Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

até nisso esse cara é peculiar...

me passa seu email, que eu te mando o livro ingles em DOC.

opa, vou passar por PM cara.

Muito obrigado, pois em PDF a véia não conseguiu imprimir no trabalho.

To me sentindo igual vc... no primeiro dia fiquei com muita fome e disposição... depois normalizou. Fico o dia inteiro sem fome, inclusive no over, e não senti mais aquela disposição.

Abraço

Interessante!

A adaptação fisiologica foi muito mais rapida doque se pensava que poderia ser.

vamos ver mais para frente.

lembro-me que no começo da LG tive dor de cabeça, estômago enchia mesmo comendo pouco de hora em hora, coisa que passou em 1-2 semanas

vamos ver como nossos corpos reagem à WD.

Falei com a minha professora de Anatomia Humana e ela disse que desconhece algum fator que bloqueie completamente a leptina, mas que irá pesquisar o porque eu não sinto fome durante 20hrs de jejum

de quebra ela me mandou procurar um psicologo.

pequeno relato do fim do over de hoje em aula:

Sem pico de insulina por haver comido 100gr de de amendoim logo após a primeira parte do over (frango com batata doce) estou sem sono como costumo sentir depois do over. Uma leve enxaqueca também.

acredito que fiquei nas 70gr de gordura hoje, 120-130 de prot e no máximo 200 de carb.

Editado por lourensini

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bacana que pra vc ta dando certo, pra mim deu merda hoje, vou voltar para a LG agora mesmo. Vou explicar direitinho no meu topico.

Só por curiosidade, pretende jogar dados e fotos suas?

Abraço

Postado

Bacana que pra vc ta dando certo, pra mim deu merda hoje, vou voltar para a LG agora mesmo. Vou explicar direitinho no meu topico.

Só por curiosidade, pretende jogar dados e fotos suas?

Abraço

cara, ma pena que tu saiu da WD, pensei que iria se dar bem com a dieta.

Ainda nem tinha pensado nisso, mas vou ajustar o tópico quando eu me acertar na minha dieta, e isto levará o mês.

Ontem na faculdade eu fiz o meu over com calma, foi legal até. Mesmo sem ter fome. Comecei com batata doce+frango > 90gr de amendoin > sanduba com ovo+frango+ricota light+salada > sanduba com ovo+frango+ricota light+salada > shake de 2 bananas+1 ovo+300ml de leite> sanduba com ovo+frango+ricota light+salada> e mais um pouquinho de frango+batata doce.

Deve ter fechado umas 80gr de gordura, 120-130 de prot, e umas 190 de carb.

Comi umas 2,300kcal, oque acho que é o certo pro meu peso e nível de atividade no dia, já que não tive treino e ainda precisava recuperar os músculos.

Dormi super bem por umas 6 horas seguidas e depois voltei para mas umas 4 hora de sono.

So far, So Good.

Mas hoje ainda estou sem fome.

Postado

ja enviei no teu email cara, qualquer problema só avisar..

o arquivo ta sem edição nenhuma, tudo letra do mesmo tamanho, mas é o livro sim :)

MUUUUito obrigado cara.

eu mesmo formatarei ele para imprmir

abraço

Postado

Relato do treino de sábado:

Treinei legal, dorsal, bíceps, triceps. não deu para fazer o treno completo porque já estava na hora de sair e eu ainda tinha que fazer avaliação.

o Resultado da avaliação foi essa:

-1 peito (atual 100)

+0,5 braço (atual 31)

-5 ou 6 de abdome (atual 77)

-5 de cintura (atual 77, mas ainda é uma cintura mole, e como estou sempre com a faixa toraxica nao sei qanto ela pode variar se eu não usar a faixa)

+2 de perna (sério, eu não esperava mais 2 de perna, quase pulei com essa)

perdi um pouco de peso, mas nem prestei atenção quando o instrutor disse.

e a medida de abdome e cintura atribuo boa parte à Faixa Toráxica que estou usando por causa da ptose abdominal. (as medidas foram tiradas depois de 2 horas sem a faixa e tomando 1L de água.

Vou treinar Bíceps até a primeira falha 3x por semana para ver como ele reage.

Postado (editado)

relato treino: biceps, perna, ombro.

não deu tempo de fazer tdos os exercícios, mas aumentei peso em bíceps e a energia estava estabilizada

o porblema foi o overeating

não consegui comer tudo ontem à noite, continuei sem fome e o estômago se encheu rápido demais.

mandei umas proteínas guela a baixo e vamos ver noque dá

hoje não tenho treino, comerei na faculdade.

bem bonito o cara comendo pão com ovo na sal de aula

no meio de um monte de mulher

Editado por lourensini
Postado (editado)

bom cara também estou fazendo a WD e lendo os posts fiquei meu confuso e nao entendi a respeito do jejum total no under.

eu estou fazendo o undereating com 0kcal, isso pode ser prejudicial ou não?

lol vi que vc ta mandando 2300kcal em dia sem treino, hj que é off to mandando uns 3000kcal sem dó e ja tem 12 ovos me esperando ¬¬

o foda é a barriga doendo dps

Editado por Saints
  • Supermoderador
Postado

Saints, eu entendo que não tem problema não em manter 0 kcal no under. Desde que no over você ingira todas as calorias do dia (o que realmente é complicado).... sem problemas

Por sinal eu acho estranho uma dieta que preconiza jejum durante umas 19-20 horas, mas permite shakes e frutas durante o under :blink:

Postado (editado)

bom cara também estou fazendo a WD e lendo os posts fiquei meu confuso e nao entendi a respeito do jejum total no under.

eu estou fazendo o undereating com 0kcal, isso pode ser prejudicial ou não?

lol vi que vc ta mandando 2300kcal em dia sem treino, hj que é off to mandando uns 3000kcal sem dó e ja tem 12 ovos me esperando ¬¬

o foda é a barriga doendo dps

quando você come tudo em 1 única refeição ela dói.

então aproveite as 4 horas de undereating e reparta essas refeições em frações semelhantes.

Eu fiz um calculo estimado e da em torno de 2300 por causa dos alimentos que eu levei para a aula.

mas é estranho comer em aula (estou Estudando Nutrição) e a maioria das minh colegas nõ faz idéia doque uma dieta é.

Ontem tive que comer bastante em menos tempo e doeu.

na próxima aula já levei 2 shakes ao invés de 1 (2 ovos, 300ml leite, 2 bananas):

338 kcal x2

Proteina 21.98g 31.96% x2

Carboidrato 34.20g 49.73% x2

Gordura 12.59g 18.31% x2

mais umas 100gr de amendoim com azeite de oliva e sal:

614kcal 26 prot, 49 gord, 15 carb sem contar um pouco de azeite de oliva.

+ 300gr frango com 300gr batata doce

+ ricota light a vontade.

vai fechar em umas 2000 kcal.

mas eu estou me questionando uma coisa já que a alimentação de 1 dia serve para o dia Seguinte.

se nos dias em que eu treino eu comer 3000kcal, porque comer menos nos dias que eu não treino, sendo que eu tenho treino no dia seguinte e é esta a energia que será usada.

na real teria que comer mais nos dias que antecedem um treino (mesmo sendo dia de descanço e menos no dia que Antecedem este descanço)

estou certo?

Saints, eu entendo que não tem problema não em manter 0 kcal no under. Desde que no over você ingira todas as calorias do dia (o que realmente é complicado).... sem problemas

Por sinal eu acho estranho uma dieta que preconiza jejum durante umas 19-20 horas, mas permite shakes e frutas durante o under :blink:

estranho mesmo, estou para ler o livro, mas preciso imprimi-lo antes. mas nao está dando certo.

O problema foi quando cheguei na faculdade depois de 1 hora e meia de viagem.

já dava umas 19 horas de jejum e a minha pele estava amarelada.

atribuo parte disso ao frio que está fazendo aqui no RS e a falta de atividde física por mais de horas.

mas tava feio de ver.

alguém tem outra hipótese comum?

Editado por lourensini

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...