Fritz 31 Postado Junho 1, 2011 às 20:06 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 20:06 Natural? Como tem gente inocente no mundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Junho 1, 2011 às 20:12 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 20:12 (editado) Esse cara é brasileiro? Mano, que cara mais gigante da porra!!! Eu não faço idéia do que esse cara já fez, mas se ele for mesmo esse cara "simples" que tu disse e que não tenha se entupido de AE's, então se ele tiver um acompanhamento Top ele sobe num Olympia fácil! Ele conseguiu deixar o Dennis no chinelo, pqp. É brasileiro mora em uma cidade vizinha da minha ja vi ele pessoalmente mais ja faz tempo, ele tava vendendo o Dvd de treino dele pra descolar uma graninha na festa de Pilar do sul cidade onde ele vive. O nome dele é MOISES PACHECO apelido MUTANTE http://www.youtube.com/watch?v=o1Prza2vnDs Cenas do dvd ,podem ver o quão simples é o local de treinamento. O video é do inicio de 2009 Lembro tambem q ele disse que se alimentava de 2 em 2 horas Deve ter 40 anos o meninão! Editado Junho 1, 2011 às 20:23 por RenatoRusso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferret 46 Postado Junho 1, 2011 às 20:44 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 20:44 (editado) fomos surpreendidos novamente Editado Junho 1, 2011 às 20:48 por Ferret Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Junho 1, 2011 às 20:45 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 20:45 Ele é natural porque treina em casa. Se ele trampa na lavoura é um exímio fanático pela musculação, conquistou um bom físico mas não achei a mini academia dele fraca não, tem uns aparelhos legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ferret 46 Postado Junho 1, 2011 às 21:01 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 21:01 ele é natural pq veio da natureza Bernardo S., Gibbon, Bruno Chester e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Junho 1, 2011 às 21:01 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 21:01 (editado) A atiga academia del(a do video) não tinha quase nada como da pra ver,esses equip amarelos e vermelhos são novos! não me pergunte como apareceram la! haha Mais o cara ter conquistado um shape desses com tais condiçoes é fantastico! Tinha fotos dos inferiores no orkut mais acho q ele tirou,tambem são de 'mutante' Exemplo pra galera criada no leite com pera,ovo maltino a pão com mortadela,q acha q precisa de suplementos de tuttifrut mega bigger stronger packs pra ter resultados! Editado Junho 1, 2011 às 21:03 por RenatoRusso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3X3L3NC14 47 Postado Junho 1, 2011 às 21:31 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 21:31 Gostei da academia dele,queria ter uma dessas. Ele deve ter comprado isso tudo ao longo da vida,gostei muito. Acredito sim q ele seja natural. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Junho 1, 2011 às 22:16 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 22:16 Natural é pra dar risada, mas eu fiquei impressionado com o tamanho que o cara atingiu sem ter as mesmas regalias que os gringos profissionais. Ele é uma espécie de Victor Richards brasileiro. Se tivesse tido apoio, hoje ele poderia estar competindo com os melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Junho 1, 2011 às 22:20 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 22:20 Exemplo pra galera criada no leite com pera,ovo maltino a pão com mortadela,q acha q precisa de suplementos de tuttifrut mega bigger stronger packs pra ter resultados! huhahuahuahua verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neo-security 0 Postado Junho 1, 2011 às 22:28 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 22:28 Não creio que o atleta "mutante" seja natural, claro que para devida afirmação, somente um exame anti-dopping para confirmação, caso contrário, temos que engolir a colocação do mesmo! Um belo conjunto físico o dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora