Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack

erico.albino

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ouvi falar q esse cobavital eh apenas para aumentar o apetite

agora falar q eh igual ao anabol 5?

eh soh uma duvida, nunca tomei, nao posso falar sobre

disse que o efeito/resultado partem do mesmo principio, no caso, o aumento da capacidade do musculo de sintetizar a proteina.

o cobavital, entre outros, servem para:

INDICAÇÕES

- Como estimulante do apetite.

- Nos distúrbios pôndero-estaturais da infância.

- Nos estados de astenia e anorexia.

- Nos períodos de convalescença.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Propriedades

COBAVITAL associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina.

A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado, quando perturbado.

Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante.

A ciproeptadina tem demonstrado nos ensaios clínicos, acentuadas propriedades estimulantes do apetite.

Conforme experiência, COBAVITAL proporciona um aumento ponderal máximo, cerca de 30 dias após o início do tratamento.

COMPOSIÇÕES

Cada microcomprimido contém:

Cobamamida ...................................1 mg

Cloridrato de ciproeptadina .............4 mg

Excipientes* q.s.p ...........................1 comprimido

* celulose microcristalina, fosfato dicálcico diidratado, crospovidona, ciclamato de sódio, lauril sulfato de sódio, silicone, dióxido de silício coloidal, talco, essência

FONTE:

LABORATÓRIOS SINTOFARMA S/A

Uma Empresa do Grupo Solvay Pharmaceuticals

Rua Salvador Branco de Andrade, 93

Taboão da Serra - SP - Indústria Brasileira

CNPJ: 60.499.639/0001-95

11.11.0071/09

no caso do enzicoba, que não tem o Cloridrato de ciproeptadina, que é onde abre o apetite, mas dá sono:

ENZICOBA 1 mg

Composição

cada comprimido contém 1 mg de cobamamida(coenzima da vitamina B12).

- Posologia e Administração

prematuros e lactentes: 1 comprimido de 1 mg para cada 2 kg de peso corpóreo ao dia. Crianças: 2 a 3 comprimidos de 1 mg ao dia. Adultos: 3 a 5 comprimidos de 1 mg ou 2 comprimidos de 5 mg ao dia. - Observações: os comprimidos de Enzicoba podem ser deglutidos ou deixados dissolver na boca, ou usados em mamadeiras.

- Indicações

anabolizante não hormonal, antianêmico, neurotrófico

fonte:

Bulas.md.br --> http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V...36F6D6D656E7473

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso do anabol:

anabol5labelweb.jpg

ANABOL-5 is the world’s strongest non-steroidal anabolic agent. By creating a highly anabolic and anti-catabolic environment ANABOL-5 dramatically increases the amount of protein a muscle can synthesize (TRADUZINDO:

FONTE:

ANABOL-5 is the world’s strongest non-steroidal anabolic agent. By creating a highly anabolic and anti-catabolic environment ANABOL-5 dramatically increases the amount of protein a muscle can synthesize

Link para o comentário

Erico .. aonde vc compro a glicerina e como vc tah tomando ela em que horario ?

desculpa amigo, mais vc tenque pesquisar sobre: "Cell Volumizer" pra ter informações completas e ler o meu topico na pagina 2 tem dizendo como eu estou tomando e os resultados. <_<

interessante kra...

mas vem cah

num precisa de receita pra compra nao neh?

olha, precisar precisa, mais vi relatos de pessoas que compraram sem problemas, até pq não tem nenhuma substancia "ilicita" em sua composição. acho que o enzicoba é mais facil de comprar e vo fazer um teste com ele.

Bom amigos, esta semana tive N problemas pessoais que me deixaram um pouco pra baixo, e não consegui treinar direito. fui só na terça e mesmo assim o treino nem foi TÂO bom. <_<

mais semana que vem vo voltar no pique, e vo comprar o enzicoba pra testar, hehehehehe :rolleyes: , quem sabe role algo bacana. vo retirar o animal pack da dieta pq ta foda de tanta coisa e to com medo de zuar o estomago.

vo alterar um pouco a dieta, e ao invés de 2 refeições ao dia (digo almoço e janta) colocarei 3 (fora os lanches, claro).

vou aumentar a quantidade de peixe e carne vermelha tbm (estava só no frango com batata doce).

vou incluir tbm o whey da optimun e talvez mude mais alguma coisa, que posto aqui pra vc´s.

minhas noites de sono tbm tem sido péssimas: no maximo 7 horas por noite, quando não são 5 :( , o que vou mudar tbm, já que malho de manhã.

enfim, agradeço a todos pela ajuda e dicas aqui.

Cheers, :lol:

Link para o comentário

• Moderador

Erico, sei exatamente como é, to passando por problemas tb, e os problemas atrapalham e muito o desempenho... mas não deixe isso te atrapalhar ainda mais, ou te desanimar ... uma nova semana ta chegando e vá c força, vá c tudo ...

Boa sorte!! Vamos q vamos...

Acompanhando...

Link para o comentário

GALERa, to com o enzicoba....carinho hein, 20 compromidos 50 mangos. segundo a bula da caixinha, é um anabozinate não hormonal sem virilização!!! vamos ver como vai ser.

to animado pro começo da semana...espero que seja boa.

vo manter o animal pack, vamos ver como vai ser!!!

eh verdade q o enzicoba dah mta espinha?

segundo a bula, não é pra dar apetite, ''e pra aumentar a sintetização de proteinas.

segundo a bula, ele não apresenta NENHUM colateral.(espinhas, sono, azia, nadainha de nada)

Link para o comentário

MAIS um dia de treino.

resolvi inovar. alterei a sequencia de treinos. pra não ficar monóttono, sabe como é. ;)

fiz costas +biceps hoje.

treino bacana..mais tava meio cansadão pela semana que passou, ai não deu muito PIQUE pra treinar, <_< mais os resultados foram tranquilos. bom pump pela glicerina, não como esperado, mais foi bom.

hoje vou começar a usar o enzicoba. 1 no almoço e 1 no jantar. (10mg/dia)

alterei tbm minha alimentação. como não estava conseguindo comer no pós treino, acabei comprando açaí no mercado, e não é que deu certo. ficou bom e não fiquei enjoado. 300ml de açaí com banana na refeição do pós treino.

coloquei mais 1 refeição solida no meu dia. serão almoço/lanche(comida mesmo)/lanche (pão sírio com frango e batata)/ jantar(comida mesmo)/ceia (acho que vo colocar o açãí tbm, ainda num sei)

mudei o whey e coloquei o da perfect (pós treino) e to aumentando + 1 dose ao dia tbm...continuo com o hiper antes ,depois do treino e durante a tarde.

espero que nessas proximas 3 semanas eu consiga + ou - uns 8k :D

ps: antes que eu esqueça.....

peso:85,5kg(pós treino) sabia que tinha perdido muito na semana passada

biceps: 405cm (pós treino) pós treino. não senti tanto pump, amis ficou grande né...:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...