Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack

erico.albino

Posts Recomendados

Pessoal, Boa tarde.

A partir de hoje, vou relatar aqui como será minha nova suplementação, que, se deus quiser e a creatina da universal chegar até amanhã, que vai começar na segunda-feira.

Suplementos:

Café da Manhã (6:00)

GH Max Universal: (4 comprimidos em jejum logo de manhã - 6:00hr)

Treino : 7:00hr

Pós Treino:

3 Whey Protein Probiotica : (2 scoops pós treino - 8:20hr)

Dextrose DNA: (1 medida pos treino com whey - 8:20hr)

BCAA Universal: ( 2 comprimidos antes do treino - 7:00hr e 3 após treino 8:20hr)

Creatina Universal: (1 medida 8:20hr)

café da manhã reforçado (9:00hr)

Hipercalorico Milly (2 medidas 11:00hr)

Creatina Universal : (1 medida 11:00hr)

Almoço (14:00hr)

Creatina Universal (1 medida 14:00hr)

Lanche (18:00hr)

Creatina Universal (1 medida 18:00hr)

Jantar (21:00hr)

Creatina Universal: (1medida 21:00hr)

Animal Pack: (1 pack 21:00hr)

Ceia (23:00hr)

Creatina Universal: (1 medida 23:00hr)

GH Max Universal: (2 comprimidos antes de dormir)

Tentei detalhar o maximo possivel. Almoço e janta serão feitos com peito de frango grelhado + bata doce alternado com lentilha + atum e, salada verdade ou legumes cozidos serão incluido nas duas refeições. o café da manhã inclui frutas com granola aveia e mel(este é opcional). e os lanches da tarde serão pão integral de grãos + peito de frango ou queijo branco.

Mesmo após varios avisos, farei a saturação de creatina, pois ja ciclei com ela 1 vez, saturando e tive excelentes ganhos.

Mesmo após varias pessoas terem falado MAU do GH, vou incluir ele junto pois acho que ele SOZINHO não faz nada mesmo.

Mesmo todo mundo falando MAU dos packs e do Animal Pack em especifico, coloquei ele pq tenho 20 packs sobrando, e tbm pq ja usei e tive excelentes ganhos. (só coloquei pq tava sobrando e não queria jogar fora, senão não comprava apenas para colocar nesse ciclo)

Mesmo todo mundo falando MAU dos produtos MILLY, tbm já utilizei produtos desta qualidade e, como o animal e a crea, tive ganhos "TOTALMENTE EXCELENTES".

Vou postar minhas medidas no domingo, quando estiver frio, junto com o peso, e começo o relato logo na segunda feira após o treino.

Obrigado, e conto com vc´s para alguma dica ou sugestões construtivas.

Bons treinos para NÓS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To precisando dinheiro para pagar minha facu ...

Rasga dinheiro não.....

Mané

Acredito que cada um deve administrar suas próprias prioridades... e ele não criou o tópico para discussão financeira.

Boa sorte amigo, posta ae pra gente ver..

BONS GANHOS!

"HÁ-BRAÇOS"

(hahaha essa é boa)

Link para o comentário

Justfbe- valeu pela "força" ae, AMIGÃO!!!!

Xandy, ja vi relatos de pessoas que fizem boas combinações com GH e tiveram bons resultados. Vamos ver como vou me sair.

Valeu ae Twin.

Pessoal, como era de meu medo, a creatina não chegou :crying_anim02: , mais vai chegar até o começo da semana. mesmo sem a crea comecei o esquema de treino postado acima....sem a incluir a crea, o animal e o gh. mais inclui a alimentação e o horario....que diga se de passagem, gostei muito. ( só fiquei um pouco enjoado com tanta comida de manhã, não estava costumado :sick01: ). o GÁS de manhã é muito bom, mais preciso de algo pra animar....tipop carbup gel, ou algo assim...

como não chegou a crea, não tirei medidas nem nada....farei isso no decorrer da semana, e vou relatando comesta indo, mesmo sem os supl. nessa semana.

ps: treinei peito..apenas um dor no ombro esquerdo, fruto de uma escoliose não-tratada, mais nada que alterasse o desempenho. triceps foi normal...3 exercicios, tudo de boa.

abraços...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...