Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Seu treino é de manhã, em jejum, bem longe do overeating?

Se for assim, acho que seria mais interessante pelo menos manter o mesmo nível calórico tanto no dia que antecede o treino quanto no dia de treino. Com certeza o que você comer na noite do dia anterior ainda estará sendo digerido na manhã do dia do treino.

Já se você treinar à tarde, próximo do horário do over, aí é melhor manter do jeito que está, mais kcal nos dias de treino.

Publicidade

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Tua pele inteira estava amarelada? Depois passou?

Duvido que tenha alguma coisa a ver com o jejum... se acontecer de novo, vá num médico!

Sei bem como o frio daí é cruel... não volto pro RS no inverno nunca mais.

Ah, se você treina já perto do over... então acho que pode deixar sua dieta do jeito que está, não precisa mudar.

Postado

Cara, que estranho isso da sua pele..

você tinha comido algo que tenha betacaroteno no dia? essa é minha melhor hipótese.

Se acontecer de novo vá ao médico

no over anterior sim, moranga e mamão.

moranga sempre que tem eu como bastante.

Tua pele inteira estava amarelada? Depois passou?

Duvido que tenha alguma coisa a ver com o jejum... se acontecer de novo, vá num médico!

Sei bem como o frio daí é cruel... não volto pro RS no inverno nunca mais.

Ah, se você treina já perto do over... então acho que pode deixar sua dieta do jeito que está, não precisa mudar.

aqui o frio tá pegando.

como estou dentro de casa parado estou cheio de roupa. mas por estar parado a circulação sanguínea e beeeeeem menor.

hoje de meio dia a veia disse que a pele tá coradinha.

eu me preocupo mais se está muito branca.

• Supermoderador
Postado

moranga é bom demais... hehe pena que aqui não encontro em lugar algum... só abóbora

Se você está acostumado a comer moranga, e nunca teve a pele amarelada, não deve ter sido por causa dela. Vá ao médico se acontecer de novo.

boa sorte aí no frio.

Postado (editado)

moranga é bom demais... hehe pena que aqui não encontro em lugar algum... só abóbora

Se você está acostumado a comer moranga, e nunca teve a pele amarelada, não deve ter sido por causa dela. Vá ao médico se acontecer de novo.

boa sorte aí no frio.

Cheguei a conclusão de que foi um alarme falso.

Ontem quando eu perguntei para o garoto no banheiro da universidade eu perguntei assim:

"cara, acha que a mnha pele está meio amarelada?"

e ele disse "é, acho que sim"

hoje fiz a mesma coisa durante o meu treino e aresposta foi a mesma "é, tá meio amarelada".

Em seguida perguntei para o meu instrutor sem dar a resposta na pergunta, apenas disse "oque tu acha da minha pele?", e ee disse que estava normal, em seguida eu perguntei se estava amarelada, e ele disse que não, estava realmente normal, e que ele sempre percebe (de longe ) caso alguém esteja ou muito pálido ou muito amarelo justamente para checar se a pessoa está passando mal.

em resumo: dane-se, tô bem.

WD é Jejum total ou semi-jejum, salada ou shakes contanto que não deem um PICO de INSULINA não terá problema nenhum.

Abraço.

Mandei imprimir o livro e acho que o terei pronto e encapado para o fim de semana.

Eu prefiro fazer 0kcal pelo simples fato de que não tenho fome o DIA INTEIRO. Na verdade não tenho fome no Overeating também, mas como assim mesmo.

Editado por lourensini
Postado (editado)

Relato do treino de hoje 08/06 - Dorsal e Bíceps.

Trabalhei na academia das 3:30 às 5:30 da tarde andando de um lado para o outro.

Comecei o treio às 5:30 e terminei às 7:00

O treino ocorreu bem, aumentei o peso só em 1 exercício.

mas até agora não senti a energia que os outros seguidores da dieta disseram sentir.

no momento estou fazendo o over, so far so good.

Apenas o normal.

Editado por lourensini
Postado

ae brother, to acompanhando aqui..

xeguei nesse forum a pouco tempo, to lendo todos os artigos que posso(são muitos) sobre nutrição/dieta pra depois passar pra suplementação

espero que vc consiga os resultados esperados, pois quero passar essa dieta pra um amigo meu!

bom treino!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...