Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Smoke - Relato: Intravol + Whey + Caseina + Purple Wrath + Albumina + Tribullus

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera, Esse aqui é Meu primeiro Tópico, sempre li o da galera mais nunca postei, porém vou estar sendo acompanhado de alguns suplementos que a galera sempre pede pra relatar mais nunca vi ainda nenhum completo, além disso quero que a galera opine na dieta, no suplemento e nos treinos, então vamos lá.

Tempo de treino: 2 anos, parei a 3 semanas e voltei segunda

Peso: 78kg

Altura: 1,72

Medidas: Vou tirar e posto depois

Treino: de Segunda a Sexta - Alguns Sábados

Anabol: Já utilizei Stan

Drogas: Muito Hash rsrsrs ( Dei um tempo somente para me dedicar aos treinos )

Objetivo: Definição e ganho de massa muscular com qualidade.

Suplementação: WHEY OPTIMUN + CASEINA MGN + ALBUMINA SALTOS + INTRAVOL + TRIBULUS TERRESTRIS 1G + PURPLE WRATH

Sempre quis fazer uma boa dieta utilizando um intratreino e após bastante pesquisa resolvi utilizar o Intravol, inclusive é ele o meu motivo de estar aqui postando. Parei durante 3 semanas para me dedicar a empresa e dar tempo de chegar os suplementos, agora é NOIS.

DIETA:

6:10 ACORDAR

6:25 DESJEJUM: VITAMINA DE FRUTAS + ALBUMINA ( AQUI DEPENDE DO DIA VOU COLOCANDO ALGUMAS QUE COSTUMO COMPRAR COMO BANANA, MACA, PERA E MORANGO ) + GRANOLA + AVEIA + LINHAÇA + LEVEDO / 1 SANDUBA COM ATUM OU PEITO DE FRANGO.

6:55 PRÉ - TREINO : PURPLE WRAATH 1 SCOOP

7:30 TREINO ( VOU POSTAR COMO ANDA) INTRATREINO : INTRAVOL 2 SCOOP

8:45 PÓS TREINO, EU TOMO SOMENTE APÓS 35 MINUTOS, ACREDITO QUE NESSE PERÍODO MEU CORPO AINDA TA CATABOLIZANDO ENTÃO TOMO O WHEY APÓS ESSE PERÍODO E APÓS 35 MINUTOS DO WHEY MANDO UM SÓLIDO QUE É UM SANDUBA DE PEITO DE FRANGO OU ATUM OU PEITO DE PERU. ENTÃO FICA ASSIM:

9:20 WHEY OPTIMUN 1 SCOOP

9:55 SANDUBA QUE DESCREVI ACIMA

12:30 ALMOÇO : 2 PEITOS DE FRANGO, UMA COLHER DE ARROZ, MEIA DE FEIJÃO, SALADA VERDE AVONTADE + ALGUMA COISA DE FRUTAS OU SALADA VERMELHA

15:00 SANDUBA DE PEITO DE FRANGO OU ATUM OU PEITO DE PERU + 1 IORGUTE COM LINHAÇA

18:00 APENAS 1 FATIA DE PÃO INTEGRAL COM 1 PEITO DE FRANGO OU ATUM OU PEITO DE PERU + 1 OVO + 1 SUCO

APÓS AS 18:00 CORTO 100% OU TENTO 100% TIRAR O CARBO

20:30 SALADA VERDE COM ATUM OU FRANGO + OVOS DE CODORNA +/- UNS 5 OU 6 + 1 SUCO

22:00 ANTES DE DORMIR VAI 1 SCOOP DE CASEINA 24G DE PROTEINA DA MGN

TREINO:

Bom Galera, aqui é onde estou passando meu Maior Aperto, como meu objetivo é definir, quero manter meu ritmo cardio um pouco elevado, por isso escolhi fazer DROP / TRI-SET entre os exercícios do dia.

Se estiver pensando errado me corrijam.

A(SEGUNDA)B(TERÇA)C(QUARTA)

A: PEITO - TRICIPES - TRAPEZIO

B: COSTAS - BICEPES - ANTE BRAÇO

C: PERNA - OMBRO

Espero que avaliem, opinem e critiquem. Comecei a tomar o ponche hoje.

Até agora somente aquela sensação do pré-treino, pump ainda não visível, força acho que foi placebo.

Postado

VOu dar minha primeira critica: tira esse tribulus. nao vai te levar a "perfeicao" que vc diz buscar.

abraços e bons treinos

Bom, valeu, já foi o primeiro a comentar isso é bom. Mais questionando sua crítica, eu acredito que o tribulus almentaria a estimulação da produ de testo, ajudando no desempenho e força, por que tiraria?

Quanto ao "Em procura da perfeição", acho que não entendeu o que quis dizer.

Vlw ae pelo comentário.

Abraço, jaja vou treinar e posto como foi

Postado

Bom cara, te desejo boa sorte no projeto. Eu só acho que voce nao deve usar as coisas pq "acredita" que elas funcionam. Isso é uma questao de fé rsrs. Voce tem que ver o que realmente funciona. Até hoje o unico estudo sério que vi do tribluus que teve publicacao internacional foi do nosso laboratorio na federal e a unica coisa que aumentou foi o numero de espermátides...o resto NADA.

Eu ja postei esse artigo aqui. Ta disponivel no pubmed inclusive.

Mas boa sorte ai!

Abraçao

Postado

Não vejo por que esperar 45min pra mandar o pós treino.

está tomando com algum carb alto IG? ou apenas o whey? não esqueça de adicionar um carb, e tome de imediato.

Boa sorte, e sobre o Tribulus estudos mostram que é uma grande ilusão.

Postado

Bom cara, te desejo boa sorte no projeto. Eu só acho que voce nao deve usar as coisas pq "acredita" que elas funcionam. Isso é uma questao de fé rsrs. Voce tem que ver o que realmente funciona. Até hoje o unico estudo sério que vi do tribluus que teve publicacao internacional foi do nosso laboratorio na federal e a unica coisa que aumentou foi o numero de espermátides...o resto NADA.

Eu ja postei esse artigo aqui. Ta disponivel no pubmed inclusive.

Mas boa sorte ai!

Abraçao

Opa, acabei de ler o artigo, interessante, abracei a causa, estou deixando de lado o tribulus, uma das coisas que mais encontro dificuldade hoje, são artigos ou relatos fiéis aos produtos, normalmente é tudo muito comercial, e quando existe é tudo em ingles ou outra lingua, nosso país é carente desse tipo de coisa, por isso gosto muito do fórum e das criticas que a galera posta, cada um ensinando o que sabe.

Valeu, irei postar agora minha evolução da semana e etc.

Não vejo por que esperar 45min pra mandar o pós treino.

está tomando com algum carb alto IG? ou apenas o whey? não esqueça de adicionar um carb, e tome de imediato.

Boa sorte, e sobre o Tribulus estudos mostram que é uma grande ilusão.

Opa, valeu ai pelo comentario também, esqueci de postar, mais logo após o treino vai um malto.

Quanto ao tomar o Whey 40 min depois, li bastante coisa a respeito quanto a catabolização imediata da proteina quando ingerida após o treino e que após 30 a 40 min esse indíce cai consíderavelmente, porém ainda dentro do intervalo de absorção completa da proteina pós treino. Nunca fiz dessa forma, porém pelo que li e conversei com algumas pessoas, acho que vale a pena pagar pra ver.

Valeu por acompanhar.

Bom Galera hoje sabádo, malhar somente ombro e perna.

Bom Durante a semana de segunda a quarta tomei somente o pré para sentir seu efeito, porém até agora acho que foi mais placebo, percebi que imediatamente após tomar meu corpo em algumas partes demonstrava uma leve formigação, sempre senti isso com os pre treinos, porem pra primeira semana esse foi bem mais perceptivel, quanto a recuperação, um pouco acima do normal, força normal ainda.

Quinta entrei com o Intravol, a recuperacao no segundo dia tomando ja foi incrivel, estou apostando que tudo sera mais forte a partir da semana que vem.

Estarei postando logo após o treino.

Abraço Bom fds a todos

Postado (editado)

Opa, acabei de ler o artigo, interessante, abracei a causa, estou deixando de lado o tribulus, uma das coisas que mais encontro dificuldade hoje, são artigos ou relatos fiéis aos produtos, normalmente é tudo muito comercial, e quando existe é tudo em ingles ou outra lingua, nosso país é carente desse tipo de coisa, por isso gosto muito do fórum e das criticas que a galera posta, cada um ensinando o que sabe.

Valeu, irei postar agora minha evolução da semana e etc.

Opa, valeu ai pelo comentario também, esqueci de postar, mais logo após o treino vai um malto.

Quanto ao tomar o Whey 40 min depois, li bastante coisa a respeito quanto a catabolização imediata da proteina quando ingerida após o treino e que após 30 a 40 min esse indíce cai consíderavelmente, porém ainda dentro do intervalo de absorção completa da proteina pós treino. Nunca fiz dessa forma, porém pelo que li e conversei com algumas pessoas, acho que vale a pena pagar pra ver.

Valeu por acompanhar.

Bom Galera hoje sabádo, malhar somente ombro e perna.

Bom Durante a semana de segunda a quarta tomei somente o pré para sentir seu efeito, porém até agora acho que foi mais placebo, percebi que imediatamente após tomar meu corpo em algumas partes demonstrava uma leve formigação, sempre senti isso com os pre treinos, porem pra primeira semana esse foi bem mais perceptivel, quanto a recuperação, um pouco acima do normal, força normal ainda.

Quinta entrei com o Intravol, a recuperacao no segundo dia tomando ja foi incrivel, estou apostando que tudo sera mais forte a partir da semana que vem.

Estarei postando logo após o treino.

Abraço Bom fds a todos

Sim a 'catabolização' cai naturalmente, porém se vc tomar o whey com malto de imediato o pico de insulina gerado irá impedir que o catabolismo continue na hora, ou seja de forma alguma vale a pena esperar 40 minutos pra mandar um pré treino , não faz sentido nenhum isso.

Catabolizar= perder massa muscular, e isso não é bom. o objetivo do shake imediato não é continuar com o catabolismo, e sim para-lo pois é algo prejudicial que ngm que treina curte.

Abraços e bons treinos.

Editado por jorney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...