Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kra ... é foda ... o hipercalórico sai kro sempre ...pra quem ta ruim de grana ...

tipo esse da probiótica q é bom e n é kro como os importados ta na faixa de 90 reais ...só que dura 23 dias se vc tomar uma dose todos os dias ...

em 30 dias da uns 110 reais ...ou seja ...110 po mes mais ou menos ...

já um whey da optimum 2273g custa uns 190 mas tu tomando só nos dias de treino ...5 vezes na semana ..dura quase 4 meses ... ou seja ... 45 por mes...

uma creatina da universal de 300g bota ai 90reais ...2 meses ... 45 por mes ...

a albumina bota um kilo por mes ... 40 reais por mes ...

ou seja o hipercalórico tem um custo alto ...e acaba pesando no bolso de uma suplementação ...

o ideal é tu usar de vez em qdo qdo a grana aperta ... ele ta um ganho mto bom msmo junto com uma boa dieta e treino sério

abraço

Postado

falo tudo cara, mais falaram pra tomar hiper depois da refeiçao e tal, eu se for tomar vou tomar no café da manha e depois do almoço e vou ver se compro o da probiotica de 3kilos tu sabe qt tempo deve durar?

Visitante Justfbe
Postado
falo tudo cara, mais falaram pra tomar hiper depois da refeiçao e tal, eu se for tomar vou tomar no café da manha e depois do almoço e vou ver se compro o da probiotica de 3kilos tu sabe qt tempo deve durar?

Depende de você!

Postado

bom kra, tu vai tomar duas vezes ao dia ....como eu tbm tomo

eu tomo no cafe da manha e a tarde 1h e meia antes de treinar ... na embalagem eles sugerem tomar uma dose de 129g ( cinco medidas ) do medidor que vem dentro do pote ...

eu divido isso para as duas vezes, ou seja, 2 medias e meia com 400ml de leite qdo acordo e outra igual a tarde ...

assim dura 23 dias ...

se vc for tomar 5 medidas duas vezes ao dia n vai durar nem 12 dias ...

uma dica é comer um pao integral junto com o shake, pois é rico em fibras e n da aquela vontade de cagar logo em seguida ... eu cagava sempre que tomava ate começar a comer o pao junto ...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...