Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é melhor você fazer o ciclo direito, 1 cap dia faz nem cosquinha, só comecei a sentir o mdrol batendo na ultima semana, tava pensando seriamente em mandar por mais uma semana, mas deixarei pra proxima, farei 3 semanas com duas caps dia no próximo ciclo.

sim mandei dostinex e vou continuar mandando ate a tpc acabar, visto que Mdrol causa gine atrasada.

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é melhor você fazer o ciclo direito, 1 cap dia faz nem cosquinha, só comecei a sentir o mdrol batendo na ultima semana, tava pensando seriamente em mandar por mais uma semana, mas deixarei pra proxima, farei 3 semanas com duas caps dia no próximo ciclo.

sim mandei dostinex e vou continuar mandando ate a tpc acabar, visto que Mdrol causa gine atrasada.

Tá mandando meio comprimido por semana, ou mais que isto?

Postado

meio por semana, comprei 8. vai dar pra 2 ciclos.

treinei ombro hoje, o treino foi insano, nunca peguei tanto peso no ombro na minha vida

ja mandei as duas capsulas pra dentro, faltam mais 4 dias pra fechar o ciclo, ja ganhei 6.5kg ate o momento

dieta catogenica com 5.000 Kcal dia

o shape mudou completamente, ganhei 2.5cm no biceps.

a retenção dessa droga é pesada, prevejo perder algum peso bem rápido assim que parar com o mdrol

todos os colaterais que eu citei antes já acabaram, tirando as bolas que tao minusculas (shutdown pesado, certeza de colocar um hcg na tpc ou um Acido D-aspartico )

acho que da pra ganhar mais 1kg em 4 dias.

amanha tem mais.

Postado (editado)

ae mano...

pode mandar tamox 20mg/ 30 dais

ta foda heim cara...6.5 kg ... ta insano ...

aumentou bf % ??

e esse ombro ai cara ... show!!

ta fazendo quais exercicios pra ele??

Abra'co!!

Editado por Blackeminem
Postado

black, a TPC vai ter o tamox sim, serm é indispensavel, Mdrol fode o eixo inteiro, nem um ciclo de enantato + diana + oxan ferrou tanto meu eixo quanto o Mdrol, não sei nem como tem gente que usa isso e não faz tpc, serio mesmo, provável do mlk virar mulher depois.

o BF diminuiu, caiu pra 11%

ombro eu to mandando:

-elevação militar

-elevação lateral

-elevação frontal pegada pronada

-elevação lateral por trás

eu vou fechar o ciclo na sexta feira, não tem motivo para fechar o ciclo no domingo.

Postado

Bom relato, vou começar em breve meu ciclo de M-drol 2-2-2.

Quero ver quanto de perdas voce vai ter depois do ciclo tambem. Voce pretende fazer outro ciclo de M-drol quando acabar a TPC desse???

Abraço e acompanhando.

Postado

penúltimo dia do ciclo hoje, mandei as duas capsulas, normal.

o treino foi bom, mas eu me senti meio tonto durante o dia todo, acho que é a pressão alta, não esta me dando dor de cabeça, mas sinto a cabela pesada durante o dia.

amanha mandarei as duas capsulas, no sábado as 21h mandarei 40mg de tamoxifeno + 5000ui de vit D3 + 3g de D-aspartic acid

vão ser 45 dias de tpc, visto que meu eixo foi brutalmente suprimido

o total em ganho na balança ate agora foram 7.5kg ( de 74kg para 81.5kg )

espero manter pelo menos 5kg pós TPC.

Postado

TPC:

1-15:

-40mg tamoxifeno

-5.000uI vit D3

-3g acido D-aspartic

16-45:

-20mg tamoxifeno

-5.000uI vit D3

-3g acido D-aspartic

quanto a dieta, estou seguindo uma dieta padrão com 4000Kcal dia. 60% proteína, 40% carbos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...