Liberty Valance 4 Postado Junho 3, 2011 às 03:28 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 03:28 86 kilos?! Não é possível, o cara aparenta ter mais de 100 kilos brincando. tbm estranhei com 86 kilos,mesmo ele tendo 1,68... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barboza 10 Postado Junho 3, 2011 às 04:10 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 04:10 Nossa esse cara é um boi. Po galera vejam os atletas abaixo dos 92kg do Olympia, isso pq são a elite do fisiculturismo mundial, nada de anormal o cara pesar isso. Eu vi umas paginas atraz uma discussão sobre brancos e negros, a galera tem que entender que existem ETNIAS (e não raças pq raça é ser humano e pronto) dentro das "cores" de pele e tem etnias que apresentam uma maior facilidade genética para desenvolver melhor certa caracteristica, apenas para exemplificar, não sei se é só eu mas alguem já percebeu como a maioria dos orientais possuem umas panturrilhas SINISTRAS? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humbert_120 3 Postado Junho 3, 2011 às 17:31 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 17:31 sensacional virei fãn desse cara cara HUMILDE, que treina sério e mesmo com tudo contra ele é grandão não é que nem essa playboyzada que tem por ae que acha que só vai passa dos 45 de braço com anabolizante bando de piazinho, criado a leite com pera que gastam 500 conto por mês em suplemento e come ovo e frango que é bom nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Junho 3, 2011 às 19:02 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 19:02 (editado) Olha mais uma foto ai gente,braços dele tem um formato bem legal,em algumas comunidades galera vivia falando q ele usava A.D.E. Editado Junho 3, 2011 às 19:02 por RenatoRusso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axltijuca 207 Postado Junho 3, 2011 às 20:33 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 20:33 Não parece ADE não. ADE deixa o aspecto de bola, os musculos deles são bem divididos. Mas puro ele não tá nem fudendo. "é natural pq vem da natureza"(2) fora que o cara tem 40 anos né, esse desenvolvimento vem com o tempo. 20 anos de AE´s pra dentro, alimentação regrada, não tem quem não cresça. haeuaehuaehae obs: tb acho que não é ADE pq nao tem ADE que dure tanto tempo, ele necroza rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Junho 3, 2011 às 20:48 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 20:48 E alguem aqui duvida disso? Vcs ainda não entenderam pq ele aparenta ter mais de 100 kg , mas pesa 80 e poucos quilos? Comparem o braço dele com o antebraço preciso dizer mais alguma coisa? imaginava isso ja,e ia falar dos antebraços mais fracos,e pelas cargas q ele puxa. Mais pengo se ele fez uso desse produto pq não aparenta ter uma aparencia 'esmilinguida' igual a gente ve em qualquer mocorongo por ai? Vi em um topico do lesukov vc falando algumas coisas sobre,existe alguma tecnica pra aplicar ou coisa parecida pra ficar algo bem estetico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Junho 3, 2011 às 20:59 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 20:59 (editado) E alguem aqui duvida disso? Vcs ainda não entenderam pq ele aparenta ter mais de 100 kg , mas pesa 80 e poucos quilos? Comparem o braço dele com o antebraço preciso dizer mais alguma coisa? putz quando comentei tava falando de aes, nem tava lembrando do SEO (acho que é isso neh) e tals, mas realmente, agora que vc falou... E tem gente que pensa que nem aes ele usa kkkkk Pengo, mas vc acha que é SEO ou seria a versao brasileira mesmo (ADE)? (hahaha) e o pessoal ta esquecendo que tem um titio aqui que pesa 104 kgs e tem 50 de braço (ou proximo disso), se fosse assim ele teria nivel olympia tb.. Editado Junho 3, 2011 às 21:00 por eduardostz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloEgídio 35 Postado Junho 3, 2011 às 22:05 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 22:05 Com Anabol ou nao o cara é oq muitos gostariam de ser... e se todo mundo q usasse Anabol ficasse assim o mundo tava cheio de arnold da vida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Junho 3, 2011 às 22:38 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 22:38 lol Eu também pensei que ele tivesse usado localizada nos braços, só não quis comentar porque tem muito xarope que ia me enche o saco. Se você prestar atenção o corpo dele é bem menor se comparado com os braços ele deveria ter um tronco mais grande. O que ele fez é o que todos fazem aplicam em pequenas quantidades já são fortes e ficam com essa aparência aí, só que não é ade é outro produto como ele tá do lado do Dennis James, eu não duvido que seja Synthol. Mas mesmo assim ele tem um bom desenvolvimento muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IntenseTrainBoy 13 Postado Junho 3, 2011 às 23:59 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 às 23:59 Eae galera, ou mas, ñ duvido da possível dieta natural dele e uma boa dedicação!!! ^^... aqui onde moro tem um Fisicult. q ja ganhou autos prêmios e agora esta em uma etapa para representar o Brasil no Fisiculturismo, a alimentação do cara é praticamente a base de carbo. e protei., ele mesmo falou q a alimentação dele é arroz e peito de frago, alias 90k de peito de franguinhos por mês...!!! É claro q tem uso de alguns suplementos...!!! Mas "CREIO EU" q, o ñ uso de diversas substancias e de um monte de suplementos caros, ñ é motivo para Ñ se desenvolver!!! Vc quis dizer 90 kg de frango por mes? Se for isso, vc foi mt ingenuo de acreditar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora