Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é melhor você fazer o ciclo direito, 1 cap dia faz nem cosquinha, só comecei a sentir o mdrol batendo na ultima semana, tava pensando seriamente em mandar por mais uma semana, mas deixarei pra proxima, farei 3 semanas com duas caps dia no próximo ciclo.

sim mandei dostinex e vou continuar mandando ate a tpc acabar, visto que Mdrol causa gine atrasada.

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é melhor você fazer o ciclo direito, 1 cap dia faz nem cosquinha, só comecei a sentir o mdrol batendo na ultima semana, tava pensando seriamente em mandar por mais uma semana, mas deixarei pra proxima, farei 3 semanas com duas caps dia no próximo ciclo.

sim mandei dostinex e vou continuar mandando ate a tpc acabar, visto que Mdrol causa gine atrasada.

Tá mandando meio comprimido por semana, ou mais que isto?

Postado

meio por semana, comprei 8. vai dar pra 2 ciclos.

treinei ombro hoje, o treino foi insano, nunca peguei tanto peso no ombro na minha vida

ja mandei as duas capsulas pra dentro, faltam mais 4 dias pra fechar o ciclo, ja ganhei 6.5kg ate o momento

dieta catogenica com 5.000 Kcal dia

o shape mudou completamente, ganhei 2.5cm no biceps.

a retenção dessa droga é pesada, prevejo perder algum peso bem rápido assim que parar com o mdrol

todos os colaterais que eu citei antes já acabaram, tirando as bolas que tao minusculas (shutdown pesado, certeza de colocar um hcg na tpc ou um Acido D-aspartico )

acho que da pra ganhar mais 1kg em 4 dias.

amanha tem mais.

Postado (editado)

ae mano...

pode mandar tamox 20mg/ 30 dais

ta foda heim cara...6.5 kg ... ta insano ...

aumentou bf % ??

e esse ombro ai cara ... show!!

ta fazendo quais exercicios pra ele??

Abra'co!!

Editado por Blackeminem
Postado

black, a TPC vai ter o tamox sim, serm é indispensavel, Mdrol fode o eixo inteiro, nem um ciclo de enantato + diana + oxan ferrou tanto meu eixo quanto o Mdrol, não sei nem como tem gente que usa isso e não faz tpc, serio mesmo, provável do mlk virar mulher depois.

o BF diminuiu, caiu pra 11%

ombro eu to mandando:

-elevação militar

-elevação lateral

-elevação frontal pegada pronada

-elevação lateral por trás

eu vou fechar o ciclo na sexta feira, não tem motivo para fechar o ciclo no domingo.

Postado

Bom relato, vou começar em breve meu ciclo de M-drol 2-2-2.

Quero ver quanto de perdas voce vai ter depois do ciclo tambem. Voce pretende fazer outro ciclo de M-drol quando acabar a TPC desse???

Abraço e acompanhando.

Postado

penúltimo dia do ciclo hoje, mandei as duas capsulas, normal.

o treino foi bom, mas eu me senti meio tonto durante o dia todo, acho que é a pressão alta, não esta me dando dor de cabeça, mas sinto a cabela pesada durante o dia.

amanha mandarei as duas capsulas, no sábado as 21h mandarei 40mg de tamoxifeno + 5000ui de vit D3 + 3g de D-aspartic acid

vão ser 45 dias de tpc, visto que meu eixo foi brutalmente suprimido

o total em ganho na balança ate agora foram 7.5kg ( de 74kg para 81.5kg )

espero manter pelo menos 5kg pós TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...