Fritz 31 Postado Junho 2, 2011 às 13:48 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 13:48 se é natural ou não é uma incógnita. mas não se esquentam que a raça negra para hipertrofia/força/pênis ganha dos branquelo até quando tá frio. Cutler é preto? Arnold é preto? Dorian é preto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatancleiton 0 Postado Junho 2, 2011 às 13:59 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 13:59 é meio difícil de acreditar q ele é natural, mas uma coisa é certa: ele tem genética monstraaa. Parece ser dedicado pra caramba, mas fica essa dúvida neh sobre AE'S e tals. Mas mesmo assim o shape dele é gigante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlefNunes 47 Postado Junho 2, 2011 às 15:11 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 15:11 Esse cara é a prova viva que da pra ficar forte comendo pitomba com tamarino e manga com sal no pós treino . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Junho 2, 2011 às 17:34 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 17:34 (editado) Mano esse cara pareçe demais com o gabrielwhey Só mete uns 30 kilos+ de massa e é ele! É o teu futuro mano é aquela foto eu fiquei parecido pois tirei de um celular ruim aí sai embaçadas as fotos kkkk um dia concerteza vão falar assim nossa o shape desse negão parece demais com shape do gabrielwhey kkkkk, mas tirei uma hoje com uma camera mais ou menos, mas bem melhor que o do celular só pra não ficar duvida que sou parecido. Editado Julho 25, 2011 às 00:08 por gabrielwhey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizEduardo 3 Postado Junho 2, 2011 às 17:36 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 17:36 Cutler é preto? Arnold é preto? Dorian é preto? Colleman é preto Esse cara é a prova viva que da pra ficar forte comendo pitomba com tamarino e manga com sal no pós treino . kkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. monstrão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Junho 2, 2011 às 17:42 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 17:42 (editado) é aquela foto eu fiquei parecido pois tirei de um celular ruim aí sai embaçadas as fotos kkkk um dia concerteza vão falar assim nossa o shape desse negão parece demais com shape do gabrielwhey kkkkk, mas tirei uma hoje com uma camera mais ou menos, mas bem melhor que o do celular só pra não ficar duvida que sou parecido. Não é por nada não mas se eu fosse vc procurava esse Mutante e pedia teste de DNA xD. Editado Junho 2, 2011 às 17:43 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Junho 2, 2011 às 17:48 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 17:48 Cutler é preto? Arnold é preto? Dorian é preto? bom eu também não concordo que os negros sejam superiores no quesito hipertrofia mas aqui pra nós os dois maiores recordistas do olympia são negros(Ronnie Coleman e Lee Haney) Não é por nada não mas se eu fosse vc procurava esse Mutante e pedia teste de DNA xD. bem que eu queria a genética dele de mutante kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Junho 2, 2011 às 17:49 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 17:49 Que viagem a do cara falar de raça negra, mas corrigindo a galera o correto é negro e não preto . O cara tem tamanho, da pra subir no olympia ano que vem rsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Junho 2, 2011 às 17:58 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 17:58 Velho ele tem os superiores muito bons e etc.. mas as pernas aparentemente sao pequenas, nao sei se ele chegou a mostrar nos videos mas nao parecem ter volume. o nivel das pessoas pra competir no olympia e muito alto nao e so ser mass monster que vc vai conseguir subir no stage do olympia, talvez por ter pernas inferiores ele tenha esses 88kg.. E claro que ele deve suplementar e usar ae's, mas nao enche o rabo de suples deve mandar um wheyzinho e uma glutamina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloEgídio 35 Postado Junho 2, 2011 às 17:58 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 às 17:58 (editado) Gabriel ainda asim achei parecido uahauhauhauaha Teste de DNA do ratinho rulzz!!1!!11onze!! Editado Junho 2, 2011 às 18:00 por PauloEgídio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora