Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quero tirar mais um duvida.

da pra fazer o under com +/-21 hrs? pq tipo as vezes por causa de escola tenho que começar a comer mais tarde.

como tenho essa duvida eu tento sair do jejum mais cedo mas não dá com alguma refeição de qualidade.

e as vezes eu aumento o periodo do over do dia anterior pra fazer mais tarde o do amanhã.

estou pensando em fazer um diario de treino tbm, pois estou começando essa semana com treino DFHT, quero testa-lo.

Sim, eu faço em até 4 horas, mas procuro não passar disso.

Existe o relato do usuário G00D, no qual ele diz que as vezes come tudo em 2:30 horas.

A dieta do guerreiro prega uma certa liberdade. Os guerreiros da época não tinham horário para começar a comer. Logo não precisamos nos prender tanto à isto agora.

Hoje vou buscar o livro e mandar encapar.

continue acompanhando que se tu fizer um diário da WD e gostaria de acompanhar também.

Oque é esse treino DFHT?

É sempre assim, aqueles treinos que a gente pensa que vai ser uma bosta... saem ótimos... e as vezes vc vai todo todo pra academia o treino não sai bom... hahah

Abraço

aquele treino de peito e triceps foi o mair lixo da história.

mas durante o dia eu não me sentia muito energizado, o tempo estava humido e no pavlhão da acdemia era frio.

vamos ver na quarta-feira como o treino de peito e triceps fica.

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quero tirar mais um duvida.

da pra fazer o under com +/-21 hrs? pq tipo as vezes por causa de escola tenho que começar a comer mais tarde.

como tenho essa duvida eu tento sair do jejum mais cedo mas não dá com alguma refeição de qualidade.

e as vezes eu aumento o periodo do over do dia anterior pra fazer mais tarde o do amanhã.

estou pensando em fazer um diario de treino tbm, pois estou começando essa semana com treino DFHT, quero testa-lo.

Não precisa encanar muito com horários... 2, 3, 4, 5 horas de over... são todas opções válidas.

Abraço

Postado (editado)

Oque é esse treino DFHT?

é Treino de Hipertrofia de Duplo Fator – DFHT

ele é um full body 3x por semana

nesse site tem a explicação Clique aqui

to meio animado amanhã vou começar meu diário.

Editado por Saints
Postado (editado)

treino estranho

usando bíceps e triceps como músculo secundário é o suficiente para que haja hipertrofia?

eu usarei um exercicio em cada treino intercalando biceps e triceps(assistencia)

tipo B-T-B T-B-T

espero que entenda.

eu criei meu diario: Clique aqui

vou relatar o primeiro dia mais tarde, espero que acompanhe, abraços

Editado por Saints
Postado (editado)

Relato treino peito e triceps:

Foi beeeeem melhor que o último treino de peito e triceps que eu fiz, mas mesmo assim não foi como eu gostaria. Sinto que houve uma pequena decadência nos meus treinos de peito e triceps ultimamente

Então a partir da semana que vem treinarei Peito e Biceps, dorsal e triceps.

Estou sentindo que os meus adutores estão cada vez mais próximos. Pelo menos é o resultado de 6x30 com 65kg ajudando a partir da 15.

vamos ver nas medidas aqui há 3 semanas. Rumo aos 60 de coxa até o fim do inverno!

Amanhã treino de perna/ombro/e_de_leve_biceps.

Quanto ao overeating de hoje: mandando ver em tudo que há pela frente, mas dando preferÊncia para as proteínas. e deixando os carbos para depois.

Hoje à tarde me invente de tomar café preto sem açúcar: tá aí o eu novo jack3d

EDIT: Acabei o over há 15 minutos atras, acredito que tenha recheado minhas calorias devido aos bolinhos de carne que o véio faz, pura banha.

pós treino imediato 3 fatias de pão sovado com leite e ricota light.

Então de verdura, legume: salada verde e moranga.

depois 3 bolinhos de carne com batata-salsa, depois mais bolinhos, amendoim com azeite de oliva, 3 ovos, feijao com grão de bico (ótima fonte de proteína e fibra, fikdika), depois o resto do leite (100ml) com 1 banana e mais 1 ovo batido no liquidificador.

comi "até ter mais sede que fome", como está no livro.

Por falar em livro hoje ficou pronta a minha cópia, impressa, cortada e encapada.

Começarei a ler em breve.

EDIT2: antes de drmir comecei a ler o livro e fiquei empolgado, mas deixei de lado e tentei dormir, dormi por umas 4 horas e depois acordei, calor e tudo mais, foi dificílimo voltr a dormir, só consegui dormir as 7 e pouco às 9.

Mas a testosterona deu as caras nessa manhã. interessante.

Estou lendo o livro - fascinante - obrigatório para quem quer seguir a dieta.

Hoje mesmo já farei mudanças na minha.

nos ultmos dias sinto uma pequena fraqueza nas articulações dos braços embora todo o resto esteja normal.

treinode perna/ombro/biceps hoje.

acompanhaem.

Editado por lourensini
Postado

Relato treino de ontem: perna/ombro/bíceps.

Outro treino Lixo, talvez porqe dormir mal, mas a pior cisa foi que quando eu estava treinando o instrutor teve que sair e deixou a academia NAS MINHAS MÃOS então a cada pouco eu tinha que cuidar dos outros iniciantes e terminei por deixar o treino pela metade.

Estou sentindo um catabolismo em alguns músculos. Não sei se foi orque o treino de peito do dia anterior fodeu com o meu deltóide anterior, mas os exercícios que eu costumo fazer para deltoide foram pior que em treinos anteriores.

No overeating COMI MUUUUUITO BEM e em umas 5 horas, sem pressa alguma. E a noite de sono óbviamente foi horrores de melhor.

Mas CONTINUO sentindo uma fraqueza nos braços, mais precisamente no Tríceps. POr isso adicionei umas frutas durante o Undereating: Mamão, maçâ e hoje terei Abacaxí. Notei que o comer maçâ ontem à tarde a minha energia melhorou e a fraqueza triceptal cessou por um tempo. Hoje farei a mesma coisa

Porque diabos não sinto mais a energia que sentia no começo?????

alguém sabe essa?

Postado (editado)

Vou acompanhar kara!

Bj

alias tu eh d q cidade?

Guaporé-RS

e valeu por acompanhar, estou precisando de dicas mesmo.

Sente só a mini, avaliação que eu fiz ontem:

+3kg em 1 semana, embora esteja procurando aonde esse peso todo foi parar.

mantive braço, ganei ais 1 de perna, e como eu estava com a barriga cheia de água, mais 3 de cintura.

O treino foi bom embora eu não me sinta mais forte, bem pelo cotrário, acredito estar perdendo as forças.

o over foi mais fraco, iniciei com uma batida de vitaminas e proteína (até ricota light foi pro liquidificador), depois mandei legumes e verduras com frango e mais tarde amendoim.

Estou fazendo um dia livre hoje e a partir de segunda seguirei a WD como está no livro, apenas acrescentando um pós treino imediado de banana, leite ovo e talvez ricota light.

A leitura do livro está indo melhor doue eu pensava, apenas preciso pesquisar nomes de alimentos, o resto entendo tudo.

To acompanhando aqui cara, vou pesquisar um pouco mais sobre a WD, depois dou alguma opniao ou tiro umas duvidas.

Boa sorte !

é uma dieta puramente baseada em empirismo. mas é legal. embora eu não esteja me dando tãão bem com ela como outros relatos, mas a partir de segunda frei exatamente como diz no livro e acreto que vai melhorar.

Editado por lourensini

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...