Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho isso uma disgraça, nego receitando ciclo como se fosse médico receitando remédio pra gripe. Além de que o cara diz logo um ciclo com deca (Que pode ser achado no sangue com até 18 meses depois) aí depois o cara decide competir na natação (só exemplo) e não pode porque ele aceitou tomar "receita" do "médico" sem saber a duração do composto no corpo.

Edit: Na boa heenriquee2, vai estudar as drogas e monta um ciclo de verdade e que seja SEU antes de fazer besteira, e tomar algo que vc não sabe nada sobre.

(2)

Falou tudo Micael e tô fechado contigo. É muita responsa o negócio, mas tem neguinho q parece q tá no McDonalds, vc pode escolher: tem o ciclo nº1, nº2, nº3, nº4, etc...

Levei tanto tempo pra montar um ciclo, pesquisei por muito tempo todas as possibilidades, reveses, colaterais, graças a Deus nesse forum maravilhoso tem muita informação e mesmo assim a parada é extremamente difícil de ser feita. Comecei meu ciclo hj e sinto um frio na barriga (cagaço), mesmo estando com a consciencia tranquila de q me precavi da melhor maneira possivel.

Dar uma sugestão em cima de um ciclo montado é uma coisa, agora vc passar um ciclo dizendo q isso é o básico ou o melhor pra um iniciante, sem ao menos saber o estilo de vida do cara, aí é pra acabar !

Merece meu positivo.

Postado

(2)

Falou tudo Micael e tô fechado contigo. É muita responsa o negócio, mas tem neguinho q parece q tá no McDonalds, vc pode escolher: tem o ciclo nº1, nº2, nº3, nº4, etc...

Levei tanto tempo pra montar um ciclo, pesquisei por muito tempo todas as possibilidades, reveses, colaterais, graças a Deus nesse forum maravilhoso tem muita informação e mesmo assim a parada é extremamente difícil de ser feita. Comecei meu ciclo hj e sinto um frio na barriga (cagaço), mesmo estando com a consciencia tranquila de q me precavi da melhor maneira possivel.

Dar uma sugestão em cima de um ciclo montado é uma coisa, agora vc passar um ciclo dizendo q isso é o básico ou o melhor pra um iniciante, sem ao menos saber o estilo de vida do cara, aí é pra acabar !

Merece meu positivo.

Obrigado Genshi!

Porque pelo menos eu, sou que nem vc vei, demoro meses lendo sobre as drogas, vendo cada detalhe mínimo pra montar um bom ciclo que seja meu e que vá se adequar aos meus objetivos. Mas é que nem vc falou, a gnt tem a consciência tranquila porque a gnt tem sabe sobre as drogas e dos colaterais possíveis. Aí várias vezes eu vejo nego pedinddo sugestões em cima de ciclo e vem 2, 3 cara "receitando ciclo de iniciante" pra eles.

As pessoas se esquecem de que anabolizantes são drogas velho, não é vitaminazinha que vc pode chegar e falar "toma aí 2 caps de vitamina C TD por 6 semanas que vc fica grande". Além de que, várias pessoas que tão lendo, não tem maturidade suficiente pra tá aqui. Aí ele lê a recomendação de um "ciclo básico" de alguém na internet vai lá e toma, faz besteira e depois se fode pra conseguir se recuperar da merda que fez. São com vidas que vocês tão brincando.

Postado

Lógico que vai cortar o efeito do Deposteron.

OBS: Não tome cafeína durante o ciclo de 1MR, pode lhe causar ginecomastia.

Boa sorte!

Ginecomastia com 1MR?

MAUDHSADUSGASUDTGASUDG ta zuano né? ¬¬' Raxei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...