Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

como eu ganhei 3 kilos em 1 semana com a WD acho que não preciso me entupir de comida para ter ganhos.

é mano como eu tbm faço a WD, ganhei muito peso de um hr pra outra tbm, até mais de 3kgs mas nao sei onde foi parar isso.¬¬

vou ter que tentar levantar da cama e ir pesa na farmacia, mas ta fodas

meu dia do lixo nesse sabda foi 2l de sorvete de creme, com chocolate branco derretido, fora uns confeti, bolo talz

e churrasco, mais pão integral com molho de pimenta que aprendi a fazer.

Editado por Saints

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é mano como eu tbm faço a WD, ganhei muito peso de um hr pra outra tbm, até mais de 3kgs mas nao sei onde foi parar isso.¬¬

vou ter que tentar levantar da cama e ir pesa na farmacia, mas ta fodas

meu dia do lixo nesse sabda foi 2l de sorvete de creme, com chocolate branco derretido, fora uns confeti, bolo talz

e churrasco, mais pão integral com molho de pimenta que aprendi a fazer.

eu notei um ganho de gordura, mas não de 3 kgs, achei estranho pracaralho.

treinei e me pesei em jejum.

é uma pena que não tinha muito doce qui em casa no domingo à noite, ao contrário de todos os outros dias do lixo em que eu não tenho a mesma vontade de comer porcarias. Mas tá valendo!

domingo que vem tem outro. Prefiro manter uma alimentação rica em frtas durante a semana.

Postado (editado)

Relato treino 27/06 - Peito/Biceps.

Under:

12:00 Salada verde com 50gr ricota light (8 prot, 2 carb 1 gord)

15:00 mexerica com mais 50gr ricota light

17:00 1 un. iogurte desnatado (acho que 6 prot, 10 carb, 4 gord)

Treino:

Cada vez melhor, mudei a ordem e mesmo assim ficou melhor doque eu pensava

treinei com ajuda, mas se eu mantesse os pessos anterior conseguiria fazer tudo sozinho.

o PROBLEMA é BÍCEPS!, não importa oqe eu faça, no dia seguinte eu não consigo sentir dor alguma, e nem notar crescimento, embora a força aumente.

Fazem 10 meses que eu treino e até agora só consegui dor pós-treino no bíceps no treino que eu relatei na quinta-feira passada. E nem foi tanta dor.

Quanto à isso eu nem sei mais oque fazer... 10 séries de rosca direta, talvez.

Over:

19:30 Shake habitual.

20:30 salada com 250gr frango mais 2 ovos

21:00 4 bolinhos de carne fritos (sorry, Warrior's Way)

21:30 feijão com grão de bico e finalizei com mamão À vontade.

mas vi que comi pouco porque ás 11:30 o estomgo começou a roncar denovo e aí me obriguei a comer mais mamão e mexeríca.

mesmo sem comer tanto minha força está voltando, isso é interessante.

Editado por lourensini
Postado

se tu nao sente dor no biceps eu tenho um exercício a te recomendar

é dificil pra krai eu mesmo desisti com 7kg cada lado pede arrego na 5ª rep, boa sorte, vou tentar fazer amanhã no meu exercicio de biceps.

Vince Gironda

Gironda inventou muitos exercícios loucos mas também muito eficazes, muitos deles quase foram esquecidos por muito tempo por todos exceto pelos seus seguidores, e Christian Thibaudeau está entre eles.

De fato, foi Christian quem nos lembrou da “Gironda Perfect Curl” (rosca direta perfeita de Gironda). De acordo com Christian, pode ser o melhor exercício pra bíceps com barra. “Ele realmente coloca máxima tensão nos músculos durante todo o movimento e os resultados são ganhos fantásticos!”.

1 – Comece o exercício como se você fosse fazer a rosca direta com barra normal (pode usar uma barra reta ou EZ).

2 – Antes de começar o movimento, traga a parte de cima do tórax para trás (colocando seu peso sobre os calcanhares). Note como os ombros estão alinhados atrás dos quadris e joelhos na posição inicial.

3 – Agora lentamente levante o peso desta posição. Enquanto levanta o peso você vai curvando a parte superior do tórax para frente de forma que na posição final os ombros estão na frente dos quadris e dos joelhos.

4 – Desça a barra usando o movimento contrário. Comece com o tórax na posição a frente e enquanto vai baixando a barra, traga o tórax para a posição de trás.

rosc.direta2.JPG

Essa mudança de ângulo durante o movimente realmente coloca uma tensão grande no bíceps durante a execução de todo este exercício.

Agora lembre-se, que isto não é uma rosca com roubo! Não balance a parte superior do tórax para a nova posição; faça isso devagar.

Levante a barra em 2-3 segundos, contraia com força no topo por 1-2 segundos e baixe em 3-4 segundos. Comece usando um peso relativamente baixo pois é muito mais difícil que a rosca direta normal.

Sinta-se a vontade para xingar Vince enquanto estiver fazendo esse exercício. Ele consideraria uma homenagem.

Fonte: http://www.t-nation.com/article/most...a_perfect_curl

Postado (editado)

Saits, valeu pela dica, tentarei amanhã no mue treino de bíceps!

Vai ser estranho fazer isso, mas tudo bem. O bíceps precisa responder de alguma forma.

Relato Treino dia 28/06 - Perna/Ombro

Under:

Como de costume, somete de meio dia salada ver com ricota.

à tarde 1 laranja com mais ricota e às 17hrs 70gr mamão com 50gr de ricota light denovo.

Treino:

Sem parceiro de treino dessa vez, mas notei uma facilidade em alguns exercícios que antes eram um pouco piores de fazer, como Crossover baixo.

Fiz 3x10 com 15kg alternado e sem pausa. Quando eu revezava dava para fazer 3x12 com o mesmo peso.

Levantamento frontal com barra ainda preciso de ajuda, mas fiz por penúltimo, então não era de se esperar execuções perfeitas.

Fodam-se as execuções perfeitas, ví que para mim isso é só atrazo.

Treino de perna fiz tudo que podia, mas como estava frio pracaralho não consegui me aquecer o suficiente e hoje nao sinto dores como gostaria, é uma pena.

No adutor eu coloco 65kg e procuro fazer umas 6x30. As primeiras cnsigo sozinho, mas depois ajudo com as mãos e seguro na negativa.

(hahahá, estupido, eu sei, meu adutores estao cada vez mais próximos, e foi o único método que eu achei para continuar gerando estímulo no quarto mês com o mesmo treino).

Over:

Perfeito! Comi até estar saciado e sem exageros.

18:30 1/3 do shake habitual (2banana,2ovos, 500ml leite)

19:30 muita salada verde com 250gr frango

21:00 mais salada verde com 1 prato de carne moída e 3 ovos

21:30 prato de Feijão com Grão-de-Bico

21:45 400gr mamão

22:00 fechei o over com o restante da batida de leite com banana e ovos e fui dormir satisfeito.

Editado por lourensini
Postado (editado)

Relato treino 29/06 dorsal/treiceps

Treino há 3 dias atras e a dorsal ainda está me matando.

Under:

o de costume, não lembro pois não pude postar no dia.

Treino:

treinei maior parte sozinho, mas foi ótimo.

Over:

1/3 o shake banana e ovos

saladas diversas cm 250-300gr frango

mais saladas com 3 bifes empanados fritos

2/3 do shake (o resto)

2 fatias pao sovado com mel e queijo.

fechei com final feliz e sem exageros, seguindo oque o meu corpo pediu.

relato treino 30/06 - peito/biceps

under: saladas, ricota light e 1 maçã

treino: muito bacana, mudei a ordem e consegui fazer supino inclinado e reto com 18kg/lado e com menos ajuda que antes.

depois voador tava meio acabado, por isso foi com 40kg e com ajuda... tá aí um exxercícios que independente da ordem, nunca consigo avançar em força.

crucifixo 30 com 16kg bem feito e pouco descanço como último exercício de peito, já que o aparelh de supino declinado está em reforma.

para biceps só 2x10 na rosca inversa para aquecer e depois fui para rosca alternada livre, 4x12 com 12,5kg; depois 3x10 rosca direta com 10kg (with help).

Tentei o Gironda perfect Curl mas não gostei do negócio, força demais os quadrados lombares e eu não quero hipertrofia-los para não parecer mais gordo doque a genética insiste.

Over:

1/3 shake de banana e ovos.

salada pracaralho com frango

mais salada com 1 bifão bovino empanado frito

mais salada com 2 ovos

fechei com o restante do shake de banana e ovos, não queria comer mais e não comi.

hoje é faculdade (ainda bem, quero descanço) e vou levar o rango para comer em aula e no bus.

abraço

Editado por lourensini
Postado

eu acho é que está faltando carbos.

se juntar a proteína da ricota que eu consujo durante o dia, mais ovos, leite, frango e as carnes que sobram do meio dia dá umas 120gr.

mas carbos é só lactose e das frutas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...