Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá firme nos resultados hein, eu ganho medida até hoje na WD sem tomar suplemento / proteína no under. Nem catabolizar acontece quando eu faço aeróbico.

Já fez Starting Strenght ? Se sim, faz um FB que - eu acho - que ficaria legal para ti, inclusive pela tua altura.

Tu sabe sua envergadura? O biceps fica mais aparente se sua envergadura / braço for menor. Minha invergadura por ex é 1,80m. (Minha altura). É pequeno, então fica mais aparente. Acho legal assim, estéticamente falando, meu amigo tem 1,65 c/ envergadura de 1,80 e o biceps dele nem aparece direito.

Postado (editado)

pq nao manda ab2x??? Sua recuperaçao é lenta ???

Por causa dos dias de faculdade.

Estou ensando em ABC1x porque de sexta p/ sábado eu durmo umas 5 horas e com pouco sono é contra produtvo ir treinar.

Alem de que eu gostei do resultado de 5 dias arado sem treinar bíceps, cresceu 1cm! mas vale mencionar que o treino de bíceps do sábado passado durou uns 45 minutos. Eu não parei de fazer exercicios até que eu não conseguisse mais erguer a barra. Talvez esse seja o Caminho: 1x por semana até cair.

Estou pensando em algo bem básico:

Segunda: peito e triceps

Quarta: dorsal e bíceps

Sexta: ombro e pernas.

3~4 pequenos, 4 para músculos grandes. Amém.

Cara, eu tenho umas gordurinhas Atípicas de ectomorfo, e já fui gordinho (sempre fui meio gordinho e fraco) mas mesmo assim sou o MAIS MAGRO DA FAMÍLIA. Aliás, Todos da minha raça são endomorfos. E como endomorfo tenho recuperação teóricamente rápida, mas não é oque essa única semana demonstrou.

Tá firme nos resultados hein, eu ganho medida até hoje na WD sem tomar suplemento / proteína no under. Nem catabolizar acontece quando eu faço aeróbico.

Já fez Starting Strenght ? Se sim, faz um FB que - eu acho - que ficaria legal para ti, inclusive pela tua altura.

Tu sabe sua envergadura? O biceps fica mais aparente se sua envergadura / braço for menor. Minha invergadura por ex é 1,80m. (Minha altura). É pequeno, então fica mais aparente. Acho legal assim, estéticamente falando, meu amigo tem 1,65 c/ envergadura de 1,80 e o biceps dele nem aparece direito.

Jean, essa semana de Deload me impressionou! e Impressionou o instrutor também, na sgegunda-feira que tiramos medida A FRIO ele disse:

----"sexta vamos medir denovo para ver o quanto tu vai perder de reteção essa semana.

E eu:

---mas as dietas de jejum justamente promovem a perda dessa retenção sarcoplasmática, deixando assim o músculo "verdadeiro".

a tréplica:

---mas tu sempre perde retenção depois de umas 24hrs sem treinar.

---okay face.

Mantive a dieta proteína e lipída, diminuí os carbos e as porcarias e taí o resultado! Bem que hoje demanhã eu olhei pro braço e pensei "cara, isso parece maior..."

Estou falando com um amigo que frequenta o forum sobre fazer um Stronglift 5x5 durante os 3 meses que o métdo de treino propõem, mas isso será so no meu cutting, tenho bastante para crescer ainda.

E sobre a envergadura, nunca medi, mas não deve ter mais doque 1,70.

Abraço. Volte Sempre.

Editado por lourensini
Postado (editado)

Por causa dos dias de faculdade.

Estou ensando em ABC1x porque de sexta p/ sábado eu durmo umas 5 horas e com pouco sono é contra produtvo ir treinar.

Alem de que eu gostei do resultado de 5 dias arado sem treinar bíceps, cresceu 1cm! mas vale mencionar que o treino de bíceps do sábado passado durou uns 45 minutos. Eu não parei de fazer exercicios até que eu não conseguisse mais erguer a barra. Talvez esse seja o Caminho: 1x por semana até cair. eu sempre pensei assim, mas com o tempo descobri que nao funciona dessa forma. Quem vc acha que vai ter o maior biceps, o cara que treina com 10 kilos na rosca até morrer com dropset e o diabo ou o que poe 20 kgs com pouca intensidade? Por isso a sugestao. Sei la se e contraprodutivo ir treinar tendo dormir pouco, acho que da pra ir e compensar o sono depois, mas vc quem sabe.

Estou pensando em algo bem básico:

Segunda: peito e triceps

Quarta: dorsal e bíceps

Sexta: ombro e pernas. essa divisao zoa as pernas

tem varias outras que da pra deixar as pernas com 1 dia pra elas, nada mais justo ja que elas sao um terço do corpo

3~4 pequenos, 4 para músculos grandes. Amém.

Cara, eu tenho umas gordurinhas Atípicas de ectomorfo, e já fui gordinho (sempre fui meio gordinho e fraco) mas mesmo assim sou o MAIS MAGRO DA FAMÍLIA. Aliás, Todos da minha raça são endomorfos. E como endomorfo tenho recuperação teóricamente rápida, mas não é oque essa única semana demonstrou.

ponha na sua cabeça que vc nao é endomorfo

a cada post seu eu me convenço cada vez mais que sua genetica é igual a minha

Editado por eduardostz
Postado

ponha na sua cabeça que vc nao é endomorfo

a cada post seu eu me convenço cada vez mais que sua genetica é igual a minha

Cara, Sábado passado eu fui treinar e fiquei treinando bíceps até não aguentar, durante a semana eu descancei, comi menos carboidratos e mantive a proteína em torno no mááximo 2gr/kg. 5 dias depois, eu notei que meu bíceps parecia maior, ao entrar na academia falei isso para o instrutor. Algumas horas depois, medi e não deu outra: 1cm a mais de braço e de peito! A FRIO!

O Problema é que antes eu treinava até o braço cair 2x por semana, e matinha uma boa dieta, agora eu só farei isso 1x.

Quanto ao treino de perna e ombro: Colocarei ombro junto com peito (nessa ordem: peito, ombro, triceps).

vou montar o treino e já posto na página iniciar para avaliarem.

E qual é a tua genética?

ABCD mano, coloca seus músculos de menor prioridade no sáb (MAS VA TREINAR!)

Ajuda com a divisão A off B off CD, por favor. Nunca montei meu próprio treino, vou começar a estudar mais isso agora.

Postado

Irmão do céu... tenho um novo significado pras palavras ''só o pó'' heheheh.

Muito bem, parabens cara. Eu me preocuparia agora em socar peso no shape. Vi que vc tava muito preocupado em não ganhar gordura, não que esteja errado da sua parte, mas achei seu bf legal, ganha uns 10kgs ai e depois vc se preocupa com isso ^^

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...