Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

valew ai irmão.

3º dia:

Novamente as 08:30 da manha eu mandei uma capsula. treino as 10h da manha, tudo normal ainda.

Treino: Normal

Pump: Normal

Força: Normal

Recuperação: Normal

Colaterais: meus 2 mamilos ainda tao mega esquisitos, não ta doendo, nem coçando, mas tao esquisitos,

to indo na farma agora comprar o dostinex, vou tomar só pra ficar com a consciência tranquila mesmo.

edit:

comprei o dostinex, mas que comprimidinho mais naniquinho em he he, tomei meio, agora vamos esperar.

Editado por Sempre_Livre
Postado

bom, mandei meio cp de Dostinex as 16h, ja sao 3h da manha e ate agora a dor nao passou, é uma dor chata na parte de cima do mamilo e as vezes eu sinto umas agulhadas no mamilo em si, acabei de mandar mais meia cp de dostinex, se a dor e as agulhadas não passarem ate amanha a noite, eu vou interromper o ciclo e passar pra alguém que tenha interesse em comprar.

Postado

4º dia:

Novamente as 08:30 da manha eu mandei uma capsula. nao fui treinar hoje por conta de um colateral do Dostinex, ao levantar, minha pressão abaixou, vomitei e fiquei meio mal durante o dia.

Colaterais: os mamilos ainda estão esquisitos porem bem menos que ontem. acho que vão se normalizar.

Postado (editado)

5º dia:

Novamente as 08:30 da manha eu mandei uma capsula. treino as 20h.

Treino: Normal+1

Pump: Normal

Força: Normal+1

Recuperação: Normal+1

já ganhei 2.5kg e da pra ver nitidamente que há uma retenção moderada/pesada, algo parecido com a retenção da diana.

Colaterais:

-o mamilo direito já voltou 100% pro lugar, a pedrinha que havia dentro dele já sumiu, o mamilo esquerdo ainda tem uma pequena pedrinha mas não ta mais doendo, porem ainda ta esquisito.

-musculatura atras do pescoço e a lombar estão bem rígidas e doem as vezes, vou começar com taurina na segunda feira.

-leve queda de cabelo, da pra ver na hora de banho e depois do banho quando penteio o cabelo.

não é bem um colateral mas a libido ta a toda.

colaterais da cabergolina:

-minha pressão ainda da umas abaixadas brutais durante o dia, esse medicamento é bem forte.

não deve ter muita gente acompanhando mas tamos ai. vou relatar ate o final da TPC.

Editado por Sempre_Livre
Postado

sábado, 1 cap pra dentro as 8 da manha, tudo normal, não fui treinar, hoje e domingo são dias de off. afinal todos precisam descansar, e eu sei que treinando feito louco numa abc2X não irá me trazer ganhos

domingo tem mais uma e segunda começo a mandar 2 caps.

libido esta a 1000, mas creio ser por conta do dostinex, uma vez que o Mdrol deriva da Drostanolona, logo deveria jogar a libido no chão.

Postado

domingão, mandei uma cap as 08:30 da manha, ate agora tudo normal, os mamilos tao meio saltados, mas pelo que andei lendo isso é normal durante o uso de PH's.

hoje fechei 7 capsulas.

colaterais ate agora:

-mamilos inchados, com uma leve área mais dura logo acima deles, não fica bem no mamilo, mas cerca de meio centímetro pra cima da aurela.

-dor no trapézio (atras do pescoço)

-retenção moderada/pesada

-queda de cabelo leve/moderada

-um pouco de irritabilidade (só comecei a sentir isso no sábado)

-insonia

no restante, os bagos ainda estão do mesmo tamanho.

resumindo a semana:

-ganhei 3kg, pena que a maioria disso é devido a retenção.

-aumentei de leve as cargas em todos os exercícios, principalmente nos concentrados.

-vascularização nitidamente melhor, tanto quente como frio

-sistema imunológico funcionando a toda potencia.

segunda tem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...