Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mutante

RenatoRusso

Posts Recomendados

Diegao, disso eu ja sabia, quem usa locais p/ crescer instantaneamente tem problemas mentais, vide o Furlan.

Soh queria saber se os pros brasileiros (fora o Eduardo Çorrea, que vai direto pros EUA) tem acesso a synthol e outros, nao apenas ao ADE.

Mas valeu cara, te admiro demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Ninguém aqui sabe se o cara tem localizada ou não, mas é algo q dê pra perceber assim.

Qualquer estranheza q vcs notam vcs dizem q é localizada.

Tem um pessoal qui tá numa modinha de todo mundo usa localizada, AE's todo mundo isso e aquilo.

Eles não percebem q estão criando um dogma?

Agora qualquer "tortura", no bíceps é ADE, se apesentar muito tamanho pro peso tá cheio de localizada!

Se as fibras do ombro não aparecerem, é localizada.!!

pelo amor né????

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Galera,

Synthol ou ADE, mta gente não entende a finalidade do uso desses emulsificantes. Mtos videos bizarros na internet mostram deformações causadas por abusos de ADE. Fisiculturistas usam esses emulsificantes para outra finalidade, ou seja naum deixa nódulos como mtos pensam, tao pouco gera um volume em virtude do óleo. Quem já leu sobre FST7 deve saber qual é a base teorica do treino: é treinar de forma a causar um pump extremo a fim de esticar as facias, causando um laciamento da mesma. A fascia é um limitador natural ao aumento do volume muscular (galera estou sendo mto resumido na explicaçao, estou tentando ser mto simplista). Esta membrana rigida que envolve o musculo impede parcialmente o crescimento do mesmo, pois o musculo para aumentar seu volume necessita ultrapassar a barreira natural imposta pela fascia. Qdo falamos de memoria muscular, na verdade estamos falando indiretamente da fascia, por isso que qdo paramos de treinar por um periodo e voltamos aos treinos torna-se tao facil voltar ao volume anterior, pois sua fascia ja esta laciada devido ao volume anterior. Ao laciar a fascia, ela "naum" volta ao estado anterior, ela sofre uma pseudo-deformação plastica. Assim como o FST7 que visa laciar a facia para que o musculo possa preencher com maior facilidade os espaços e aumentar seu tamanho, o uso de emulsificantes busca o mesmo efeito. O oleo aplicado gera uma pressao dentro do tecido, que por sua vez estica as facias, quase como um pump extra. Este oleo, qdo na dose correta, é absorvido pelo corpo do individuo após alguns dias deixando espaços para o musculo crescer, por isso vemos hj pros com braços tao descomunais, eles usam dessa tatica para possibilitar um crescimento muscular ainda maior, mas naum podemos dizer que o braço ou qualquer outra parte do corpo dos mesmo é oleo, pois o oleo é absorvido pelo corpo, sobrando apenas tecidos musculares, isso em caso do uso correto, é claro. As aberraçoes que aparecem por ai, é devido a desinformaçao ou ansiedade de uns idiotas por ai que acham q o volume vem do oleo e aplicam doses descomunais do mesmo, o corpo reconhece aquela dosagem altissima como um corpo estranho e começa uma reaçao de combate ao corpo estranho, gerando nódulos horriveis que deformam o corpo e geral aquelas aberraçoes.

Espero ter sido objetivo, fui bem simplista na explicaçao, omitindo alguns aspectos cientificos para tornar a explicaçao mais facil para o entendimento. Em resumo é isso, pensem 2x antes de dizer se é ou naum oleo.

Abraços

PS. Naum explico como usa, marca, dosagem, naum sei quem usa, e os detalhes e questionamentos sobre o assunto morrem aqui, a explicaçao é com a finalidade de esclarecimento, em momento nenhum faço apologia ao uso.

Eu não sabia q era assim, pensava q era sempre o óleo q dava volume mesmo.

Agora eu quero ver falarem q os ombros do Jay é óleo puro proq não é fibrado igual o do fulano e do ciclano.

@Diego

Vc acha q devemos dar atenção a essa "fator" desde sempre ou isso não é coisa pra quem ainda engatinha??

seria isso é só pra alto nível?

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

Eu não sabia q era assim, pensava q era sempre o óleo q dava volume mesmo.

Agora eu quero ver falarem q os ombros do Jay é óleo puro proq não é fibrado igual o do fulano e do ciclano.

@Diego

Vc acha q devemos dar atenção a essa "fator" desde sempre ou isso não é coisa pra quem ainda engatinha??

seria isso é só pra alto nível?

Meu brother,

sobre o uso de óleo, não recomendo a ninguém, principalmente para quem esta iniciando nos treinos resistido. Para o uso "correto" é necessario um nivel de densidade e um bf que somente profissionais conseguem atingir, visto que cada aplicação deve ser precisa, naum pode ser periferico e naum popde cometer erros, por isso o bf tem que estar baixo. Quem esta iniciando o potencial hipertrofico é bastante alto, não sendo necessario nenhum procedimento extra. O efeito psicologico da aplicação de oleo tbm é perigoso, pois mta gente perde o controle do limite, ai surgem as anomalias. Sei que viram mtos anciosos me enchendo o saco sobre isso, principalmente com idade entre 17 a 19 anos, mas já recomendo, naum use oleo, treine, treine mais, quando vc se achar pronto... treine mais ainda. Oleo naum é algo banal.

Abraços

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...