Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mutante

RenatoRusso

Posts Recomendados

Publicidade

Muito legal o fisico dele pra chegar neste ponto deve ter tido uma caminhada e Tanto!

é fóda pra quem não tem condição financeira de manter o corpo com Suplementos,Etc...

Pena que no brasil o culturismo é um esporte muito dificil de seguir devido a falta de Interesse de patrocinios,pois pra manter um Fisico de culturismo é bem dificil pois o individuo precisará de uma equipe e de suplementos de qualidade com dieta rigida.

suplemento

é bem dificil manter um shape desses sem os suplementos certos mesmo hehehehe :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Todos prós usam algum tipo de localizada, todos, para corrigir alguma imperfeição.
*Ele não é natural, FATO.
*Com um bom trabalho ele pode "lapidar" o corpo dele nos ultimos detalhes, porem a idade nao ajuda...
*Todas as fotos dele ele está em off, todos sabemos que existe uma GRANDE diferença entre off e on, não tem como comparar um corpo em off (opinião pessoal), Vide Frank McGrath que tem um shape impecavel em off porem todos sabemos que em on ele nunca chegara ao topo do Mr.O.

POR ULTIMO E MAIS IMPORTANTE NÃO ESTOU DESMERECENDO O ESFORÇO DELE, E UM ATLETA DE ALTO NIVEL E EU NAO CHEGO NEM AOS PÉS DO SHAPE DELE ANTES QUE VENHAM FALAR SÓ ESTOU SENDO REALISTA

ps; quem axa q bb prós nao usam localizadas procurem um pouco sobre Nasser e seu uso de synthol.
ps1: nem toda localizada é synthol ou ade, alguns usam localizadas de winstrol ou bold ou potenay e até mesmo outras drogas que provem um inchaço local, que são absorvidas dps de um tempo"
ps2: NÃO EXISTE FISIOCULTURISMO NATURAL NÃO SEJAM INOCENTES OK?

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/62829_526300757425694_1545239512_n.jpg <---- legitimos naturais ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...