gui2608 2 Postado Junho 2, 2011 às 12:37 Postado Junho 2, 2011 às 12:37 A1 – Peito/Costas/Ombro Supino Reto Supino Inclinado Peck-Deck Aberto Elevação Lateral Remada Alta Aberta Pulley Frente Remada Máquina Supinada + Remada Máquina Pronada B1 – Bíceps/Tríceps/Pernas Rosca Direta Rosca Simultânea com Rotação Pulley Tríceps Banco Cadeira Flexora Cadeira Extensora Leg Press 45° Gêmeos no Smith PS: todas as séries de 15 a 20 repetições com movimentos rápidos A2 – Peito/Ombro/Costas Crucifixo Reto 3x12 (Drop-Set) Crucifixo Inclinado + Fly Inclinado(3x8 + 3x6) Desenvolvimente Máquina 3x8 Elevação Frontal 3x12 (Drop-Set) Remada Curvada 3x8 Barra Fixa Pronada 3x12 (Drop-Set) B2 – Bíceps/Tríceps/Pernas Rosca Scott 3x12 (Drop-Set) Rosca Concentrada 3x8 Coice 3x12 (Drop-Set) Supino Fechado 3x8 Agachamento 3x10 Leg Press 90º Cadeira Extensora 3x12 (Drop-Set) Gêmeos Smith + Gêmeos Sentado
le0z1n182 16 Postado Junho 2, 2011 às 13:01 Postado Junho 2, 2011 às 13:01 (editado) Fala manolo,pq n distribui um ABC: A->Peito/Tríceps(4ex Peito 3ex Tríceps) B->Costas/Bíceps(4ex Costas 3ex Bíceps) C->Ombro,Trapézio e Pernas Eu particularmente prefiro assim,mas os exercícios q vc colocou estão bons sim! Abraços Edit:Qual a intenção das 15x20´,séries de rep rápidas? Editado Junho 2, 2011 às 13:03 por le0z1n182
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 2, 2011 às 14:07 Postado Junho 2, 2011 às 14:07 Gostei do treino !
gui2608 2 Postado Junho 2, 2011 às 14:14 Autor Postado Junho 2, 2011 às 14:14 Fala manolo,pq n distribui um ABC: A->Peito/Tríceps(4ex Peito 3ex Tríceps) B->Costas/Bíceps(4ex Costas 3ex Bíceps) C->Ombro,Trapézio e Pernas Eu particularmente prefiro assim,mas os exercícios q vc colocou estão bons sim! Abraços Edit:Qual a intenção das 15x20´,séries de rep rápidas? então cara , treinei abc 2x a minha vida inteira , não gosto de abc1x . acho muito pouco na semana , e resolvi mudar um pouco , deixar mais descanso pro musculo , meus ganhos estavm estagnadas .. vou testar esse com off na quarta , se não mudar muito , vou pra abc de novo .. a intenção é mais ou menos essa : voce é composto por fibras lentas e fibras rápidas , vamos supor que são 10 linhas de fibras , um exemplo , voce fazendo rosca direto bem ocncetrada , devagar .. voce atinge somente as 5 primeiras fibras , que são as lentas , deixando as rápidas "paradas" , agora se você com execução rápida , você atinge primeiro as fibras rápidas e depois você chega as lentas , e nesses dois primeiros treinos da semana , farei isso. Já nos dois ultimos treinos da semana , farei com cargas elevadas , utilzando de drops-sets e bi-sets , porque quando você pega muito carga , você "destrói" o músculo , ou células , ocmo queira , e no final de semana você irá renovar esses células de volta . isso tudo foi um fisiologista que me passou , conheçi ele porque mudei de academia , ele me viu tomando o shake pós e veio falar comigo , e puxei um bom papo , o cara me pareceu muito centrado no que disse vou ver no que dá .... ps : esse estilo de execução rápida é o mesmo do branch warren se você reparar , onde muitos o critica por fazer aquelas execuções "estranhas" , mas ninguém sabe que tem todo um estudo por tras dele .. Abraço
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Junho 2, 2011 às 14:17 Supermoderador Postado Junho 2, 2011 às 14:17 gui, acho legal fazer ABx2, mas eu particularmente faria peito/ombros/triceps e costas/biceps/pernas... do jeito que você fez você vai treinar tanto bíceps quanto tríceps 4 vezes na semana. boa sorte com seu treino.
quenca333 140 Postado Junho 2, 2011 às 14:20 Postado Junho 2, 2011 às 14:20 cara, eu achei o seu treino legal, e inclusive a parte de variar as cargas pode funcionar. Eu achei sua explicação das fibras meio ruim, não é bem assim que funciona mas me parece que o cara que te ajudou a fazer esse treino parece manjar (isso é raro eu falar..), então manda ver.
le0z1n182 16 Postado Junho 2, 2011 às 15:04 Postado Junho 2, 2011 às 15:04 Era ABCABC e não só ABC,expliquei errado! hehe Abraços!
gui2608 2 Postado Junho 2, 2011 às 18:00 Autor Postado Junho 2, 2011 às 18:00 cara, eu achei o seu treino legal, e inclusive a parte de variar as cargas pode funcionar. Eu achei sua explicação das fibras meio ruim, não é bem assim que funciona mas me parece que o cara que te ajudou a fazer esse treino parece manjar (isso é raro eu falar..), então manda ver. pra você falar que ficou bom é porque tá bom mesmo optei mesmo essa variação de caarga , vou ver qual que é .. essa explicação foi meio superficial , é que foi o que eu consegui lembrar do que o cara falou .. foi mais ou menos isso que eu entendi , a forma que eu passei aqui pode não ser a "certa" a respeito do instrutor , o nome dele é elvis ... só farei esse treino por causa do jeito que ele me explicou , ele falou falou e falou , e poderia ouvir ele mais umas 2 horas , sabe aquele tipo de pessoa que você ocnversa e sabe do que tá falando ? que realmente manja ?? ele colocou as palavras numa ordem que fiquei vidrado no que ele falava , eu converseri apenas 10min porque ele dá aula a noite , e foi um dia que treine mais tarde, pois treino na hora do almoço ..dá até gosto de ocnversar com uma pessoa dessa .. ele é fomrado em ed. física , tem pós em nutrição e tá fazendo pós de fisiologia do ex , acho que é assim que se fala . Abraaço ps :: irei abrir meu diário , lá vou relatar !! Era ABCABC e não só ABC,expliquei errado! hehe Abraços! uheheuheueheuehe é isso que eu sempre fiz , tá na hora de mudar .... abraaço
gui2608 2 Postado Junho 2, 2011 às 18:36 Autor Postado Junho 2, 2011 às 18:36 gui, acho legal fazer ABx2, mas eu particularmente faria peito/ombros/triceps e costas/biceps/pernas... do jeito que você fez você vai treinar tanto bíceps quanto tríceps 4 vezes na semana. boa sorte com seu treino. ooptei por jogar costas ao inves de triceps pois no treino A eu faria praticamente todo o superior , pois um pega o outro . Abraço ps : vou testar , qualquer coisa eu troco ..
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 2, 2011 às 18:39 Postado Junho 2, 2011 às 18:39 Cara seu treino como disse meu amigo quenca esta legal , eu particularmente treino ab2x também e gosto muito , siga por umas duas semanas a 3 e depois diga como esta indo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora