Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porque nem por isso eu deixo de comer.

meu over de hoje além de tudo teve 3 pastéis folheados de frango.

Vou relatar amanhã demanhã o treino e comilança de hoje pois agora estou indo me deitar.

Não vou cessar a LWG agora porque estou me sentindo bem durante o dia.

Tenho a impressão de que a WD, na verdade, não deve ser seguida nos dias mais frios, pois essa semana está fazendo uma média de 21ºC e a energia diurna é boa.

Enfim, vou manter o protocolo que eu estou fazendo por mais um tempo e tentar a WD com super-jejum no próximo verão.

Quero ganhar massa agora.

eu queria ter esse problema cara....

o meu problema é o inverso hsauhaushuashas

manda biotônico pra dentro! :D

Pensei nessa!

Mas vou estudar como o meu corpo se comporta.

nessa semana, com refeição as 15:00hrs para quebrar o jejum está tudo ok.

Iniciei com chá verde também durante a manhã e não me sinto fraco.

E o intestino funciona que é um trem!

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho a impressão de que a WD, na verdade, não deve ser seguida nos dias mais frios, pois essa semana está fazendo uma média de 21ºC e a energia diurna é boa.

como ela é ruim no frio??? :o

nos dias que aqui tava uns 3º, meus treino foram uma maravilha e no primeiro dias que fico quente eu tava morto, foi horrivel o treino.

Postado

como ela é ruim no frio??? :o

nos dias que aqui tava uns 3º, meus treino foram uma maravilha e no primeiro dias que fico quente eu tava morto, foi horrivel o treino.

Apenas empirismo.

Notei que nesta semana jejum foi bom e eu só comi as 3 da tarde porqe eu quiz quebrá-lo mesmo, porque não me senti desmotivado como nos outros dias.

Eu pretendo fazer um Bulking neste inverno e ganhar maior quantidade de massa o possível. Aí no p´roximo verão farei a WD+treino miofibrilar+quase_0_carbo(só no pós).

Quero ver neste mes com treino novo o quanto eu engordo e o quanto eu cresço.

Sempre fiz treinos volumosos, agora reduzi pela metade e estou comendo em dobro. Oque me preocupa é o meu Bíceps. Parece que diminui.

Postado

Relato Treino 15/07 - Sexta: Pernas/Triceps/Peito

Vamos estabelecer o seguinte, quando eu digo "WLHFMF" significa "With a Little Help From My Friends"

18:00-19:20

Mesa Inversa 4x10 (livre com caneleiras como forma de terapia) - 5kg cada perna e a direita não quer me ajudar, dói pracaralho e mal cnsigo terminar de erguer

Panturrilhas 3x15 - idem aqui, panturrilha direita é tão forte quanto uma

Francesa Barra H 4x10 fiz 2 com 5/lado e mais 2 com 6/lado, ótimo!

Supinado 3x12 fiz 2 com 22/lado no limite e mais 1 com 23/lado e falhei legal na sexta rep, mas WLHFMF terminei e, ao menos, hoje dói.

Supino Reto (Barra Olímpica) 4x10 peito doendo do treino de segunda (imagina o estrago) fiz com 20/lado WLHFMF

Supino Inclinado 4x10 mantive o peso do treino anterior, 18/lado, WLHFMF na terceira em diante.

Pullover 3x12 24kg, aqui fiz tranquilo. Dando atenção mais para tríceps.

19:27 Pós-treino:

Batidade de Banana com Ovos

Frango requentado pracaralho(super bem terperado com legumes e azeite) com brócolis, cenouras, 2 tomates e salada verde

3 Pastéis Folhados de frango

300gr de mamão

1 super sanduba de pão integral, frango, ovo, ricota light e tomate

300ml de leite desnatado

Se eu não crescer comendo assim, desisto dos treinos menos volumosos e vou fazer 15 exercício para cada grupo muscular.

Postado (editado)

Relato dia 16/07 - Sábado: Bíceps / Ombroo / Bíceps

Treino das 16:45 Às 17:50

Rosca Alternada 3x12 comecei por esse, fiz com 13,5kg/lado, muito bem.

Rosca Scott Direta na barra W 4x10 Aqui eu fiz 1 e não tem jeito, não sinto nada no bíceps, então vou sacar fora e mudar sozinho meu treino de bíceps do próximo sábado... estou pensando em fazer um dia "livre" (treina bíceps oque dá e como dá até nao aguentar mais)

Trapézio 3x12 Pouco descanço e com 25kg total... semana que vem já vai para 27.

Gaivota (livre): 3x12 Exercício novo, fiz somente com 8kg, e no meu limite mesmo.

Ponta de Barra (cavalinho) 3x12 Exercício novo também, fiz com 41kg no limite.

Dieta:

15:00 25ml iogurte natural caseiro

2 fatias pão integral com frango, ovo, ricota

18:20 shake de banana e ovos

agora estou mandando frango com brócolis

mais para frente terei bife de frango empanado frito cm ovo.

depois disso não sei, o treino de hoje me desmotivou por causa do bíceps que eu não sinto ser ativado nunca, nem dá vntade de comer como se o treino merecesse.

Editado por lourensini
Postado

Vai alternando nos exercícios de bíceps até você achar um que você adapta legal.

R. direta

R. martelo

R. concentrada

etc.

segue firme!

Abraço!

Rosca alternada girando o punho ao máximo eua té sinto alguma coisa. Aliás, é o único exercício que eu venho notando aumento de força.

Rosca Materlo parei de fazer há tempos, mas vou voltar.

Rosca Concentrada e nada é a mesma coisa, já tentei fazer girando o punho ao máximo também, não tem jeito.

Rosca Direta, dando ênfase para a cabeça longa do bíceps é bom.

Mas no banco com Barra W NÂO TEM JEITO, o musculo ativa, incha, mas não o sinto trabalhar, mesmo indo à falha.

No próximo sábado tentarei uma abordagem diferente:

Exercícios variados para bíceps durante o tempo que eu quizer. Mesmo porque só voltarei a treinar Bíceps na quarta-feira.

Estou comendo muito esse mês e quero colocar estes Nutrientes em algum lugar que não seja só a barriga. (Sim, isso é mais um teste sobre a minha genética)

Postado

Aew lourensini acompanhando ai! vi que vc faz nutriçao, tbm estou cursando nutriçao, q ano/periodo esta?, abrass bons treinos!!

Primeiro Semestre. Só completei 2 cadeiras por enqunto.

Farei 3 no Semestre 2011/B

Interessante é que no curso inteiro da faculdade tem somente 3 homens, enquanto aqui no fórum não aparece nenhuma mulher que crsa nutrição.

Relato treino 18/07 - Segunda: Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto (barra olímpica 20kg) 4x10 mantive 18kg/lado, e fiz todas sozinhos, diferente da primeira vez.

Supino Inclinado 4x10 barra de 13kg ,mais 18kg/lado e só precisei de ajuda na última

Dips: 3x12 exercício foda, consegui 1x12, 1x10, 1x10, 1x6.

Levantamento Frontal c/ halteres 3x10 fiz sem muito esforço com 8kg

Levantamento Lateral c/alteres 3x10, no limite com 8,5kg

Roldana 2x10 (polia 120°) + 2x10 (polia 90º) as primeiras 2 com 60kg(limite no crossover) e as 2 seguintes com 66kg

+ Panturrilhas 3x15 esqueci de fazer. my bad.

15:00 mamão, pão integral, 250ml de yogurte natural integral, 1 ovo, frango e ricota light.

19:30

Shake Pós treino (leite, banana e ovos)

depois segui com brócolis, salada verde e tomate

250~300gr de frango

+- 80gr de amendoim

feijão com grão de bico

sanduba 1 ovo, frango, ricota leite desnatado e pão branco e 250ml de leite desnatado

finalizei o over com grostolis (alguns devem conhecer como queca-virada)

Hoje não estou me sentindo muito energizado, embora tenha dormido e acordado bem (começou depois do chá verde)

amanhã, ao invés de tomar chá, tomarei café durante a manhã.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...