Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to na segunda semana do m-drol, e no 3 dia da duplicação (1-2-2-1), e ate agora eu só notei um aumento grande na fome, e um aumento relativo em certos pesos, mas no entanto só peguei 1kilo e 300ge nada de 4k ou 5k em duas semanas, queria saber se ta rolando tudo certo se é assim msm? ou tem algo dando errado?

tenho 18 anos

1ano e 4 meses de acedemia

altura: 1,84

peso: 78,5

Publicidade

Postado

tipo 2k por semana.. to com whey e um tribulos só, tem uma crea universal mas n vou usar

tem mais alguma coisa fora o tribulos e o tamox que necessite? tipo foi essa falta de ganho que me preocupou, 1kilo e 300 em uma semana e 3 dias, ta meio fora do padrão, se é que enxite uma tlg? valeu ;D

Postado

brigado ai, vo tentar regular a alimentação, o foda é que eu faço duas faculs ai tirando o almoço cafe e jantar é sempre hamburguer e tudo mais, isso meio que da uma prejudicada :S

hahaha

é cada uma hein... apelar pra m-drol comendo hamburguer é tenso

Postado

brigado ai, vo tentar regular a alimentação, o foda é que eu faço duas faculs ai tirando o almoço cafe e jantar é sempre hamburguer e tudo mais, isso meio que da uma prejudicada :S

HUASHUAHUASHUA'

Meio que dá uma prejudicada? Prejudica tudo!

Também to fazendo ciclo to na terceira semana, fazendo 2-2-2, ganhei 5,8Kg já, mas dieta seguindo à risca, que ajudou muito também nos ganhos.. M-drol sem alimentação não rola.. Aliás, nada sem alimentação rola..

Boa sorte ai, vai precisar.. ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...