Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae,blz?

vo te da uma força ai!

livro traduzido!

Se tu usar o pesquisar,vai ver que tambem postei o max mucle min fat, livro muito bo tambe, q aprofunda mais essa ideia do ORI,lnguagem e explicaçoes mais tecnicas e completas.

Eu quero conseguir ele em inglês, mas em .DOC/.DOCX pois se eu imprimir aquele PDF que já tem na internet em inglês eu vou colocar metade da folha no lixo.

Baixei vários programas que transformam pdf em doc, mas nenhum dá certo.

hoje maneirei bem na alimentação, e amanhã não tem treino e pretendo deixar ela negativa para ver como o corpo fica no treino de sábado.

Hoje o treino foi uma merda por causa dos excessos de ontem.

Infelzmente nõ tenho mas compulsão por dia do lixo.

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu sei a digestão pode demorar, mas eu tentaria jogar alguma proteína no under pois... sei lá.

Os vídeos não tão funcionando, mas eu acho que o consumo de proteína para alguém que treina de 90g é muito pouco;

2g/kg cumpre o papel. tem gente que usa mais, mas nunca foi provado melhor também (em relação a síntese proteica e construção/manutenção da massa muscular; só teria a vantagem teórica de maior efeito termogênico do alimento)

edit: agora vi os vídeos. whatevs, eu não acho que a hora do dia influencia qualquer coisa no consumo de proteína, ele tá inventando

Editado por quenca333
Postado (editado)

Já li algumas pesquisas em qe os partcipantes ingeriram variadas quantidades de proteína, inclusive passando bastante dos 2g/kg e isso não demonstrou aumentar s ganhos. No fim oque fazia com que os musculos crescecem era excedente calorico.

E Este assunto j´foi debatido no polêmico tópico sobre o indice glicêmico dos alimentos.

Na entrevista ele diz que a uilização de proteína no overeating sobe para 160%.

Não duvido, mas também não acredito de primeira.

Dormi super bem essa noite, então já sei mais ou menos os tipos e a quntidade de comida que posso ingerir para ter uma noite de sono completa e anabolica.

Já é um começo.

Hoje tenho faculdade, porém não tenho treino, deixarei o rango pronto à tarde e como no bus e no intervalo.

minha preocupação é não atingir o ideal de gordura.

o mínimo pro meu peso seriam mas 50 gramas.

Mas infelizmente, estou sem amendoins.

Editado por lourensini
Postado

Bacana cara, acompanharei...

Uma sugestão, as partes que for relatar coisas da dieta coloca em cor diferente, fica mais fácil pra gente achar hahahha... só uma sugestão boba :D

Vou mover para relatos.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Pra quem quer perder peso (sei que não é o seu caso), essas dietas de jejum são excelentes.

Um livro muito bom que trata disso é o Eat Stop Eat. Basicamente você faz 1 ou 2 dias com jejum de 24 horas por semana.

Boa sorte lourensini, vou acompanhar aqui.

Ah. Essa sua frase "Apenas alimentos vivos a que tenho disponibilidade" foi baseada no Mark Zuckerberg? Hehe

Postado (editado)

Pra quem quer perder peso (sei que não é o seu caso), essas dietas de jejum são excelentes.

Um livro muito bom que trata disso é o Eat Stop Eat. Basicamente você faz 1 ou 2 dias com jejum de 24 horas por semana.

Ah. Essa sua frase "Apenas alimentos vivos a que tenho disponibilidade" foi baseada no Mark Zuckerberg? Hehe

O meu objetivo é ganhar conhecimento, musculo é uma consequÊncia.

hoje não estou com uma grande energia como e senti na terça-feira, não sei o pq, talvez falte um pouco de vitamina b

e a frase foi acidental.E agora que eu me liguei, que na verdade estou Suplementando:

mandei fazer 30 caps de 100miligramas de vitamina c para tomar 2 vezes por semana, pois nos dias que eu tenho aula eu faço Shake com Banana ao invés de comer Mamão e a quantidade de vitamina C da banana é bem pequena em qualquer espécie.

Enfim, serão somente 2x por semana.

To me sentindo um Cheater.

eu assisti Social Network, mas não lembro dele falando disso.

Cara,acho q eu te consigo esse livro em .DoC ingles.

Esse fds te arrumo ai.

putz, agora já mandei a véia imprimir.

Acabei de fazer um calculo estimado no site acalc.orgfreecom das calorias que consumirei hoje, e deu mais ou menos o meu objetivo:

Total Calórico Alimento(s) 2102.65kcal(s)

Proteina 117.37g 28.82%

Carboidrato 195.18g 47.93%

Gordura 94.71g 23.26%

Como isso não conta a ricota Light que eu uso, acho que as calorias foram para 2300.

Não fiz exercicios hoje além de breves caminhadas, mas como meus musculos ainda estão se recuperando do treino da semana, acredito que fecharei muito bem as calorias necessárias.

Andei pensando e como eu não coloco proteina no Under, é uma boa mesmo eu me manter em 120gr de prot/dia.

Editado por lourensini
  • Supermoderador
Postado

O meu objetivo é ganhar conhecimento, musculo é uma consequÊncia.

e a frase foi acidental.

eu assisti Social Network, mas não lembro dele falando disso.

Não é por causa do filme não... é por causa disso aqui: http://jovem.ig.com.br/oscuecas/noticia/2011/05/27/mark+zuckerberg+diz+que+so+come+carne+de+animais+que+ele+mesmo+matou+10428738.html

Postado

To me sentindo igual vc... no primeiro dia fiquei com muita fome e disposição... depois normalizou. Fico o dia inteiro sem fome, inclusive no over, e não senti mais aquela disposição.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...