Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora que vi sobre o leite...

Concordo totalmente, leite da uma puta travada na barriga... manda ele depois de vc comer tudo.. visto que beber é sempre mais fácil que coemr :D

Abraço

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, ontem mandei o primeiro shake às 20:00 (30min após o costume), às 20:45 comi 100gr de amendoim com um fio de azeite de oliva e sal (se quizer a "receita" eu passo), quando a aula terminou fui para o ônibus, sentei no fundão e comecei a comer o frango com batata doce e ricota, comi tudo e já estava enchendo, terminei tomando o segundo shake e me senti bem, sem doer o estômago ou vazio.

Acredito ter descoberto o meu limite.

Ví que na Sexta-Feira o melhor é levr sanduíches pra o final do Over, porque a galera do fundão fica conversando ao invés de dormir, então na próxima levo sandubas hiper protéicos.

Consegui sentar sozinho porque falei para uns 10 que o banco já estava ocupado Mwaahahahahh.

Segui comendo até as 23:15.

Tive uma noite de sono mais leve, mas ainda assim acordei para ir no banheiro e tomar água, mas dormi por umas 8:30hrs.

Isso atrapalha tanto na recuperação muscular noturna?

Hoje tenho treino: perna, ombro, biceps, depois comento com foi.

Postado

O corpo, mesmo na ausencia a curto prazo de água, ainda fica num estado diurético... digamos assim que ele leva um tempo a se adaptar a falta de água e começar a rete-la... por isso que mesmo consumindo pouca agua por algum tempo ainda continuamos indo bastante no banheiro.

Então normal acordar 1 vez pra ir no banheiro, pra mim é de lei.

Abraço

Postado (editado)

Não sabia disso Lendro, obrigado pela resposta.

Relato do treino de hoje, sabado: perna, ombro, bíceps.

Treinei perna e ombro com bastaaaaaaante calma, treinei bem, amanhã perna vai doer com certeza, inclusive consegui fazer Crossover baixo como último (e 4º) exercício de ombro com 15 kilos, (2x10 alternado, pausa para água e mais 2x12).

Ombro pelo menos hoje não me decepcionou.

Perna amanhã VAI doer.

E bíceps fiz só 2 exercícios bem feitos e com pouco descanço. Até fiz com menos peso sem me importar.

Durante meses treinei Biceps 2x/semana, com 3 exercícios e 2 a 3 dias de descanço. Não de muito resultado.

Agora durante 1 mês quero treinar bíceps 3x/semana com 1 a 2 dias de descanço, mas somente 2 exercícios bem feitos.

Só para ver como ele reage. Talvez dê certo, talvez não.

Me pesei hoje, deu 200gr a mais doque no sábado passado. Nada mal, pode ser uma variação líquida qualquer.

Se não perdi peso: não perdi músculos, mesmo porque quando eu acordo me sinto um pouco mais "esqueleticamente definido".

Pós treino, 1 cacetinho com 250gr de ricota+ 70gr banana, e 2 horas depois rodizio de pizza.

Trash Day No More. Acho que a quantidade de proteína do dia eu consegui só contando o queijo.

Editado por lourensini
Postado

Acabei de voltar do treino de Dorsal e Bíceps.

Em dorsal eu mudei a ordem dos exercícios, tirei um exercício fora e aumentei a serie e repetiçao nos outros, treino MUITO BOM, mesmo estando sem tanto gás.

depois, treino de bíceps tudo ocorreu como de costume, nada de mais.

já comecei o over, e mesmo com a galera dizendo para não tomar leite, eu tomei uma xícara porue seenão fica difícil mandar o pão com ricota.

Eu continuo sem sentir fome durante o dia. Até quando fui comer pizza ante-ontem, mastigava sem sentir bem o gosto.

Hoje farei a ordem: saladas e proteínas: depois gorduras e carbos.

vamos ver até quanto de comida entra.

Postado

mano eu que estou em WD não acho dificil comer tudo, gostaria de relatar a comida de ontem 1 dia sem treino.-

-650g frango

-13 ovos inteiros

-700g batata doce

-1 colher azeite

-shake: 300ml leite desn., polpa morango, 100g de abacate (diliça)

-beliscadas nos pringles, doritos, e metade de um bombom caseiro (galera foi só um poco, não resisti)

nas minhas contas de em torno umas 3000kcal

abraços eu comi das 17:00 as 20:00

Postado

mano eu que estou em WD não acho dificil comer tudo, gostaria de relatar a comida de ontem 1 dia sem treino.-

-650g frango

-13 ovos inteiros

-700g batata doce

-1 colher azeite

-shake: 300ml leite desn., polpa morango, 100g de abacate (diliça)

-beliscadas nos pringles, doritos, e metade de um bombom caseiro (galera foi só um poco, não resisti)

nas minhas contas de em torno umas 3000kcal

abraços eu comi das 17:00 as 20:00

heuehuhea, demorei 1 hora para comer 3 ovos, 200gr de frango, 100gr de ricota light e salada com azeite de oliva.

Depois de uns 40 minutos veio feijão, arroz e um pouco de omelete de salame ultra gorduroso, depois mais um ovo com frango e ricota e fechei com um pedação do bolo que a minha vó fez com leite desnatado.

me sinto bem hoje mesmo sem ter comido horrores.

como eu me pesei e não perdi peso, acho que estou fazendo o certo.

E consegui fechar o over em 3:30 horas.

Realmente, pão sem algum líquido não é fácil, manda só uns 200ml de leite pra não atrasar a disgestão.

Segue firme

Abraço

uma xícara deve ter 250-300 bem cheia.

continue acompanhando cara.

Mas consegui ingerir pelo menos 120gr de proteína, carbo é que ficou faltando.

Postado

quero tirar mais um duvida.

da pra fazer o under com +/-21 hrs? pq tipo as vezes por causa de escola tenho que começar a comer mais tarde.

como tenho essa duvida eu tento sair do jejum mais cedo mas não dá com alguma refeição de qualidade.

e as vezes eu aumento o periodo do over do dia anterior pra fazer mais tarde o do amanhã.

estou pensando em fazer um diario de treino tbm, pois estou começando essa semana com treino DFHT, quero testa-lo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...