Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera!

Adicionei ao meu novo treino o exercício Remada Curvada.

Mas sempre vejo em muitos lugares pessoas fazendo com as mãos em Supinação, em Pronação e até Neutra!

Podem me ajudar a esse respeito?

Publicidade

Postado

Questão de recrutação,é que nem a pegada mais aberta que pega mais a parte "exterior" dos dorsais,e a mais fechada,a parte mais interna.

Não sei oq muda na pegada supinação,pronação ou neutra,mais com certeza é a recrutação.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bem não precisa ter medo não cara , até concordo com você gusmão mais como você mesmo disse no final , depende da execução . Eu particularmente gosto das duas só que se no treino sua enfase for os bíceps eu prefiro usar a pronada , caso sejam só as dorsais use a pegada normal e prime pela execução . Olhe a Danny fazendo , ela faz um bi set entre a pegada normal e a pronada.

Postado

Bem não precisa ter medo não cara , até concordo com você gusmão mais como você mesmo disse no final , depende da execução . Eu particularmente gosto das duas só que se no treino sua enfase for os bíceps eu prefiro usar a pronada , caso sejam só as dorsais use a pegada normal e prime pela execução . Olhe a Danny fazendo , ela faz um bi set entre a pegada normal e a pronada.

(2)

Acho que a execução com a pegada pronada fica mais "correta".

Com a barra H também é interessante.

É difícil alguém fazer qualquer exercício de dorsais/costas, pensando no bíceps...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...