Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao vi nada de gordinho na foto

eu entrei com 48 kgs/ 25 de braço, relacha

Eu com 22 de braço, no máximo. Agora tenho 30. (ganhei 1cm neste mês). A única medida que eu venho perdendo é PEITO. SÓ PEITO!

Sempre treinei com bastante volume e comi pouco, estou notando alguns ganhos só agora que estou comendo "de engordar".

Talvez o erro não tenha sido a WD, e sim oque vim fazendo Antes dela.

O Peso tá subindo na txa de 2kg/mês com pouquíssimo aumento de cintura (Que a genética predispõem), será que isso é ruim?

Antes eu trabalhava à noite na academia (por 3 meses seguidos). Pensa que tinha que arrumar ela inteira, peso para cá e peso para lá. Descanço mínimo.

Treino volumoso em jejum durante a manhã, mas que me trouxe resultados inesperados (2cm perna e 0,5de braço no terceiro mês com o mesmo treino, mesmo Perdendo peso - era LG sem dia off por que facilitava os horários). E aumento de Força! tanto que eu fazia Testa 4x10 com 12kgs, coisa que só os mais grandinhos fazem.

Assim que eu voltar do Deload comerei em dobro. Vamos ver se aí não cresce.

A véia já disse "tu não faz idéia do quanto tu alargou esses ombros"

Postado

Ainda acho que o problema é o treino, por exemplo: ta fadigando muito o triceps/ombro e acaba não rendendo pro peito.

O Foda é que eu já cheguei a ganhar 4cm de peito em 1 mês e aí eu segui ganhando peito enquanto ganhava pouco braço. cabou ficando desparelho.

Mas dá para mudar.

opinião de mamãe nao vale.

se é assim a minha não para de fala que meu quadril ta muito grande(agacho wins)

Hhahaha, ok, então não vale.

Mas eu também notei a diferença.

Vou bater umas fotos e comparar com a mesma época do ano anterior amanha.

A comilança tá Ok, talez precise mudar o treino mesmo.

Postado

Parece que voce le o conteudo do forum e quer misturar tudo...

Essa imitação de WD não vai te trazer resultados satisfatorios, provavelmente o que voce "ganhou" com essa dieta ganharia com outra.

Acredito que nem leu o livro pelo que voce faz.

Agora, deload? SNC afetado? Isso é paranoia, só porque se sentiu indisposto algum dia ja acha que é o SNC porque esta pegando "muito pesado", tem nada ver. Pode até fazer testes que voce vai ver que nao tem nada de errado.

Vou continuar acompanhando, até agora mudou nada pelo jeito.

Postado (editado)

2 kilos por mes é um bom ganho cara, se vc manter isso por 5 meses aumentando pouco o bf vc ganhou 10 kilos

se bem que vc esta muito leve, mas é dificil ganhar mais que isso sem embaçar muito o shape

eu acredito que ta indo bem (e acredito que vc ganharia o mesmo com outra dieta com as mesmas kcals sem jejum), vamos ver até quando vc vai manter 2 kilos/mes, jaja vc vai ver que vai começar a parar hahhaa

dai é hora de aumentar , caso contrario vai indo, nao precisa comer mais se esta tendo esse ganho

Vc ta perdendo peito pq ta saindo gordura ?? pelo que me lembro vc tava treinando triceps antes de peito, dai fode mesmo

Editado por eduardostz
Postado

Parece que voce le o conteudo do forum e quer misturar tudo...

Essa imitação de WD não vai te trazer resultados satisfatorios, provavelmente o que voce "ganhou" com essa dieta ganharia com outra.

Acredito que nem leu o livro pelo que voce faz.

Agora, deload? SNC afetado? Isso é paranoia, só porque se sentiu indisposto algum dia ja acha que é o SNC porque esta pegando "muito pesado", tem nada ver. Pode até fazer testes que voce vai ver que nao tem nada de errado.

Vou continuar acompanhando, até agora mudou nada pelo jeito.

Eu fui treinar alguns dias seguidos SEM TER TIDO UMA BOA NOITE DE SONO. E como resultado acabei desanimando um pouco de treinar.

Já fazem um pouco mais de 1 ano que venho treinando pracaralho sem dar descanço algum, e agora quiz ter uma semana para isso. Tava na hora mesmo.

Continuo fazendo WD e nos dias de aula o over é extendido pois eu como no ônibus, então vi para umas 5 horas no máximo. Mantenho pequenas refs de frutas e legumes durante o dia.

E sim, LÍ O LIVRO.

Não vou sair da WD agora, não aprendi o suficiente para passar para o próximo nível.

Eu ganhei tudo enquanto perdi Peito, e preciso descobrir qual o melhor modo de treinar bíceps. Só isso.

Cara, minha genética predispõem muito - a quase nada - acúmulo de gordura no peitoral.

Assim que eu voltar a treinar semana que vem, manterei kcals altas em dias de treino. Apenas para garantir.

2 kilos por mes é um bom ganho cara, se vc manter isso por 5 meses aumentando pouco o bf vc ganhou 10 kilos

se bem que vc esta muito leve, mas é dificil ganhar mais que isso sem embaçar muito o shape

eu acredito que ta indo bem (e acredito que vc ganharia o mesmo com outra dieta com as mesmas kcals sem jejum), vamos ver até quando vc vai manter 2 kilos/mes, jaja vc vai ver que vai começar a parar hahhaa

dai é hora de aumentar , caso contrario vai indo, nao precisa comer mais se esta tendo esse ganho

Vc ta perdendo peito pq ta saindo gordura ?? pelo que me lembro vc tava treinando triceps antes de peito, dai fode mesmo

Cara, minha genética predispõem muito - a quase nada - acúmulo de gordura no peitoral. Mas não estou preocupado em Embaçar o Shape. Quero descobrir oque funciona melhor para mim. .

Assim que eu voltar a treinar semana que vem, manterei kcals altas em dias de treino. Apenas para garantir.

Postado

nao entendi, sua genetica predispoe ou nao a acumular gordura no peitoral??? (se for sim, mais uma coisa que vc tem parecido comigo auhauha, quando tinha bf mais alto tinha gordura ali)

Eu pelo menos se nao embaçar um pouco nao cresço, porém nao pode ganhar mais gordura que massa que ai é fria neh

Postado (editado)

nao entendi, sua genetica predispoe ou nao a acumular gordura no peitoral??? (se for sim, mais uma coisa que vc tem parecido comigo auhauha, quando tinha bf mais alto tinha gordura ali)

Eu pelo menos se nao embaçar um pouco nao cresço, porém nao pode ganhar mais gordura que massa que ai é fria neh

Me expressei mal. A genética predispõem À NÃO Acumular gordura no peitoral: Acumula na região do quadrado lombar, nos flancos, abdome e nos adutores, tanto que o resto da perna é semi-definida.

Eu não vejo problema em acumular gordura enquanto treina/come para crescer, e obviamente concordo que acumular mais gordura que músculo é cntra-produtivo.

Mas tenho uma ÓTIMA NOTÍCIA:

Essa semana de Deload já me garantiu 2 benefícios:

+1 de peito

+1 de braço! Eu bem notei que ele parecia um pouco maior!

Perna continua igual, oque significa que não houve acumulo de gordura. O Meu chefe/instrutor até duvidou e teve que medir denovo.

E tudo isso em WARRIOR DIET sem qualquer ingestão de proteína durante o dia.

A partir de hoje vou treinar bíceps somente 1x/semana

Alguém quer me ajudar com a divisão de treinospara:

segunda/off/quarta/off/sexta/sábado/off?

Ou é melhor só ABC1x?

Editado por lourensini

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...