Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhei o Relato, curti muito os resultados, estou com um vidro de M-drol aqui e penso em mandar baraza breve, so estou correndo atras da TPC antes, pois e meio complicado aqui, e deixa eu te perguntar, por eu treinar 4x na semana, SEG , TER , QUIN , SEXT , na quarta tiro de OFF para descanso, eu posso mandar o M-drol normalmente mesmo sem treino??? essa minha unica duvida, abraço e parabens pelos ganhos.

Excelentes !

Postado

Acompanhei o Relato, curti muito os resultados, estou com um vidro de M-drol aqui e penso em mandar baraza breve, so estou correndo atras da TPC antes, pois e meio complicado aqui, e deixa eu te perguntar, por eu treinar 4x na semana, SEG , TER , QUIN , SEXT , na quarta tiro de OFF para descanso, eu posso mandar o M-drol normalmente mesmo sem treino??? essa minha unica duvida, abraço e parabens pelos ganhos.

Excelentes !

pode não cara, DEVE!

é um ciclo como de qualquer outra droga, voce deve tomar todos os dias da semana, inclusive, sábados e domingos, mesmo sem treino.

Postado (editado)

fotos pre/pos

DSC00098-1.jpgDSC00108-1.jpg

foto pre:

DSC000917.jpg

pos:

DSC00106-1.jpg

pos:

DSC00107-1.jpg

foto é foda, depende de angulo e do caralho a 4. nem parece que mudou tanto, fique desapontado com as fotos, mas na balança tem 8.5kg a mais, e dentro das camisas mudou bastante tb. tem umas que nem servir servem mais. é isso ai, rumo ao final da tpc.

o que eu notei foi que a densidade da musculatura melhorou muito.

Editado por Sempre_Livre
Postado

Realmente amigo pelas fotos não parece ter mudado muito não mas se ganho esses 8.5kg tá ótimo.

Agora é só cuidar pra não ter muita perda pós ciclo.

Tem como postar as medidas antes e depois também?

Abraços

Postado (editado)

vascularizaçao melhorou, densidade melhorou em todos os grupos musculares, ganhei 2cm no bíceps, melhorei panturrilha, só não posto a foto porque tenho elas tatuadas. ganhei 1.5cm na coxa, trapézio deu uma saltada legal, ganhei peito, que na foto do antes era quase inesistente, fora que agora quando eu forço o biceps eu ganho um M de veia maneiro na testa.

uma vez que eu treinei ABC2X com dropsets e etc, nao tava bulkando num ABCD.

curti os resultados.

tem que ver tb que eu já não era franguinho antes, portanto resultado é mais dificil de ver em mim do que em um carinha mais magro e quase sem massa muscular.

Editado por Sempre_Livre
Postado

Amigo parabéns - estou querendo iniciar uso de m-drol 1-2-2

Sempre na duvida do tpc

Pelo que eu li vc não vai usar clomid ou indux no seu tpc?

como meu ciclo é de 21 dias pensei em fazer assim

01 - 11 = 100mg de indux + 40mg tamoxifeno

12 - 21 = 50mg de indux + 20mg tamoxifeno

Obs: (mais whey + glutamina)

o que vc acha?

me passaram uma outra dica

01 - 11 = 2gramas(4 caps) de tribulus + 40mg tamoxifeno

12 - 21 = 2gramas(4 caps) de tribulus + 20mg tamoxifeno

Obs: (mais whey + glutamina)

O que vc acha?

valeu

seguindo ai....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...