Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

poh, hoje ombro e perna....pra variar, nada de muito divertido. treino de perna sempre me desanima!!!

mais treinei forte o ombro e sai de lá sem conseguir levantar o braço!!!!! deu uma mudada nos exercicios, usei bastante o crossover (apenas o aparelho) e deuxei os pesos livres de lado hoje. (só pra dar uma variada).

no resumo foi bem...

peso:86,3 (pós-treino)

Postado

sem treinos hoje denovo...vo dar uma descansada. o meu trampo ta acabando comigo! :(

semana que vem acaba o contrato da minha academia e pretendo mudar. de horario e de local.

bom, acho que to vendo alguns resultados do enzicoba. minha difinição tanto abdominal (tinha dito que ele é saltado pra frente) quanto no restante já mudou (eu percebo) e ta melhorando. semana que vem vo aumentar a dose e tomar 3/dia.

segundo a bula do enzicoba, não existe restrição nem conhecimentos de hiperdosagem. :D

bom dinal de semana pessoal.

Postado
fala erico. to acompanhando sua trajetória.

da pra perceber a diferença entre as fotos, apesar da qualidade.

posta outras de melhor ângulo e qualidade ae

vlw. sucesso.

poxa, pior que tirei só essa mesmo. =/

Postado

Pow albino!!!

Q bom q ja da pra perceber os ganhos parceiro!!!!

Continua assim!!

Vamu ver o q rola no final de td!!!!

Axa q xega no se objetivo????

90kg???

abras!!!

Postado

Na questão do GH MAX cara vc naum vai ficar broxa pode ter ctza..

mas eu acho q nada mais eh do q arginina só isso...

no entanto nao faria a escolha de acrescenta-lo na minha dieta visto q o custo benefício é mto alto...

e quanto a creatina... ja foi compravado cinetificamente q o corpo nao absorve tais quantias diarias no

caso da saturação...

consequentemente jogando uma grana no lixo...

mas o resto em si esta bom

Postado
Pow albino!!!

Q bom q ja da pra perceber os ganhos parceiro!!!!

Continua assim!!

Vamu ver o q rola no final de td!!!!

Axa q xega no se objetivo????

90kg???

abras!!!

porra brother, to tentando viu.

mais to com varios problemas aqui no trabalho que tão me impedindo de conseguir seguir a risca tanto a dieta, quanto os treinamentos. sabe como é....nem tudo dá pra ser como esperamos!!!! se eu estivesse sem trampar, ja tinha chego nos 90k facil!!!

poh, mais vamos correr, agora dei uma mudada denovo e vou treinar essa semana e a semana que vem durante a noite, fazendo ABCDE. vou dar uma focada na qualidade e espero que aumente bastante o peso.

o enzicoba ta fazendo efeito, to ganhando um pouco mais de definição no abdomem, ombros e braços. to gostando, amis vou aumentar para 4X/dia.

o animal pack acabou, ja era, vo colocar 2X o centrum ao dia e vou auemntar a quantidade de proteina no dia tbm, como ja venho fazendo na semana passada.

peso: 86,5 (pré-treino)

biceps:39,5 (pré-treino)

Postado
Na questão do GH MAX cara vc naum vai ficar broxa pode ter ctza..

mas eu acho q nada mais eh do q arginina só isso...

no entanto nao faria a escolha de acrescenta-lo na minha dieta visto q o custo benefício é mto alto...

e quanto a creatina... ja foi compravado cinetificamente q o corpo nao absorve tais quantias diarias no

caso da saturação...

consequentemente jogando uma grana no lixo...

mas o resto em si esta bom

poh, mais como disse no topico, so fiz na primeira semana só.

e o GH, combinado com uma dieta bacana, e alguns outros supls. me deram 6k no primeiro mês.

acha mesmo que é dinheiro jogado fora?

ps: vale lembrar que ele não é hormonio GH, e sim um conjunto de enzimas que fazem o corpo produzir uma quantidade maior deste hormonio.

abrass

Postado

pessoal, estou pensando em diminuir esta semana e mandar só o whey+dextro nessa semana e exercicios leves..

e voltar MUITO pesado na semana que vem....o que vc´s acham?

normalmente as pessoas fazem isso antes dos ciclos, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...