Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a fazer o desenvolvimento livre recentemente, to colocando a barra + 12kg de cada lado, 4 séries low rep, depois entro com 5 séries de elvação lateral, doendo bastante, vamo ver se cresce...

Tua panturrilha é boa? Só comecei a ter ganhos significativos depois de começar fazer um triset cabuloso.

edit:

Mergulho por ultimo mano, fadigar o triceps antes atrapalha muito o treino de peito na minha opinião.

Outra coisa, se ta difícil faça no banco, é até melhor se o foco for o tríceps.

Cara, eu botei por primeiro e adivinha oque ficou doendo pelos dias seguintes?

DORSAL!

isso mesmo, fiz o negócio direito focando em triceps e peito e doeu a dorsal.

Até pelos dias seguintes e fiz o super treino relatado acima com dor na dorsal e foi o melhor treino de dorsal ja feito.

Foda que estou sentindo que meu peio está menor.

Quanto à panturrilha: se não fosse os problemas de atrofia muscular, eu teria a melhor panturrilha do fórum, sem brincadeira.

Genética MUITO bom para pernas, mas infelizmente não consigo treinar com todo o potencial que elas apresentariam.

o Impulso Nervoso não chega até os nervos do gastroecnemio, pois a protusão do disco pressiona a medula espinal.

Eu deveria fazer uma RMN para saber como está a cicatrização dos discos danificados, mas a princípio é isso, aprender a viver com o problema.

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Como voce controla o cortisol malhando em jejum?

Pesquisas apontaram que não há variação no cortisol durante o período de jejum, nem quando esse período era de 22hrs.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/17483007

At the end of the stages studied, we found no significant changes in the circadian rhythm of cortisol secretion regardless of the timing of diet ingestion, even after 22 h of fasting.

Quarta-Feira eu estava super animado durante o dia, energia muito bacana.

estou finalmente me adaptando ao jejum.

Ao menos foi oque esta semana me mostrou.

Editado por lourensini
Postado

MAs esse estudo mostra se ao realizar atividade fisicas continua o mesmo nivel de cortisol? não estou falando de jejum, estou querendo dizer no momento de esforço.

Postado

MAs esse estudo mostra se ao realizar atividade fisicas continua o mesmo nivel de cortisol? não estou falando de jejum, estou querendo dizer no momento de esforço.

Atividade física aumenta o cortisol de qualquer jeito... Pode adicionar um carbo para diminuir o estrago, mas treinar é catabólico pelo simples fato de ser Treino.

Em breve update do treino+over de hoje.

Postado (editado)

Relato Treino 05/08 - Sexta:Pernas/Triceps/Peito

Francesa Barra H 4x10 Já comecei com 6kg/lado, e diferente da semana passada, fz tudo sozinho, melhor que o esperado!

Supinado 3x12 Fiz as 3 com somente 22kgs, sem ajuda alguma. Semana que vem pretendo manter esse peso e melhorar a execução.

Mesa Inversa 4x10 (Farei livre com caneleiras como forma de terapia) Merda.

Adutor 4x10 sempre foi 3x15, e nem tinha esse exercício no treino atual, acrescentei por conta mudando as séries. Faço com 75kg.

Supino Reto (Barra Olímpica) 4x10 Não fiz na Barra Olímpica. Fiz em barra de 13kgs, com 18kgs/lado, e muito bem. Mesmo depois de já ter destruído o triceps nos outros exercícios. (pra ter uma idéia segunda Supino Reto por segundo (depois de Dips), barrra de 10kgs com 20kg/lado eu falhei na primeira série

Supino Inclinado 4x10 Mesma barra do supino, com o mesmo peso, mas precisei de ajuda no final de cada série.

Pullover 3x12 fiz com a Barra H com 7kgs cada lado, já tava moído. Mas dei 1min de descanço em média entre as séries e concentrei bem. Semana que vem será co 8kg/lado.

Treino realmente foi muito bom, energia bem estável durante o dia, estou finalmente me acostumando com o jejum da WD.

Tenho aula amanhã demanhã, preciso acordar as 6:00 da matina e pegar o bus (1:30hrs de viagem) para estudar.

Undereating:

9:45 1 maçã

14:00 1 ovo cozido+ricota light

Chimarrão com Chá Verde durante a manhã.

Overeating:

19:20 Pão branco+ricota light+300ml leite desnatado imediatamente o término do treino (levei para a academia)

20:00 Frango+brócoli+cenoura+1ovo cozido

20:30 Frango+brócoli+cenoura+1ovo cozido (sempre preciso repetir esse prato)

21:00 100gr queijo+2ovos (Omelete)

21:30 80gr amendoim+azeite de oliva

10:00 1 prato com feijão+grao de bico+arroz+frango desfiado+1tomate

10:30 Mamão+2bananas+2col germe de trigo+2col leite de soja+2col de aveia+2col granola

11:00 2 bananas +5 colheres cheias de leite condensado.

Editado por lourensini
Postado

Eu só treinaria triceps antes de peito se teu peito fosse fudidamente maior que o resto (o que é bem dificil, a maioria tem um peito bem pior do que o shape em geral).

Abraço

Postado (editado)

Mano, treinar triceps antes do peito não existe!

A não ser que você faça tudo isolado (que não é o caso) vai limitar muito o desenvolvimento do peitoral.

Eu só treinaria triceps antes de peito se teu peito fosse fudidamente maior que o resto (o que é bem dificil, a maioria tem um peito bem pior do que o shape em geral).

Abraço

Se acompanharem bem os treinos, verão que eu treino PEITO e depois Triceps na SEGUNDA e Inverto a ordem a Sexta. Somente isso.

Eu quero aumentar os braços pois tenho mais facilidade de hipertrofia dos músculos do tronco.

Editado por lourensini

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...