Caiooo! 153 Postado Outubro 10, 2013 às 19:34 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 às 19:34 me dói acreditar que tem gente que ainda perde o tempo discutindo sobre isso. shape insano o do cara pqp ... rafmattos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Outubro 11, 2013 às 01:27 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 01:27 ainda tão nisso ? não é natural e ponto final , muda de assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domínio L 35 Postado Outubro 16, 2013 às 05:30 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 05:30 Um comentário que vi muito aqui nesse tópico: "Nossa, tem gente que tem acesso a todos suplementos e tudo mais e não consegue ficar grande desse jeito." Engraçado como os suplementos passaram a ser superestimados. Nego toma 90 gramas de Whey por dia e esquece de comer, daí fica dizendo que tem uma genética ruim e é por isso que não cresce. Sobre o Mutante, acho que ele usa AEs sim, mas como muitos já disseram aqui, isso não tira nem um pouco o mérito dele. E sobre o fato dele utilizar óleos ou não, eu não tenho conhecimento de causa para falar. MonsterFreak reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Outubro 17, 2013 às 01:11 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 01:11 Um comentário que vi muito aqui nesse tópico: "Nossa, tem gente que tem acesso a todos suplementos e tudo mais e não consegue ficar grande desse jeito." Engraçado como os suplementos passaram a ser superestimados. Nego toma 90 gramas de Whey por dia e esquece de comer, daí fica dizendo que tem uma genética ruim e é por isso que não cresce. Sobre o Mutante, acho que ele usa AEs sim, mas como muitos já disseram aqui, isso não tira nem um pouco o mérito dele. E sobre o fato dele utilizar óleos ou não, eu não tenho conhecimento de causa para falar. boa garoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piragua 2 Postado Outubro 17, 2013 às 16:36 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 16:36 Acho pouco provável que não tenha ciclado, assim como é evidente que poucos, muito poucos chegam no nível do cara nas condições descritas. Porém, além da disciplina e dedicação, genética é uma questão importantíssima. Por exemplo, tenho um amigo que é judoca e tem 1, 68 e pesa 82, nunca treinou com pesos, só calistênicos (chega a fazer umas trinta barras e cinquenta paralelas, fora os agachamentos no judô com um companheiro de treino nas costas). No caso desse meu amigo, o objetivo dele é sempre baixar uns quatro quilos pra competir, mas me parece óbvio que o cara tem uma genética de ogro e se quisesse investir no bodybuilding ia virar um animal. Tendo isso em vista, acho bobagem questionar somente o uso de esteróides, sendo que estes são só um dos elementos envolvidos na construção de massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiimers 15 Postado Outubro 17, 2013 às 21:21 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 21:21 Olha o tamanho velho, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Março 9, 2014 às 02:12 Compartilhar Postado Março 9, 2014 às 02:12 Ele vai subir no AC-Rio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Março 9, 2014 às 02:18 Compartilhar Postado Março 9, 2014 às 02:18 Super bomba... de carboidrato. Não é natural, gostaria de ver fotos dos membros inferiores dele, perna e pantu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Março 9, 2014 às 02:19 Compartilhar Postado Março 9, 2014 às 02:19 (editado) Editado Março 9, 2014 às 02:21 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Março 9, 2014 às 03:00 Compartilhar Postado Março 9, 2014 às 03:00 Hahaha, monstro! Só faltou pantu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora