Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack

erico.albino

Posts Recomendados

Faala aii erico!!!

tava ja pra te perguntar sobre o Animal Pack!!

Ta sentindo alguma diferença com ele??

ou ta usando so pra complementar a ingestao de vitaminas????

agora sobre esse Enzicoba??

Eh diferentte do Cobavital???

Acompanhando parceiro!!!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faala aii erico!!!

tava ja pra te perguntar sobre o Animal Pack!!

Ta sentindo alguma diferença com ele??

ou ta usando so pra complementar a ingestao de vitaminas????

agora sobre esse Enzicoba??

Eh diferentte do Cobavital???

Acompanhando parceiro!!!!!

abras!!!

fala cara....bom o animal eu sempre senti diferença....na força e no animo pra treinar. é só mesmo pelas vitaminas....e pq eu tinha ele aqui a MUUUUUITO tempo, hehehehe. pra cabar mesmo...

e a diferença pro cobavital é o Cloridrato de ciproeptadina vem em 4mg, q é o que abre o apetite e da sono. A Cobamamida, que é o principio anabolico, que aumenta a sintese proteica, é apenas 1mg. o enzicoba, eu comprei em 5mg, que é cobamamida pura.

depois eu posto os resultados.

:lol:

Link para o comentário

maaais um dia de treino.

treino peito+triceps= treino FODA

tava como peitoral tão tensionado e inchado que tava doendo, pareceia que ia rasgar.

no triceps, mano....ardendo e inchado.

resumindo, o treino foi bom pacas. fui mais disposto hoje e melhor alimentado.

pes:86kg (pós-teino)

biceps:40cm(pós-trino)

ps: não sei se é o treino ou o enzicoba, que por sinal, nenhum tipo de colateral, mais a fome ta absurda.

Link para o comentário

bom, hoje resilvi descansar, já que eu demorei 1:30hr pra chegar em casa do trabalho ontem...MALDITO SEJA O TRANSITO DE SÃO PAULO!!!!!!!! resultado: cheguei em casa quase 10 da noite, e até comer e dormir, já era mais de meia noite.

maaaaas, o peitoral ta doendo DEMAIS!!!! muito dolorido mesmo, como não sentia a uns 3 treinos.

to tranquilo.....só uma duvida:

tenho o braço, perna, o lado direito inteiro, maior que o esquerdo. só que meu biceps direito ta sempre inchado. coisa de 0,5cm mais do que o esquerdo, mais é diferente.chega a encomodar quando to falando no telefone. isso é normal?

pq o lado esquerdo, o ombro, tem escoliose. ^o)

enfim, mais tarde vou postar as fotos do inicio do treinamento e da semana passada. ao todo, foram 4 semanas SUPER intensas, com 5,7k de ganho. (durante o feriado perdi 1k :( ). mas gostei do resultado, até pq minha alimentação não foi das melhores, e estava no 1 mes de suplementação forte.

o enzicoba parece que deu algum resultado....500gr em 1 dia de treino. \o/ se continuar assim, +8k até final do ano.

vou tentar bater 100k sem ae´s...espero que de certo...acho que mais 6 meses eu chego lá :D.

só que, mano, meu abdomem ta muito duro, mais ele ta enorme....tipo saltado mesmo. tenho uma genetica maldita de peito, que não me deixa crescer nem fodendo (faço 2 dias de peito), juntando com a hiper-lordose, eu fico com a parte abdominal pra frente. to tentando regular a postura, mais ta foda. se alguem souber de alguma coisa...

abrasssss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...