Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew galera tenho 17 anos, merço 1,80 antigamente pesava 100 kg agora tou pesando 80kg tou na massa ideia,mas tou com 94cm de barrida(cintura slá como preferirem,medindo aparti do umbigo) Ja treinei por um bom tempo até para no começo do ano e voltei ultimo dia 17 ai tou esperando da 1 mês de treino pra começa a toma Ripped Fast(Universal) + Ultimate 5 whey protein(Probiotica)

Queria emagrece e ganha massa ao mesmo tempo sera que da?

Tou fazendo uma dieta e tudo ja (:

O que acham??

PS: Não tenho problemas cardiacos,mas mesmo assim vou segunda feira faze exame cardiaco pra vê se ta tudo okay saúde sempre em 1º lugar.

@EDIT: Usaria o Thermogenico 30 minutos antes do treino e o whey até meia hora depois do treino correto?

Obrigado desde ja

Editado por VitorMarinho

Publicidade

Postado (editado)

Perder peso e ganhar massa ao mesmo tempo é uma coisa que só super heróis conseguem , estabeleça um objetivo. Dieta é o principal , faça aeróbicos também .Ripped fast é fraco.

Editado por Rafolks~
Postado

Acho que vou compra 1 frasco do universal e vê pq tpw é barato e é de facil acesso pra min o gringo aqui na minha cidade o Lipo 6x ta de 250

quero perde pouca barriga...ai quando perde compro um jack 3d pra ganha mais massa. o que acham? um boa?

Postado

Cara, na boa, Ripped Fast não vai fazer você secar e Jack3d não vai fazer você ficar gigante. Monta uma dieta boa pra cutting e se quiser pode mandar o Jack3d no cutting mesmo, vai ajudar. Mas se a grana tiver sobrando e quiser arriscar no Ripped Fast, o dinheiro é seu... Acontece que os resultados deles não são bons.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...