Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em dietas do estilo 3~3h, a suplementação é um tanto quanto dispensavel.

Porém fazer WD sem Vit C , BCAA e correlacionados é pedir pra não ter resultados satisfatorios.

não é a questão dos Resultados cara.

Eu já treinei depois de 18hrs de jejum sem BCAA e ganhei músculo mesmo assim.

O Problema são os níveis de energia. Para mim não acontece como acontece para a maioria, e eu atribuo isso ao fato de que eu nunca sinto fome.

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Relato treino 13/07: Pernas, dorsal, ombro, bíceps

15:00 1ª Refeição:

2 fatias pão integral

1 ovo e umas 30gr de frango

250ml yogurte natural caseiro

18:30~19:30 Treino

Hack 4x10 (31kg/lado, movimento de mestre)

Leg Press 4x10 (75kg/lado, movimento perfeito, quase nem teve graça, melhor aumentar na p´roxima)

Puxada Alta (convergente) 4x10 (acho que a dorsal ainda estava fudida de quando fiz DIPS na segunda, fiz mal dessa vez, tive que tirar peso que eu achei que poderia suportar)

Remada Aberta 4x10 (comecei e terminei só com 23kg lado para ajustar a posição do banco e etc... vou aumentar 1~2kg/treino)

Desenvolvimento (Livre) 4x10 ( o instrutr não pensou que eu conseguiria, mas fiz com 25kg total, no limite, e perfeito!)

Rosca Direta: 4x10 ( 10kg/lado, meio roubado, atribuo ao treino de dorsal)

19:30~22:30 Over:

Shake banana e ovos

250gr frango

brócolis, cenoura, 1 ovo 1 tomate

2 bifes de frango empanado caseiro frito

1 prato de feijão com grão de bico e mandioca

umas 300gr de mamão, 250ml leite desnatado

sobremesa de pavê de olho de sogra com chocolate granulado e 1 biscoito de amendoim com leite.

Terminei antes do previsto. Comi pracaralho e não me importei.

Estou com treino novo, exercícios novos e vou aproveitar o inverno para ganhar a maior quantidade de músculo possível.

Depois eu vejo sobre o cutting quando necessário for.

Editado por lourensini
Postado

Lourensini, se está faltando energia no treino, então é uma ótima idéia comer algo antes.

Talvez não precise ser uma refeição... experimente ingerir um pouco de carboidrato antes (5g de carboidrato já é suficiente para elevar seus níveis de glicose, o que de repente já te dá a energia que está faltando). Se não resolver, você come um pouco mais.

Boa sorte por aí.

5g de carboidrato...

Se tiver faltando força pra ele chegar até a academia talvez funcione...

• Supermoderador
Postado

5g de carboidrato...

Se tiver faltando força pra ele chegar até a academia talvez funcione...

Veja bem, não estou falando de repor glicogênio. Apenas aumentar o nível da glicose sanguínea. E para isso uma quantidade pequena de carboidrato já é suficiente.

Isso é bastante recomendado em dietas cetogênicas.

Postado

e é verdade.

por puro empirismo, uma maçã já faz o trabalho.

naquele dia eu comi quase nada de carbo mesmo.

Estou pensando e fazer alimentação 3/3hrs na terça e quinta quando eu não treino. Vale apena?

• Supermoderador
Postado

Estou pensando e fazer alimentação 3/3hrs na terça e quinta quando eu não treino. Vale apena?

Cara, você que sabe. Eu não acho legal mudar o horário de refeições tão drasticamente por causa da grelina.

seu corpo libera grelina nos horários em que você está acostumado a comer, é ela que te dá aquela sensação de fome. Se você muda muito os horários das suas refeições de um dia para o outro, a liberação de grelina fica desregulada, e é possível que você tenha mais fome do que o normal.

Se bem que para você isso pode ser bom, já que você relatou algumas vezes não sentir fome nenhuma...

Abraços

Postado

continuo sem fome.

ontem se eu não forçasse eu teria comido 50gr de brócolis e ido dormir depois do treino.

não como há 15 horas e nada de fome ainda.

Posso ficar mais de 20 sem comer e mesmo assim, nada de fome.

Postado

continuo sem fome.

ontem se eu não forçasse eu teria comido 50gr de brócolis e ido dormir depois do treino.

eu queria ter esse problema cara....

o meu problema é o inverso hsauhaushuashas

manda biotônico pra dentro! :D

Postado

continuo sem fome.

Por que não parou ainda? Voce sabe bem o que esta acontecendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...