Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caraca fica muito foda vey esse batido de ovo cozido assim fica mais facil mandar ele pra dentro :lol: então cara vc teve alguma diminuida no bf ? e outra vc é ecto ?

Abrç e vamo que vamo !

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

caraca fica muito foda vey esse batido de ovo cozido assim fica mais facil mandar ele pra dentro :lol: então cara vc teve alguma diminuida no bf ? e outra vc é ecto ?

Abrç e vamo que vamo !

Eu tomo ele 6x/semana, gostei demais do shake.

Eu devo ter ganhado no começo do WD pois comia MUUUUUUUUUUUUUUITO, tanto que ganhei 3kg em 1 semana, aí depois reduzi um pouco e certamente perdi BF, mas esse 78 de cintura não é algo tão consideravel, haja vista que (não vou bater foto) eu tenho uma flacidez muscular na região da pelve que projeta a barriga para frente. Não tem abdominal que resolva e a única coisa que deu uma ajuda até agora com a Faixa Torácica.

E sou Endomorfo.

Palmas para mim. <_<

"mesmo" treino... os basicos eu mantenho sempre so mudo algumas coisas

Eu só estou na academia Há 10 meses, nem sequer fiz/posso fazer todos os básicos devido a problemas físicos.

Eu não monto meu treino e não pretendo me aventurar nessa área ainda, primeiro quero aprender Nutriçao.

O Instrutor já foi fisiculturista, e embora ela diga nao se interessar mais em mostrar as fotos, as meddas que ele conta são absurdas porr quem não usava nenhuma dooorggasss riariariaria.

E eu treinei bíceps 3 vezes por semana só para ver oque acontecia. ganhei força, mas não ganhei medida.

ao menos não perdi. E isso j´é uma grande coisa..

Editado por lourensini
Postado

Relato treino 09/07 - Dorsal/triceps/biceps

Treino:

Caaaalma, muita calma, treinei sem pressa alguma, fiz os exercícios corretamente e aguentei bem o tranco, até aumentei os pesos na remada fechada (3x12-30kg/lado) e mantive uma boa cadência em todos os outros exercícios.

Bicepse triceps idem

No final do treino me pesei depois de ter ido no banheiro e PASMEM, mais 1 kg em 2 dias!

Caralho, daonde que isso bem? nunca tive tanta variação de peso assim, e nem sequer estou comendo tanto.

ALiás, meu over até parece Cutting...

Over:

18:00 SHake banana e ovos.

Comerei mais fracionado hoje pois manhã não farei jejum.

Postado (editado)

Que locura é essa mano, essa balança da sua academia ta batizada.

3kg em 1 semana... Embora eu tenha comido bastante naquela semana, na semana anterior eu comi bastante também e ganhei só 300gr

é muita coisa, mas a balança é constantemente zerada...

E no verão eu não conseguia ganhar peso mesmo comendo mais (não estava em WD).

Será q é problema de retenção?? Pra vc engordar 2 kg são necessárias em torno de 15.500 Kcal (aproximadamente).

Nunca falei nada, mas to acompanhando ;)pode postar sempre que tu é muito bem vindo

aí é que tá, minha genética é daquelas FDP que manda tudo para o mesmo lugar, mas o "mesmo lugar" continua igual.

Eu me senti fraco durante o dia naquela semana provavelmente meu metabolismo tenha desacelerado, coisa que já aprendi a burlar colocando pequenas frutas e verduras com prot lactea durante o dia.

O Instrutor disse que eu estou mais "massudo", ou seja, as fibras musculares de agruparam de forma mais compacta (oque é estranho, pois eu fiz 6x30 no adutor só para ver oque acontecia).

EDIT IMPORTANTE:

Eu sormi bem, comi carbo pracaralho ontem e hoje estou me sentindo Sonolento.

Alguém aí já se sentiu assim durante o Undereating??

Por favor, respondam essa, porque já tomei 500ml de café preto e chimarrão.

estou pensando em iniciar com chá verde durante o under para ver como meu corpo responde.

Se baixar demais o potássio causado pela ingestao de chá eu desmaio.

Editado por lourensini
Postado (editado)

Relato treino 11/07 - peito/ombro/triceps

Comecei treino novo e pretendo trazer a ficha para casa amanhã para atualizá-lo aqui.

Pedi para o instrutor montar um treino diferente, com descanço na terça e quinta feira, ficando A off B off CD Off.

Curti o treino, mas hoje me desmotivei

nem consegui fazer levatamento frontal com halteres de 10kg, sendo que fazia com 8,5kg ha 4 meses atraz.

Estou perdendo a vontade de continuar com a WD, porque o meu corpo não responde como acontece para os outros.

Níveis de energia baixos como hoje demanhã, ou na melhor das hipóteses, estáveis. Mas não altos como a maioria afirma sentir, e nem perdi gordura, parece que meu metabolismo desacelerou.

Estou afim de voltar para a LG com 18 hrs de jejum (como eu fazia), ou seja, manter a "WD" mas com uma refeição pré treino às 17:30, e depois treino das 18:30-19:70 e então começo do over

Oque acham?

Sinceramente, WD não tá legal.

Editado por lourensini
  • Supermoderador
Postado

Lourensini, se está faltando energia no treino, então é uma ótima idéia comer algo antes.

Talvez não precise ser uma refeição... experimente ingerir um pouco de carboidrato antes (5g de carboidrato já é suficiente para elevar seus níveis de glicose, o que de repente já te dá a energia que está faltando). Se não resolver, você come um pouco mais.

Boa sorte por aí.

Postado

Lourensini, se está faltando energia no treino, então é uma ótima idéia comer algo antes.

Talvez não precise ser uma refeição... experimente ingerir um pouco de carboidrato antes (5g de carboidrato já é suficiente para elevar seus níveis de glicose, o que de repente já te dá a energia que está faltando). Se não resolver, você come um pouco mais.

Boa sorte por aí.

Mas a WD não é muito para mim mesmo, eu nem sequer perdi gordura, mesmo nas semanas em qecomi pouco.

Vou iniciar um teste de 1 semana com 1 Ref as:

15:00 (pão integral, frango, ovo, 200ml iogurte natural caseiro)

17:00 1 fruta baixo/médio IG (maça, mexerica) e treinar com o estômago leve.

18:00-19:00 farei um treino mais curto, e durante estes 20 dias de férias farei aeróbicos e abdominais nos dias OFF

19:00: pós treino shake 300ml leite desn., 2 ovos, 2 bananas.

19:15-23:00 OVEREATING na ordem em que o ori apresenta. Sendo assim não precso ficar comendo saladas com ricota durante o dia inteiro.

Eu tive ótimos resultados fazendo LG com treino em jejum de 18horas (sem BCAA) começando a comer às 11:15 da manhã e terminando às 5:15 da tarde.

Hoje posto o treino aqui.

E como hoje não tenho treino ficarei um pouco na esteira e farei uns abdominais para ajudar a reforçar a pança.

Postado

Em dietas do estilo 3~3h, a suplementação é um tanto quanto dispensavel.

Porém fazer WD sem Vit C , BCAA e correlacionados é pedir pra não ter resultados satisfatorios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...