as 20:00 entao fika horrivel hehehe a primera até ia bem mas a segunda era quase impossivel

não havia outro modo?

treina à noite e faz a WD. ou voltou ao 3/3?

• Supermoderador
Postado

Lourensini, ganhar 3 kg em uma semana é algo muito improvável, é bem possível que a maior parte disto seja retenção.

3 kg de gordura são umas 25000 calorias, não tem como ter um excedente desse tamanho em uma semana. Mesmo que fosse só 1 kg de gordura e o resto massa magra e retenção, ainda assim seria um excedente de mais de 1000 calorias por dia, não creio que você tenha chegado neste valor.

Abraços

Postado

não havia outro modo?

treina à noite e faz a WD. ou voltou ao 3/3?

Nao...o melhor metodo era comer a primeira as 15... se eu comesse antes eu teria q treinar mt rapido e cozinhar mais rapido ainda e comer em velocidade mt mais alta hasuiehaeiu

agora axo q via fika melhor... vou soltar as 19 do serviço...agora sao 23hr e ja nao tenho nem ideia mais do q comer..

Postado

Nao...o melhor metodo era comer a primeira as 15... se eu comesse antes eu teria q treinar mt rapido e cozinhar mais rapido ainda e comer em velocidade mt mais alta hasuiehaeiu

agora axo q via fika melhor... vou soltar as 19 do serviço...agora sao 23hr e ja nao tenho nem ideia mais do q comer..

se vira nos 30.

sim, mas tu trabalha com oque e qul a carga horária?

Postado

Treinod e ontem foi muito bom, não me senti cansado e treinei para valer, sempre com ajuda para dar o máximo de estímulo ao músculo. Não aumentei nenhum peso, mas foi mais fácil de fazer em comparaçao com o último treino.

o problema foi o over, pois estou com um corte gigante na língua então mal consegui mastigar e engolir a comida.

fiquei em déficit de tudo.

mandei um shake com 2 ovos,, 2 bananas e leite no pós mediato

depois foi salada refogada com frango, mais 3 ovos e 1 lata de atum em óleo, depois mais 100gr de amendoim e não consegui mais.

língua dói até para ficar parada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...