Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
nem treinei hoje....dia de descanso.

alguem me tira uma duvida....comida japonesa, como é com relação a gordura e nutrientes??

Então Erico,

Por incrível que pareça , tava conversando com uma amiga (a mãe dela é nutricionista) na faculdade sobre issu .. não exatamente de comida japonesa , mais no decorrer da conversa acabo rolando tbm

Dei uma pesquisada e achei esse site aki

http://www.citen.com.br/citen-na-midia/com...icionistas.aspx

acho que tira um pouco a sua duvida !

aproveitando , queria saber como ta indo o seu ganho em força

Já deu pra sentir alguma diferença ??

Abraço

Publicidade

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala pessoal,

depois de descambar na quinta, sexta e sabado, não treinar nenhum dia desses, hoje fui na furia. :evil:

treinei peito (só peito). :wink2:

foi foda o treino, tava no pique, só que acabou a bateria do ipod, ae fodeu com o resto do treino (faltava 2 exercicios). :sad01_anim:

foi foda...mais o tereino foi bacana...

inclui a glicerina no pré-treino. mais mandei ~´o 1 colher, pq tava com medo da diarreia. mais foi sussa e o pump foi bom....mais do que o normal.

aumentei os pesos e ta tudo 100%.....só a escoliose que ta meio zuada ainda...mais to alongando bastante e nem ta doendo como antes. :thumbsup_anim:

peso: 86,3 (pós-treino)

biceps: 39 (pós-treino)

UP!!!

Postado

Legal boa sorte ai com os ganhos vou acompanhar também, com tudo isso de suplemente tomara que de ótimos ganhos, creatina é foda mano eu já uso a quase 2 meses (fim do mês vou ter que para pois tem que descançar 1 mês :( ) esse Gh parece interessante eu creio que com a bcaa deve ter melhores ganhos do que só o gh sem bcaa esse animal pack ai desconfio bastante, mas tomara que vc tenha bons ganhos. Faltou uma albumina ai que é baratinho e da uma boa proteina. Velho vc ta todo quebrado ein tendinite e escoliose oloco :blink:

Postado
nsSsS vEIIII ..... QQUE MAL LHE PERGUNTE, QUANTO VC PAGOU EM TODOS ESSES SUPLEMENTOS?

CARAMBAAA RAPZZZ

COM TUDO ISSO AI E SERIEDADE VC VAI CHEGAR NUNS +7 KGS FÁCIL ;D

ishe mano, vo nem calcular que vai dar dor no bolso....m,ais a intenção é mais 10, vamos ver no que vai dar. :)

em que site vc comprou creatina da universal?

flws

eu vendo...na verdade compro direto do laboratorio/ :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...