Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa fui no shop hoje minha mãe tava de otimo humor e comprou pra min um Lipo 6x *-* Vou começa a toma ele terça feira

Qual o melhor modo pra tomalo? tpw saiu de casa 5:30 da manhã pra ir malha seria uma boa toma ele em jejum? 2 comprimidos e quando volta da academia toma o ultimate 5 whey protein?

ou tem algum modo melhor?

abraço.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa fui no shop hoje minha mãe tava de otimo humor e comprou pra min um Lipo 6x *-* Vou começa a toma ele terça feira

Qual o melhor modo pra tomalo? tpw saiu de casa 5:30 da manhã pra ir malha seria uma boa toma ele em jejum? 2 comprimidos e quando volta da academia toma o ultimate 5 whey protein?

ou tem algum modo melhor?

abraço.

vc eh louco de comprar no shopping !

pagou quanto ???????????

no caso, aonde se acha a efedrina e cafeina, qual o preço medio de ambos os produtos

e como tomar?

efedrina vc acha na farmacia !

só pedir pro cara FRANOL !

cafeina ou manipula, ou compra em forma de suplemento ou manda café e guaraná mesmo !

Postado

vc eh louco de comprar no shopping !

pagou quanto ???????????

Rachei. Kkkkkk. Vai q é shopping popular né. :D

efedrina vc acha na farmacia !

só pedir pro cara FRANOL !

Pode ser marax tb.

cafeina ou manipula, ou compra em forma de suplemento ou manda café e guaraná mesmo !

Mais fácil e mais barato manipular.

Postado

Opa não tou podendo posta >.< não tive que cria outra conta :/.

Comprei no iguatemi em uma lojinha lá

205 reais =X

não foi eu que paguei mesmo (H)

ai quando chego na academia falo com o instrutor e ele fala que conhecia um homen que vendia a 120 AKPOSDKA

fiquei puto

mas não foi eu que paguei mermo '0'

Postado

Depende do lugar que voce for comprar , tem lugar que cobra uma fortuna aonde eu pego eu pago baratinho so 115 reais mais frete =D

Mas si voce nao quer gastar dinheiro vai de Eca (Efedrina + Cafeina + Aspirina) Ja usei e muito bom Tenho 17 anos tbm :P

Oii, tudo bom?

Nossa, onde você compra o Lipo6 por esse preço? :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...