Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Atualização Importante:

Andei dormindo mal alguns dias e indo treinar sem uma super noite de sono, e isso me causou alguns danos ao SNC. Portanto esta semana farei antecipadamente o meu Deload. Oque não é ruim, pois sempre treinei com o máximo de mim drante bastante tempo.

Segue abaixo as medidas tiradas A FRIO hoje à tarde após 27 dias de Lean Warrior Gains:

11/Julho - Após treino de Peito/Bíceps/Triceps.

Peito 99

Braço D/E 31

Abd 77

Cintura 78

Coxa D/E 53,5 e 54

Pant 34

Peso 67,5

Hoje, 08/08 Medidas tiradas SEM TREINAR:

Peito 97,5 (Fazem 3 meses que venho perdendo essa medida)

Braço D/E 30 (-1cm sem treinar)

Abd 76 (Tinha acabado de tirar a faixa toracica, mas os gomos estão começando a dar vazão mesmo)

Cintura 76 (Mesmo que abd, recém tirada a faixa toracica e andei treinando bem os oblíquos)

Coxa D/E 54 e 54,5 (+1cm cada. Nunca treino perna em dia de avaliação, e haja vista a atrofia muscular, eu já deveria ter chegado nos 60)

Pant 34,5 (+0,5cm, e se não fossem as limitações físicas cresceria muito mais)

Peso 69,5 (+2kg, ehuehuheuahuehau)

E aí, oque vocês tem para me dizer a respeito disso?

Tirando a Medida de peito, que eu notei que está diminuindo, eu não vejo tantos problemas. Sexta-feira o instrutor medirá novamente para me mostrar a diferença de ficar 6 dias parado).

Mantei a WD durante o deload.

Postado (editado)

minha genetica é igual a sua

com o tempo fui driblando

nao acho que vc esteja no melhor caminho (quis dizer em relaçao a dieta, por questao pessoal, entrentanto ta melhorando,e se ta dando certo e gostando vai fundo)

daonde vc tirou que é endomorfo?? :stun:

agora que vi, vc ganhou 2 kilos em um mes, bom ganho

abraços

Editado por eduardostz
Postado

minha genetica é igual a sua

com o tempo fui driblando

nao acho que vc esteja no melhor caminho (quis dizer em relaçao a dieta, por questao pessoal, entrentanto ta melhorando,e se ta dando certo e gostando vai fundo)

daonde vc tirou que é endomorfo?? :stun:

agora que vi, vc ganhou 2 kilos em um mes, bom ganho

abraços

Também nao acredito que para Hipertrofia (e sem suplementação) a WD seja a melhor opção.Mas estou gostando da esperiência, e além do mais, já me acostumei a manda 3000kcal durante o Over, pois ela me trouxe liberdades que antes eu não tinha, além de conhecimento, que eu nunca terei completamente.Esses 2 kgs foram curiosos, pois aparento ter perdido gordura na cintura (note que a medida deste mes foi tirada logo após o uso da faixa toracica).A medida de perna eu tirei com calção muito mais fino doque a calça que eu usei na última medição. Logo notam-se ganhos expressivos fazendo apenas 2 treinos de perna com pouco volume por semana (leg+hack quarta e Adutor+Flexão com caneleiras na sexta).To encucado com eessa medida de Peito, porque a cintura escapular está CLARAMENTE Mais larga.

Postado

Acho que o problema ta no treino parceiro, genética não pode ser ignorada mas também não pode ser usada como desculpa.

Tenta fazer algo mais tradicional, ABCD contínuo ou com OFF

A - Peito, Ombro

B - Costas, Abd, Pant

C - Braços

D - Pernas, ...

Algo assim.

Força pra ti ai, abraço!

Postado

e quanto às medidas cara?

O Treino terá que ficar por assim por mais 2 meses, depois pretendo estudar para montar os meus próprios treinos.

Terça e Quinta eu preciso estudar à noite, então esse treino acabou fechando com o meu horário.

e Abdominal faço em todos eles como aquecimento.

Postado (editado)

Acho que o problema ta no treino parceiro, genética não pode ser ignorada mas também não pode ser usada como desculpa.

isso nao é totalmente verdade. Genetica lixo limita e MUITO o desenvolvimento. Entretanto da pra evoluir.

na minha opiniao treino ab é legal. Eu particularmente nao gostei do treino e da divisao dos musculos em si, porém se tivesse que escolher entre ab e abcd eu ficaria com ab certamente (ja testei os dois muitas vezes). Porém com menos tempo de treino eu demorava mais pra me recuperar, agora me recupero melhor.

e quanto às medidas cara?

como assim??

Lourensini ha quanto tempo vc treina?

Editado por eduardostz
Postado (editado)

isso nao é totalmente verdade. Genetica lixo limita e MUITO o desenvolvimento. Entretanto da pra evoluir.

na minha opiniao treino ab é legal. Eu particularmente nao gostei do treino e da divisao dos musculos em si, porém se tivesse que escolher entre ab e abcd eu ficaria com ab certamente (ja testei os dois muitas vezes). Porém com menos tempo de treino eu demorava mais pra me recuperar, agora me recupero melhor.

como assim??

Lourensini ha quanto tempo vc treina?

1,1 ano.

Entrei na academia com 55kgs, e estou com 69,5.

Podia ter crescido BEM mais sem tivesse feito tudo certinho desde o começo

Para falar a verdade só comecei a ganhei PESO com a WD, antes ganhava só medidas e o peso não subia e se subia eram poucas gramas.

Eu não sei se tenho uma genética de merda, provavelmente sim, já que SEMRPE fui um gordinho sem músculo algum, perdia queda-de-braço até para colegAs.

A WD trouxe uma liberdade para mim muito grande que eu não gostaria de perder.

E o DETOX é outra vantagem da Dieta:

Antes os meus lábios viviam rachando (até no verão), pois estava sempre socando frango, ricota e leite para dentro a cada 3 horas, e era horrível até para abrir a boca. Agora as rachaduras desapareceram.

Apenas preciso arranjar o modo de fazê-la que proporcione resultaos melhores de volume. Deu certo com o Jean... não deu?

O Treino talvez não esteja muito bom também.

Editado por lourensini

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...