Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porque nem por isso eu deixo de comer.

meu over de hoje além de tudo teve 3 pastéis folheados de frango.

Vou relatar amanhã demanhã o treino e comilança de hoje pois agora estou indo me deitar.

Não vou cessar a LWG agora porque estou me sentindo bem durante o dia.

Tenho a impressão de que a WD, na verdade, não deve ser seguida nos dias mais frios, pois essa semana está fazendo uma média de 21ºC e a energia diurna é boa.

Enfim, vou manter o protocolo que eu estou fazendo por mais um tempo e tentar a WD com super-jejum no próximo verão.

Quero ganhar massa agora.

Pensei nessa!

Mas vou estudar como o meu corpo se comporta.

nessa semana, com refeição as 15:00hrs para quebrar o jejum está tudo ok.

Iniciei com chá verde também durante a manhã e não me sinto fraco.

E o intestino funciona que é um trem!

vc manda de que jeito o chá verde?

não da pra mandar sem açucar...

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc manda de que jeito o chá verde?

não da pra mandar sem açucar...

já tomei muito chá verde sem açúcar cara.

eu coloco ele no chimarrão.

aqui no sul, não é gaúcho quem não toma chimarrão.

Vamo rachar esse ombro parceiro, coloca desenvolvimento (militar) no treino!!

ainda não.

o único problem ue vejo nesse treino é o sábado que tem só 5 exercícios.

desenvolvimento militar colocarei no próximo treino, que eu mesmo irei montar.

Hoje fiz desenvolvimento atraz da nuca com mais peso que da última vez. Por enquanto está bom, afinal tem exercício para ombro quase todos os treinos.

• Supermoderador
Postado

lourensini, não faça desenvolvimento atrás da nuca... se o peso escapa, tu tá ferrado hehe

faça pela frente, pode ser militar, OH Press, ou na máquina... mas não faça por trás não, não vale o risco

Postado

Relato Treino 20/07 - Quarta: Perna/Dorsal/Biceps/Ombro

Puxada Alta (convergente) 4x10 (70kg) foi mais fácil que na semana passada, mas ainda precisei de ajuda no final das 3 ultimas pois reduzi bastante o tempo de descanço

Remada Aberta 4x10 25kg/lado fiz quase tudo sozinho, só na última precisei de um pequeno empurrão.

Desenvolvimento 4x10 (livre atraz da nuca) 1x12 25kg total +3x10 com 27kg totais, falhei no final da última.

Hack 4x10 (33kg/lado) descendo até 90º (ou mais) aumentei 1kg/lado em relação ao último treino. Revezei com outro e por isso o descanço foi curto.

Leg Press 4x10 78kg/lado (Aumento 6kgs totais) Descendo até um ângulo de 90º, infelizmente não consigo dar uma amplitude maior devido aos problemas físicos. Mas o descanço não passou de 1 minuto.

Rosca Direta: 4x10 com 25kgs totais, e eu acho que nunca fiz rosca direta tão ortodoxamente antes, fui a falha só nas últimas 2-3 reps das últimas 2 séries e precisei de uma leve ajudinha para completar. Mas nada mal, bíceps é o meu ponto fraco.

Antes que alguém diga que estou pecando no peso e precisando de ajuda para quase tudo, lhes digo que é o único modo que eu encontrei de chegar ao limite, e não vejo razão para bancar o lobo da estepe e fazer tudo sozinho. Mesmo porque se eu fizer tudo sozinho como já fiz várias vezes, no dia seguinte me sinto bem demais, oque não é o objetivo aqui,

Over:

19:00 Shake pós-treino (2 ovos, 2 bananas, 300ml leite)

tomei um banho e em seguida fui fazer brócolis+cenoura+tomate+verduras

mandei frango temperado (sobra do almoço) + 2 ovos

sanduíche com 1 ovo+frango+ricota light+1 copo iogurte natural caseiro

3 bolinhos de salsicha com queijo + 1 copo leite desnatado com capuccino

1 pao frances com queijo+geléia de figo + 1 copo leite desnatado com capuccino.

22:30 Término do Over.

Hoje não tinha pão integral para um sanduíce e não fiz refeição as 15:00hrs (nem fez falta).

Comi pracaralho no Over, oque talvez não fosse necessário, pois passei o dia inteiro deitado/sentado Lendo e assistindo Game Of Thrones.

Dei uma engordada, e já devo ter recuperado as medidas perdidas nos meses anteriores de Peito.

Mas mesmo assim me disseram que ainda estou magrinho.

PS: já arranjei parceiro para fazer treino stronglift com o meu cutting do próximo verão.

PS2: estou comendo demais nos dias que não treino, isso é um erro,

lourensini, não faça desenvolvimento atrás da nuca... se o peso escapa, tu tá ferrado hehe

faça pela frente, pode ser militar, OH Press, ou na máquina... mas não faça por trás não, não vale o risco

Tinha um parcerio junto cuidando.

E eu não consigo entender porque o exercício iria me machucar, além do fato de muito a articulação.

E eu gostei de fazer. No próximo coloco o Militar

So paranaense entao.. nao curto chimarrao... so mais um terere!!!!

No paraná tem mais gaúcho que aqui.

Postado

o único problem ue vejo nesse treino é o sábado que tem só 5 exercícios.

desenvolvimento militar colocarei no próximo treino, que eu mesmo irei montar.

Hoje fiz desenvolvimento atraz da nuca com mais peso que da última vez. Por enquanto está bom, afinal tem exercício para ombro quase todos os treinos.

Coloca um resumo do seu treino ai pra gente opinar.

Abraço!

Postado (editado)

Coloca um resumo do seu treino ai pra gente opinar.

Abraço!

Gaivota: 3x12 - blééééérgh, exercício sem graça e eue não sinto nada.

Ponta de Barra (Cavalinho) 3x12 (esse eu gostei)

Rosca Alternada 3x12 (esse fica)

Rosca Scott Direta (com barra W) 4x10 (esse sai)

Trapézio 3x12 (vou socar peso e fazer até a falha todas as séries

Estou pnsando em fazer esse como "O Dia em que o Bíceps Parou", 4x10 na rosca direta com pega aberta+4x10 com pegada Fechada. e mais alguma coisa que dê na telha.

Volto a isolar bíceps SÓ na Quarta-Feira de semana Seguinte com somente 1 exercício.

Porra, me olhei no espelho hoje demanhã, dei uma engordada legal, mas bem distribuída, acho que nunca fui tão grande!

Deu uma aumentada na MM com certeza.

EDIT: Acordei sem dor alguma. Fiquei com a impressão que não dei tudo de mim no treino de ontem.

Editado por lourensini
Postado

tive mais dores semana passada

as dores no quadriceps comearam a aumentar durante o período da tarde.

geralmente após o segundo sono eu já acordo dolorido.

Postado (editado)

Relato treino 22/07 - Sexta: tríceps/perna/peito

Francesa Barra H 4x10 (já comecei botando 7kg/lado e fiz a primeira sozinho, as 3 seguintes falhando com ajuda)

Supinado 3x12 (tive que revesar com um cara, então para evitar todas as trocas de peso fiz com mais doque devia, falha total, mas valeu apena)

Mesa Inversa 4x10 (fiz livre com caneleiras como forma de terapia, mas é triste de ver - pretendo postar fos do bíceps femural para vocês verem o Porque.)

Panturrilhas 3x15 (mais triste ainda)

+Adutor 3x10 , 1x75+2x80 (sim, meus adutores são fortes) mas assim como no treino anterior, eu sinto uma dor na sínfise púbica enquanto faço esse exercício. Mesmo aquecendo. Isso começou há poucas semanas, antigamente não doía.

Supino Reto (Barra Olímpica) 4x10 (como eu já tinha treinado tríceps até a falha, então aqui foi uma desgraça, mas o ego venceu e mantive os pesos - 18kg/lado -, fazendo com ajuda, mas bem concentrado e nem foi tão ruim)

Supino Inclinado 4x10 (idem ao supino reto, mantive os 18kg e treinei com parceiro)

Pullover 3x12 (já estava atrazado para vir para casa, então fiz meio na pressa com 22kgs dando enfase para o tríceps)

Infelizmente hoje, só sinto dores no tríceps, que provavelmente aumentarão durante o dia)

Alimentação:

15:00hrs Quebra de jejum.

sanuíche com tomate, frango, ovo, ricota e 200ml iogurte natural.

19:30 pós treino, shake banana, leite ovos.

Meia moranga cozida com pimentão verde + 1 dente de alho.

Meio Brócolis cozido.

2 ovos com 1+1/2 Cenoura cozidas.

200gr de frango (é, acabou)

60gr de amendoim com azeite de oliva

1 super sanduba: tomate+1ovo+frango desfiado+ricota light+200ml leite desnatado com nescau e café

1 super sanduba queijo derretido à vontade +geléia de figo+ 1 copo leite desnatado com cappuccino pronto

finalizei com um creme doce pracaralho que tinha na geladeira e fui dormir.

comendo....

Editado por lourensini

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...