Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

120g axo q teria q ser dia off ... 100~120 e dia on 150+

Eu não peso nem 70kgs...

quero aumentar os carbos para ter um nível melhor de energia durante o dia

ontem comi pouco e hoje nao me sinto muito energizado.

Postado

Relato treino 04/07 - Dorsal/Triceps (acrescentei 4x10~12 Rosca Direta/ 4x12~15 Panturrilha, e umas para antebraço no intervalo)

Under: como no domingo fiz um dia do lixo monstruosamente calórico comecei o under só ao meio dia com calada verde e 50gr de ricota.

14:30 1 mexerica com ricota

17:00 meia maça com ricota

Treino:

5°C, tentei aquecer com abdominais mas não tem jeito, forcei oque dava, descancei pouquíssimo mas mesmo cheio de roupa não consegui deixar a musculatura relaxada para treinar, embora hoje triceps e dorsal estejam doendo.

Over:

não exatamente na ordem, pois o shake pós treino foi tomado somente 1/4 e deixado o resto pra o final, mas a descrição geral doque foi comido é essa:

2 tomates, 1 abobrinha cozida e salada verde.

250-300gr de frango

100gr amendoim com 1 col/chá de azeite de oliva

4 ovos

feijão com grão de bico

2 bananas

200gr mamão

700ml leite desnatado.

acho que está bom.

Postado

Cozido no Microondas cada.

Depois bato no lquidificador com as bananas e o leite.

Delicia!

Hoje à noite relato do treino de ontem e do treino de hoje

Tirei as medidas do primeiro mes de WD mas não lembro de cabeça e preciso dar uma olhada na ficha.

Postado

Relato Treino dia 06/07 - peito/biceps e Avaliação mensal.

Under: acho que nem precisa comentar mais o under aqui. Vou atualizar as variações no início do tópico

Treino: às 18:00 devia estar fazendo uns 5°C...

Treinei com um amigo o mesmo treino, ele tem mais peito que eu, mas a diferença de força é pequena.

comecei por peito, Supino reto com 18kg (4x10), precisei de ajuda em quase todas.

Supino inclinado mantive o peso e precisei de ajuda denovo.

Crucifixo 30° fiz 4x12 quase sozinho com 16kg, tava até fácil.

Mas quando cheguei no voador (3x14) aí eu vi que fodeu... mal conseguia a primeira. O parceiro de treino também. Mas insisti até o fim.

Em bíceps fiz 4x12 com 25kg total no rosca direta, depois mais 3x12 no rosca scotch alternada com 12,5kg, mandei mais umas 2, 3 séries até a falha de rosca inversa e fechei o treino para tirar as medidas:

peito -1: atual 99 (perdi 1 por mês em 2 meses)

abdome: 77 mantive

cintura +1: atual 78

adutores Direito +0,5, e Esquerdo +1: atual 53,5 e 54. (por problemas fisícos não posso treinar os posteriores oque torna mais difícil ganhar perna)

Panturrilha: mantive, 34D e 35E (por casa de problemas físicos, não consigo treinar panturrilha também)

Braço: mantive os 31 do mês anterior, mas era para ter perdido, pois treinei bíceps 3x/semana só para ver oque acontecia.

Peso: +2,5kg (em torno): atual 67,500. Sério, mesmo que eu nao lembre Exatamente o peso ganho, eu estou me perguntando AONDE ele foi parar.

Pelas medidas dá para ver que sou um cara fraquinho e magro, é mesmo, mas a cintura parece muito mais grossa quando eu olho.

O Over eu não lembro.

Relato Treino 07/07 - Perna/ombro

Treino: estou fazendo Cadeira Extensora (4x12) com 55kg, e se descançar bastante faço com 60! (o limite da máquina).

Meu quadriceps se desenvolve bem, embora eu não possa treinar os posteriores por causa da atrofia muscular ocasionada pela herniação discal.

Adutor (3x15 com 75kg) no começo e mais 2 séries de 15 no final do treino.

Estou sentindo dores na região da Sínfise Púbica que atribuo ao frio e que por mais que eu tente não consigo me aquecer. Treino cheio de roupa e nem consigo suar.

Treino de ombro notei aumento de força nos 3 primeiros exercícios.

Over:

200gr frango com saladas, abobrinha, moranga cozida, 1 pimentão e meia cenoura.

Peixe cozido com legumes picados

agora estou mandando mais 1 prato de carne moída.

Após isso o término do Shake de banana e ovos.

Postado

Nao to curtindo hein... ta perdendo algumas medidas importantes e ainda por cima ganhando cintura.. tem q ve isso ai

abraço

mês passado eu perdi muito mais cintura mas era a LG.

eu estou no Quarto Mês com o mesmo treino.

O Próprio instrutor disse que esse treino já deveria ter sido trocado no terceiro mês, eu que insisti em continuar nele para atualizar a dieta.

E teve a segunda semana de WD em que eu me sentia fraco drante o dia, aí após colocar algns m ros durante o dia eu voltei a me senir melhor.

Eu estava com 80,5 de cintura Há 2 semanas atraz, ou seja, eu fui de 77 para 80 em 2 semanas, e agora voltei para 78.

E além do mais eu não tenho como ter ganhado 2kg de gordura no mesmo lugar com somente 1cm de cintura, sem contar a dilatação natural que eu já tenho por herança.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...