Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack

erico.albino

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boas pessoal....passei a segunda feira, pq tava sem dormir a alguns dias (feriado né, sabe como é) ai fique na terça feira.

só peito. peguei pesado e foi bacana....consegui resultados bons com o treino, mais fiquei bem cansado, quase em over.

peso: 87kg(pós-treino) podia ter ganhado mais se não tivesse descambado no feriado :( vacilei!!!!

biceps: 39,5 (pós-treino)

ps: passei a fase de saturação da crea e to mandando só no pré(junto com a glicerina+bcaa+ hiper) e pós treino (com whey +dextro+hiper+bcaa+ghmax).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, hoje não fui na academia denovo. ontem foio meu aniversario de casamento, e sabe como é né. dormir tarde e acordar cedo num dá.

vou hoje de noite.....o que vai foder o resto da semana, mais fazer o que. vam q vam.

hoje de noite eu vo treinar e posto depois os resultados. com relação ao cobavital, eu dei uma olhada, e vi tbm sobvre o enzicoba, mesmo principio ativo, só que sem um o principio ativo que da sono e abre o apetite. porém o principio ativo dos dois, seria o cobamamida(coenzima da vitamina B12), é um "anabolizante natural não hormonal, que pelo site que eu vi, logo mais posto a fonte, aumenta a capacidade do musculo sintetizar a proteina, que no caso da "efeito", é igual ao anabol 5.

enfim....logo menos vo testar essa bagassa ae....tava afim mesmo de tentar algo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...