Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara.

Não treine com catapora, vou te contar minha história:

Lesionei meu ombro, consegui manter meus ganhos.

Peguei catapora, fui três dias pra academia c/ catapora sem saber (fui 3 dias com febre e não sabia).

Depois parei, quando eu pretendia voltar para a academia ano passado, eu fui tirar minhas medidas e broxei totalmente, desanimei com a academia pois a infecção da catapora tinha me feito perder mais de 5cm geral do corpo.

Enfim, é isso.

Publicidade

Postado

Cara.

Não treine com catapora, vou te contar minha história:

Lesionei meu ombro, consegui manter meus ganhos.

Peguei catapora, fui três dias pra academia c/ catapora sem saber (fui 3 dias com febre e não sabia).

Depois parei, quando eu pretendia voltar para a academia ano passado, eu fui tirar minhas medidas e broxei totalmente, desanimei com a academia pois a infecção da catapora tinha me feito perder mais de 5cm geral do corpo.

Enfim, é isso.

Caramba, agora sim traumatizou o menino, haha.

Nunca peguei catapora, e espero nunca pegar, apesar de conhecer o mito (ou não?) de que todos pegam pelomenos uma vez na vida.

Postado

Tive catapora com 10 anos e tenho cicatrizes até hoje nas costas,ombro e barriga.

Se eu fosse vc ficava longe dos treinos por enquanto e fazendo de tudo pra se recuperar logo,depois vc volta a treinar novamente.

Postado

no meu tempo qndo uma criança tinha catapora a mae das outras botava o filho junto pra pega tb '-' n intendo esses forever alone ae hauiehaseiuashea melhor pega qndo criança do q maior hauiehiuahe agora o kara do topico querendo treina com catapora é foda hein asheuisaehaieuhe

daki a poko vao abri o topico perguntando se pode treina perna estando com uma diarreia fudida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...