Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dor não é sinal que o treino foi bom, muito pelo contrario, dependendo das dores pode ser resultado de um treino mal feito.

No seu caso, a melhor dieta seria a basica de comer regularmente, vi umas fotos sua e só confirmei o que achava.

Sua mesomorfia é negativa, voce esta indo pelo caminho errado.

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dor não é sinal que o treino foi bom, muito pelo contrario, dependendo das dores pode ser resultado de um treino mal feito.

No seu caso, a melhor dieta seria a basica de comer regularmente, vi umas fotos sua e só confirmei o que achava.

Sua mesomorfia é negativa, voce esta indo pelo caminho errado.

Sou endomorfo, e ja bati nos 70Kgs faz tempo. Inclusive a família já me disse que eu venho engordando.

Tenho o relato do treino de hoje ara postar ainda.

Relato Treino dia 23/07 - Sábado: Dorsal/Ombro/Bíceps.

Gaivota: 3x12 (exercício chato e eu não sinto nenhum músculo ser ativado, mas vou continuar fazendo)

Ponta de Barra (Livre) 4x10+1 serie negativa, fiz com 45kgs, roubando só um pouquínho no final das 3 ultiams séries

Trapézio 4x10, comecei com 27kgs totais e terminei com 31, muito bom!

Rosca Alternada 3x12 liguei o foda-se, aumentei 1kg e sofri, na última tive que ter ajuda. Feio, mas vamos fazer oque...

Rosca Direta 4x10 Pegada Fechada + 4x10 com Pegada Aberta, todas sozinho com 8kg/lado.

Rosca Martelo 3x12 com 10kgs bem concetrado.

Achei que o treino valeu apena, ao menos fiz oque pretendia, "O Dia em que o Bíceps Parou"... vamos esperar para ver depois de 1 mes.

Editado por lourensini
Postado (editado)

Endo-ecto provavelmente, com mesomorfia negativa.

facilidade de ganhar gordura por dificudade de gnhar músculos.

isso é uma beleza...

mas na prátca não é tão ruim como parece, a fto que tu viu foi do tópico da Ptose abdominal e porque vim comendo demais nos ultimos dias, antes disso tinha uma vida bem mais ativa e tava difcil ganhar peso, embora as medidas de braço e perna subiram.

Braço é difícil de crescer, mas peito, perna e dorsal não.

a ptose abdominal é outra história.

Editado por lourensini
Postado

cara eu tb to vendo Game Of Thrones to no epi 5.... pena que a prox temporada só ano que vem =X

muito dahora seus treinos... eu sigo LG, e curto muito, porém to em cutting, e não tenho tanta felicidade na hora de comer hsauhasuhas... mais um dia eu vou ter!

acompanhando, seu diário me cativa muito

vamo que vamo!

Postado

Relato treino dia 25/07 Segunda-Feira - Peito/Ombro/Triceps

Estou com dor no acrômio direito(ombro) e tive dificuldade em todos os exercícios.

Supino Inclinado 4x10 (tive que começar deste exercício, mantive o peso -18kg- e fiz 3x10 sozinho +1x10 com ajuda no final)

Supino Reto (barra olímpica) 4x10 mantive os 18kgs, dei mais descanço e fiz 3 séries solito.

Dips: 3x12 caralho que exercício foda, e ainda mais com o ombro doendo, fiz 2 sozinho e a terceira pedi ajuda.

Levantamento Frontal c/ halteres 3x10 mais fácil qe da última vez, mesmo com o ombro doendo

Levantamento Lateral 3x10 idem ao de cima

Roldana 2x10 (polia 90º) + 2x10 (polia 120°) 66kg total no crossover e pouco descanço com ajuda só na última, melhorando!

+ Panturrilhas 3x15 tragédia

The Diet:

Quebra de Jejum e Pós treino de sempre (postei no incício do tópico-podem checar)

1kg de moranga, 1 1/2 cenoura com carne moída e cebola

carne moida cozida com ovo

frango

mamão+aveia+germe de trigo+extrato de soja +granola

2 pães brancos com mel e ricota light +200ml de leite

e isso é oque eu me lembro, provavelmente tenha comido mais.

cara eu tb to vendo Game Of Thrones to no epi 5.... pena que a prox temporada só ano que vem =X

muito dahora seus treinos... eu sigo LG, e curto muito, porém to em cutting, e não tenho tanta felicidade na hora de comer hsauhasuhas... mais um dia eu vou ter!

acompanhando, seu diário me cativa muito

vamo que vamo!

muito obrigado pelo apoio cara

aprecio muito isso

e LG em cutting funciona mesmo.

já fiz LG para bulking uma vez e perdi peso , pois tava com a vida mais atarefada quea gora.

segue frme

Postado (editado)

Relato treino dia 27/07 Quarta-Feira: Dorsal/Pernas/Ombro/Biceps

Puxada Alta (convergente) 4x10 3x10 sozinho com 35kg+1x10 com ajuda no final e +1x10 Negativa com 40kg que me destruiu, mas estou mais forte em comparação com o último treino

Remada Aberta 4x10 Idem à Puxada Alta Convergente. (mas com 25kg/lado)

Hack 4x10 Subindo 1kg por treino, atual 34kg/lado bem concentrado.

Leg Press 4x10 fiz num outro aparelho com 50kg/lado descendo até canelas encostarem no bumbum, meu deus, minha barriga

fica gigante quando faço força para erguer os pesos. Nuna mais faço naquele aparelho, vou voltar para o outro e ir somente até 90º

+ Panturrilhas 3x15 desgraça

Desenvolvimento (Livre) 4x10 fiz 1x10 (31kg total no limite), liguei o foda-se, coloquei mais 500gr e fiz as outras com ajuda nas ultimas 2~3 reps. valeu apena.

Rosca Direta: 4x10 fiz 1x10 com 25kgs totais tranquilo, botei uma caneleira de 1kg no meio da barra e fiz as outras todas sozinho!, CARALHO!, tempo que não sentir uma evolução no bíceps!

Até está valendo apena engordar como andei engordando para atingir esses resultados.

Estou com 70,2kgs. (postei imagem da comparação entre esse ano e o ano passado no início do post, confiram).

Idéia: Essa semana continuarei LWG, semana que vem farei todos os treinos em JEJUM TOTAL e nos dias de descanço LG hipocalórica para ver qual é que é.

The Diet:

15:00 Ref básica de desjejum (nem precisava, mas fiz igual) +- 500kcal

19:45 Pós treino básico (tá no início do post também) +- 200kcal

20:30 Início do over: Brócolis+1cenoura+moranga cozida com bastante frango temperado+meia cebola

salada verde+1pimentão+3tomates

mamão+2col leite de soja+2 col aveia+2 col granola+1col germe de trigo

2 fatias gigantescas de pão italiano com frango+ovo+ricota light+ 250ml leite desnatado

finalizei com 250ml de leite desnatado com bastante capuccino e pó.

Editado por lourensini
Postado

Relato Treino dia 30/07 Sexta:Pernas/Triceps/Peito

Treino desmotivante, nada como deveria ser pelo que eu venho me empenhado (e eu não tava com vontade alguma de treinar)

Francesa Barra H 4x10 mantive 6kg/lado e fiz com menos ajuda, mas não foi o ideal

Supinado 3x12 24kg/lado com uma barra comum pois a outra estava ocupada, mas na próxima vou diminuir esse peso. Falhei legal.

Mesa Inversa 4x10 (Farei livre com caneleiras como forma de terapia)

Adução 4x10 Adicionei esse exercício que antes era 3x15 pois não quero treinar só 2 exercicios para perna numa semana inteira

Panturrilhas 3x15

Supino Reto (Barra Olímpica) 4x10 fiz 2x10 sozinho mesmo já tendo destruído o triceps préviamente (mesmo mantendo o peso) e nas seguintes precisei de uma leve ajudinha.

Supino Inclinado 4x10 aqui fudeu, 1x10 sozinho+ 2x10 com ajuda (segurei bem na concentrica) e mais 1x7+1x5+1x5 até que eu não aguentassse mais.

Pullover 3x12 consegui 2x12 tranquilo, a terceira eu parcelei e fiz 1x7+1x9.

Não que seja impossível ter resultados assim mas a partir da semana que vem quando as aulas começarem abaixarei todos os pesos e treinarei o máximo sozinho o possível.

Também começarei a treinar em jejum intermitente de 18 horas e nos dias de descanço (e faculdade) farei LG com ênfase na última refeição.

Aí sim será uma LEAN WARRIOR GAINS.

The Diet Day:

15:00 Desjejum (postado no início do tópico)

19:45 Pão branco+leite desnatado+ricota light

20:30 saladas diversas+pimentão verde+1tomate (de tanta moranga eu já estava icando amarelo, melhor dar um tempo)

7 Bolinhos de carne fritos+ omelete de 3 ovos com 150gr de queijo

Mamão+2col leite de soja em pó+2col aveia+2col granola+ 1col germe de trigo

250ml Leite desnatado+capuccino+ pão branco com queijo derretido e geléia de figo (sobremesa)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...