Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino costas + biceps hoje...

treino bom bagarai....to na empolgação e ta saindo tudo em ordem!!!! :smile_anim:

só senti um leve desconforto, pq inventei de fazer rosca com a barra reta do supino :o , ai deu uma dolorida no punho, mais nada de mais

peso:85,8

biceps: 40.5

ps: hoje mandei 3 colheres de glicerina, e foi bacana o pump...gostei do produto e vo dar continuidade no uso. vamso ver a longo prazo como vai ser. nenhum colateral, nem dor de barriga nem diarreia, nem nada.

sobre a transpiração que falei que tava MUITO, eu descobri a resposta, obvio....eu treino com 2 camisetas e de calça de moleton comprida. <_<:whistle: hehehehe...falo nada pra mim mesmo!!!!

valeu pessoal...

qualquer dica é bem vinda!!!

Publicidade

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
treino costas + biceps hoje...

treino bom bagarai....to na empolgação e ta saindo tudo em ordem!!!! :smile_anim:

só senti um leve desconforto, pq inventei de fazer rosca com a barra reta do supino :o , ai deu uma dolorida no punho, mais nada de mais

peso:85,8

biceps: 40.5

ps: hoje mandei 3 colheres de glicerina, e foi bacana o pump...gostei do produto e vo dar continuidade no uso. vamso ver a longo prazo como vai ser. nenhum colateral, nem dor de barriga nem diarreia, nem nada.

sobre a transpiração que falei que tava MUITO, eu descobri a resposta, obvio....eu treino com 2 camisetas e de calça de moleton comprida. <_<:whistle: hehehehe...falo nada pra mim mesmo!!!!

valeu pessoal...

qualquer dica é bem vinda!!!

porque treina com tanta roupa assim ?? a barra do supino é um pouco grande pra fazer rosca nela, procura usa aquela barrinha menor ..

Postado
porque treina com tanta roupa assim ?? a barra do supino é um pouco grande pra fazer rosca nela, procura usa aquela barrinha menor ..

po...mais é bacana fazer com a barra de supino, hehehe....gostei do exercicio e resultado. :lol:

Postado

boas minha gente....

como vai ser feriado amanhã e a BOSTA da academia que eu vo vai fechar :thumbsdown_anim: , hoje, mudei a sequencia e mandei peito+ombro (tinha feito parte superiro na segunda e hoje fiz inferior).

saí de lá que parecia que minhas tetinhas iam pular do meu peito e sair correndo.....MEGA inchado e sentindo muito o treino (é, peguei pesado mesmo).

gostei da sensação e a acho que devo uns 60% à glicerina, que ta cumprindo o seu papel.

auemntei muito os pesos e me dei bem....tava tudo indo bem, graças a deus.

peso:85,7

biceps:39

:D

Postado

Uee parceiro Feriado de q????

Dia da bandeira q eu saiba naum eh feriado naum!!!

eh so uma data de memoria e talz!!!

Algo especial ai em SP???

hauhaiuhauihauihaiuahuahi

Brasileiro gosta de um dia santo neh???

hueheuheuiheuiheuihieu

seguinte vai na pracinha fazer umas barras e paralelas!!

hauahuihuihauiha

abras!!!

Acompanhando parceiro!!!!

Postado

faaaala erico !

acompanhando ai a sua saga .. rs

lendo sua empolgação com a glicerina , fikei curioso .. axu q vo adotar na minha suplementação tbm

to me sentindo meio ' travado ' em alguns aparelhos , pos vo pro treino direto aki do trampo !

ps : vc pode usar uma dakelas munhequeiras elasticas no pulso , eu uso e ajuda bastante

vlw kra

continua relatando ai pra nox !

Postado
Uee parceiro Feriado de q????

Dia da bandeira q eu saiba naum eh feriado naum!!!

eh so uma data de memoria e talz!!!

Algo especial ai em SP???

hauhaiuhauihauihaiuahuahi

Brasileiro gosta de um dia santo neh???

hueheuheuiheuiheuihieu

seguinte vai na pracinha fazer umas barras e paralelas!!

hauahuihuihauiha

abras!!!

Acompanhando parceiro!!!!

LAONDA

acho q deve ser o mesmo feriado q tem aki no RJ

20/11 - dia da consciencia negra .. aki no Rj é ponto facultativo

abraço

Postado

isso ae...feriado...conciencia negra, bla bla bla...

mais com relação a glicerina, ela não faz nada a não ser reter agua, e aumentar o pump (mesma coisa que a creatina), o que não vai te "destravar" para o treino. tente um cab-up gel 1 antes e 1 durante o treino..;.da um certo pique!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...