Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae brother, to acompanhando aqui..

xeguei nesse forum a pouco tempo, to lendo todos os artigos que posso(são muitos) sobre nutrição/dieta pra depois passar pra suplementação

espero que vc consiga os resultados esperados, pois quero passar essa dieta pra um amigo meu!

bom treino!

é uma dieta interessante.

estou fazendo ela na coragem, pois sem ler o livro não sei os benefícios e malefícios que ela pode me tr azer a longo prazo.

quanto ao oque está fazendo, continue assim, tem muita informaçãob oa aqui no fórum

abraço

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

relato treino de ontem e overeating:

MERDA MERDA MERDA. Peito e Tríceps

pior treino que já consegui concluir, tive que reuzir drasticamente todas as cargas, foi um verdadeiro lixo, energia não tava legal, o corpo não esquentava, e não estava tãão frio, mas a humidade estava um pouco maior. Isso foi interessante, porque na quarta-feira o reino de dorsal e bíceps foi tranquilo, e a limentação também.

Me pergunto se posso ter catabolizado peito e triceps mas nao ter catabolizado dorsal e bíceps.

Estava treinando com um conhecido que disse que as minhas maos estavam amarelas, quando pergntei da pele do rosto, disse que também, mas pode ser só resposta por sugestão. QUando eu saí do banho após o treino eu estava como uma pimenta.

O Overeating tah ficando difícil. estou indo dormir com o estômago entupido,e me pergunto se isto é realmente necessário. Pois faço possivel para meter proteínas para dentro. (vou tentar mandar as proteínas antes do amendoim e etc na segunda feira apra ver se ao mnos as 2g/kg eu me asseguro.)

A noite de sono foi pior doque deveria, com direito a acordar no meio da noite e sonhos pesados.

Vou mandar o livro para recorte e encadernação hoje e começo a lê-lo no final de semana.

Alguém tem uma idéia do porque esses altos e baixos do treino acontece?

outra coisa: qual o tempo limite que eu posso fazer o overeating?

eu vejo galera comendo tudo em 1 refeição só e n ão consigo acreditar em como isto e possível.

hoje tenho aula e farei os shakes de costume para tomar in class/in bus

• Supermoderador
Postado

lourensini, treinos ruins acontecem... não é porque você teve problema em um treino que está catabolizando.

Se seu corpo não está se acostumando a comer tanto em pouco tempo.... mude, aumente o tempo de overfeeding. Algumas pessoas se acostumam bem, e comem tudo em uma refeição só. Outras, não.

Mesmo que a Warrior Diet adote um "tempo limite", isso na prática não existe, se você não consegue comer tudo nas 4 horas que a dieta preconiza, não vai haver problema no final das contas.

Postado (editado)

relato treino de ontem e overeating:

MERDA MERDA MERDA. Peito e Tríceps

pior treino que já consegui concluir, tive que reuzir drasticamente todas as cargas, foi um verdadeiro lixo, energia não tava legal, o corpo não esquentava, e não estava tãão frio, mas a humidade estava um pouco maior. Isso foi interessante, porque na quarta-feira o reino de dorsal e bíceps foi tranquilo, e a limentação também.

Me pergunto se posso ter catabolizado peito e triceps mas nao ter catabolizado dorsal e bíceps.

Estava treinando com um conhecido que disse que as minhas maos estavam amarelas, quando pergntei da pele do rosto, disse que também, mas pode ser só resposta por sugestão. QUando eu saí do banho após o treino eu estava como uma pimenta.

O Overeating tah ficando difícil. estou indo dormir com o estômago entupido,e me pergunto se isto é realmente necessário. Pois faço possivel para meter proteínas para dentro. (vou tentar mandar as proteínas antes do amendoim e etc na segunda feira apra ver se ao mnos as 2g/kg eu me asseguro.)

A noite de sono foi pior doque deveria, com direito a acordar no meio da noite e sonhos pesados.

Vou mandar o livro para recorte e encadernação hoje e começo a lê-lo no final de semana.

Alguém tem uma idéia do porque esses altos e baixos do treino acontece?

outra coisa: qual o tempo limite que eu posso fazer o overeating?

eu vejo galera comendo tudo em 1 refeição só e n ão consigo acreditar em como isto e possível.

hoje tenho aula e farei os shakes de costume para tomar in class/in bus

20h jejum / 4 horas pra comer. Ou são 18h, não lembro... As vezes eu faço de 18 a 21h de jejum.

Eu comia fracionado c/ intervalo de 1 hora, dividia a refeição 1 refeição fodida em 3 partes que no caso, seria a ordem para comer.

Salada + Prot + Gordura + Carb Complexo + Carb Simples

Claro, que como você treina, tu teria que comer algo de Alto IG logo no overeating antes da salada. Eu como bananas/mamão c/ 1 copo de suco de uva integral ou 2 copos de suco de manga. (To treinando em casa, então só como isso de pos-treino hahaha, mas quando eu voltar, comerei mais pq o gasto kcal vai ser maior).

Coma uma maçã junto com a salada pra estimular o apetite.

*PS: As vezes eu passava do tempo limite também, mas não tem problema não. Claro que não pode deixar um intervalo estratosférico né.

Editado por Jean_CdZ
Postado

lourensini, treinos ruins acontecem... não é porque você teve problema em um treino que está catabolizando.

Se seu corpo não está se acostumando a comer tanto em pouco tempo.... mude, aumente o tempo de overfeeding. Algumas pessoas se acostumam bem, e comem tudo em uma refeição só. Outras, não.

Mesmo que a Warrior Diet adote um "tempo limite", isso na prática não existe, se você não consegue comer tudo nas 4 horas que a dieta preconiza, não vai haver problema no final das contas.

estou pensando em fazer em 5 horas. Sendo assim 19 de jejum.

Quando eu comecei a LG eu comia de hora em hora, depois passei a fazer 3 refeições tranquilas.

E tem outra coisa, eu estou tratando a Ptose Abdominal com uma faixa toráxica, e a própria parede abdominal e pele estão menos elásticas.

Mas notei que não tem diferença tirar ela drante.

eu janto com calma, mastigo muito bem os alimentos e até deixo um intervalo entre as refeições.

Até sábado vou fazer assim.

a partir da segunda feira, darei 1 hora amais de overeating e comecei somente até sentir o estômago cheio, no exato momento em que estufar eu paro, mesmo sem ter alcançado as calorias necessárias.

Me olho no espelho e estou me sentindo um pouco maior, ao menos o bíceps (testando treinar 3x por semana, ja que 2 não dava resultado).

as coxas definitivamente estão maiores.

20h jejum / 4 horas pra comer. Ou são 18h, não lembro... As vezes eu faço de 18 a 21h de jejum.

Eu comia fracionado c/ intervalo de 1 hora, dividia a refeição 1 refeição fodida em 3 partes que no caso, seria a ordem para comer.

Salada + Prot + Gordura + Carb Complexo + Carb Simples

Claro, que como você treina, tu teria que comer algo de Alto IG logo no overeating antes da salada. Eu como bananas/mamão c/ 1 copo de suco de uva integral ou 2 copos de suco de manga. (To treinando em casa, então só como isso de pos-treino hahaha, mas quando eu voltar, comerei mais pq o gasto kcal vai ser maior).

Coma uma maçã junto com a salada pra estimular o apetite.

*PS: As vezes eu passava do tempo limite também, mas não tem problema não. Claro que não pode deixar um intervalo estratosférico né.

em torno de 20min após terminar o treino eu já estou de banho tomado e como 1 pão branco com ricota light (é o meu whey) e 250-300ml de leite desnatado. Espero um pouco e como 80gr de amendoim. Depois de uns 30-45 min eu começo com oque há de desponível do almoço, geralmente feijão com grão de bico, arroz branco e lguma carne. depois entra pão integral com frango, ricota light, ovo e mais leite desnatado.

eu como BEM, e talvez seja este o problema, mesmo sem ter o mínimo de fome 24hrs/dia.

capaz de estar comendo demais.

Postado

Puts, vi agora que tu toma leite... Quando eu tomo leite antes de comer, eu fico sem fome e não consigo comer o resto da comida.

Tenta cortar o leite ou usar ele na última parte da refeição. E bem, etenta seguir também a ordem de salada + prot etc pra ver se tu consegue comer tudo.

Mas foque no leite primeiro, só pra testar.

• Supermoderador
Postado

Puts, vi agora que tu toma leite... Quando eu tomo leite antes de comer, eu fico sem fome e não consigo comer o resto da comida.

Tenta cortar o leite ou usar ele na última parte da refeição. E bem, etenta seguir também a ordem de salada + prot etc pra ver se tu consegue comer tudo.

Concordo 100%. Leite estufa bastante.

Me arrependo amargamente da última vez em que fui em uma pizzaria... 2 horas antes tomei um whey com leite, acabei não comendo quase nada de pizza. Pra dieta foi bom, pro psicológico foi péssimo... hehe

Postado

No livro indica 6 horas de over. Mas depois em outras ocasiões o Ori recomendo 4 horas. Ou seja, se vc precisa de mais tempo, 6 horas de over é totalmente aceitável.

E vc pode dormir 2 horas depois de acabar o over, sem problemas. Já vai ajudar bastante.

Toma um chá pra ajudar na digestão, tipo chá de boldo ou de macela.

Abraço

Postado

No livro indica 6 horas de over. Mas depois em outras ocasiões o Ori recomendo 4 horas. Ou seja, se vc precisa de mais tempo, 6 horas de over é totalmente aceitável.

E vc pode dormir 2 horas depois de acabar o over, sem problemas. Já vai ajudar bastante.

Toma um chá pra ajudar na digestão, tipo chá de boldo ou de macela.

Abraço

terei o livro pronto só para semana que vem, a contrário do que eu pretendia.

eu vou dormir 20 minutos depois de acabar o over.

Vou testar essa do leite depois do treino de amanhã, hoje tenho aula e já deixei os shakes prontos (700ml de leite) para tomar em aula e depois no bus junto com o frango, ricota, batata doce.

mas um dos shakes vou deixar por último.

Apesar da noite mal dormida, os níveis de energia estão legais, ao contrário de ontem.

vou pro trabalho e depois para a aula, atualizo vocês amanhã.

abraço

Concordo 100%. Leite estufa bastante.

Me arrependo amargamente da última vez em que fui em uma pizzaria... 2 horas antes tomei um whey com leite, acabei não comendo quase nada de pizza. Pra dieta foi bom, pro psicológico foi péssimo... hehe

Porque tomou whey antes de ir no rodízio?

era pós treino?

terei que tomar 400ml de leite do primeiro shake hoje às 7:30, depois tem 100gr de amendoim e aí só volto a comer ds 22:00 até 23:30 voltando de viagem no bus.

batata doce, 200gr de frango, ricota light e mais um shake com 1 ovos, 300 ml leite desn. e 140gr de banana

hoje é isso, não tem jeito.

Não tenho como seguir a ordem colocando legumes antes, primeiro porque não tenho sempre um monte deles, e segundo porque não quero me entupir antes da comida mais calórica.

Mas tirar o leite do pós treino farei com certeza, Ficando assim só com o pão branco e com 50gr a ricota light

• Supermoderador
Postado

Porque tomou whey antes de ir no rodízio?

era pós treino?

terei que tomar 400ml de leite do primeiro shake hoje às 7:30, depois tem 100gr de amendoim e aí só volto a comer ds 22:00 até 23:30 voltando de viagem no bus.

batata doce, 200gr de frango, ricota light e mais um shake com 1 ovos, 300 ml leite desn. e 140gr de banana

hoje é isso, não tem jeito.

Foi isso mesmo, era pós-treino. Nunca mais...

Boa sorte comendo tudo isso. Da próxima experimente tomar o primeiro shake sem o leite, provavelmente vai se sentir melhor.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...