Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai fazer como a LG? 1 ref antes do treino?

Abraço

Sim, uma boa refeição as 3 da tarde, depois vou trabalhar e treino das 6 e meia até as 7 e meia da noite.

Depois só volto a comer no pós treino.

E nos dias em que não treino vou fazer refeições mais frequentes no mesmo intervalo de tempo dos dias de treino.

Acontece que ontem tava tentando fazer o over no bus, comendo bolinho de carne frito, e começaram a reclamar do cheiro e acusar uma guria de ter peidado, fiz poker face, guardei o rango que fedia a salame, comi o amendoim e um outro esquema que não cherava tanto e deixei para terminar o over só quando voltei de viagem.

Em LG vou deixar para comer as comidas mais fedorentas em casa e levo só 2 shakes de banana, ovo, aveia, farinha de soja e etc para a aula e o onibus.

Não levanta suspeitas, pelo menos.

Vou sentir saudades da WD.

(cara, me mijei de rir escrevendo isso)

Tenho uma dúvida: se eu fizesse WD nos dias de treino e 3/3 horas nos dias de aula, nodia SEGUINTE ao dia de 3/3 eu não ficaria muito tempo sem AAs no sangue para treinar em jejum?

Dia de treino: WD

Dia de descanço: 3/3hrs

Dia de treino: WD

and so on.

?

Postado

Não é muito recomendado, eu não faria isso não. Se quiser fazer uma WD nos dias de treino (pela disposição e/ou outras vantagens) usa 30g de whey antes do treinamento (concentrado 1hr antes - isolado 30-40min antes)

Abraço

Postado

Não é muito recomendado, eu não faria isso não. Se quiser fazer uma WD nos dias de treino (pela disposição e/ou outras vantagens) usa 30g de whey antes do treinamento (concentrado 1hr antes - isolado 30-40min antes)

Abraço

não tenho acesso a suplementação.

terei que voltar para a LG.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...