Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu iria compra o Ripped Fast - Universal ,mas falaram que era ruim o CA da Probiotica é bom?? qual o melhor na opnião de vocês em custo x beneficio?

PS: Não falando só entre Ripped Fasst e CA,mas todo em geral

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu iria compra o Ripped Fast - Universal ,mas falaram que era ruim o CA da Probiotica é bom?? qual o melhor na opnião de vocês em custo x beneficio?

PS: Não falando só entre Ripped Fasst e CA,mas todo em geral

Entao cara o ripped e bem melhor que o CA da probiotica! Mas os melhores custoxbeneficio e os que nao fazem efeitos =S

Mas si for comprar desses dois vai de ripped fast.

Mas se voce estiver disposto a comprar e um pouco mais caro que esses dois ai de cima.Seria bem melhor comprar lipo6x ou lipo6 black da nutrex e bem melhor que esses dois :D

Editado por Leocorpoatletico
Postado

eu andei olhando o preço é 250 pilas meo ainda só tenho 17 anos e só recebo 100 pilas por mes :/ não consigo compra um ja que tenho que pga academia também :/

Postado

eu andei olhando o preço é 250 pilas meo ainda só tenho 17 anos e só recebo 100 pilas por mes :/ não consigo compra um ja que tenho que pga academia também :/

Depende do lugar que voce for comprar , tem lugar que cobra uma fortuna aonde eu pego eu pago baratinho so 115 reais mais frete =D

Mas si voce nao quer gastar dinheiro vai de Eca (Efedrina + Cafeina + Aspirina) Ja usei e muito bom Tenho 17 anos tbm :P

Postado

Efedrina faz mal poh ;s é droga proibida né n?

Manw e proibida sim .

Mas no lugar que eu comprei nao e aquela efedrina e sinefedrina e diferente

Manw em min nao deu nenhum colateral.

So ajudou queimar sequei bonito =D

SI voce tem medo da efedrina vai em uma farmacia de manipulacao E manipula Cafeina e Aspirina

Da na mesma so ki a efedrina da um gas supreendente ai vai de voce.

Mas si vc nao quiser Esse Eca Vai de ripped fast - Universal mesmo Ja vi relatos dele e dizem que e bom =D

Postado

fazer mal tudo* faz

e outra, efedrina vc encontra no medicamento franol e marax, se mandar 45mg de efedrina por dia é o recomendado pela bula do franol pra tratar problemas respiratorios, entao com o uso moderado de efedrina nem faz tao mal se voce for um individuo saudavel

*quase

Postado (editado)

fazer mal tudo* faz

e outra, efedrina vc encontra no medicamento franol e marax, se mandar 45mg de efedrina por dia é o recomendado pela bula do franol pra tratar problemas respiratorios, entao com o uso moderado de efedrina nem faz tao mal se voce for um individuo saudavel

Falo e Disse Ferret =D

*quase

O suplemento: Lipo6 tem sinefedrina e um monte de gente toma si fazesse tao mal assim ninguem tomava !

Editado por Leocorpoatletico
Postado

EC (sim, sem aspirina) ou clembuterol

melhores cxb e melhores resultados

Iria dizer EC, sem dúvida melhor cxb. Mas clemb não é tão caro perto destes ripped fast da vida :lol:

Apoiado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...