Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae negada!

minha prolactina ta alteradona ate hoje! nao iniciei o 2º ciclo pq arrumei uma namorada, e essa porra desse Mdrol vai me deixar paumolao por uns 15 dias, ai eu nem fiz

POREM

Prolactina la na casa do caralho ate hoje:

exames sem B6 feitos a 45 dias atras, exames com B6 feitos a 30 dias atras. e repetidos a 2 dias atras, resultados praticamente iguais

exame sem B6 testo = 398ng/dl, com a B6 400mg dia a testo bateu normal, 890ng/dl

prolactina sem B6 = 11,7ng/ml com a B6 = 2,1ng/ml

estamos em janeiro e ate hoje se eu não mandar a B6 o mamilo da aquela dilatada, eu começo a tomar ele volta pro lugar

consulta marcada no endo, se eu tiver zoado meu eixo, vou entrar nas dorgas injetáveis e fazer 2 ciclao por ano e a TPC vai ser 250mg de dura por semana.

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

meu peito é lixo! sempre foi e sempre será. cato 50kg cada lado no supinao reto e mesmo assim o peito não sai.

ps: precisava nem ter respondido, tu tem a mesma altura que eu e pesa 20kg a menos.

beijomeliga

Editado por Sempre_Livre
  • 2 semanas depois...
Postado

meu peito é lixo! sempre foi e sempre será. cato 50kg cada lado no supinao reto e mesmo assim o peito não sai.

ps: precisava nem ter respondido, tu tem a mesma altura que eu e pesa 20kg a menos.

beijomeliga

Ui foi mal ae 'gigantão'!

De que adianta vc pegar 100 kg no supino e ter um peitoral de quem pega 20 ?! ^^

Eu treino supino reto com 70/76 kg e meu peitoral, na humildade, dá de dez a zero no seu ^^

Au revoir!

• 1 mês depois...
Postado

O bolander peitudo, uns tem facilidade pra ganhar peito e outros não, no meu caso o peito é lixo.

mesma coisa pra ombro, uns tem ombros legais e tal e outros tu vê que o cara da raça mas o ombro não sai.

btw, já to 28kg mais pesado que vc LOL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...